Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ShorBraga

Citação de: jpcafe em 29 de Agosto de 2019, 08:38
Porto:

- Casillas -> Marchesin
- Herrera -> Uribe
- Brahimi -> Diaz
- (?) -> Ze Luis

E fico-me só pelos 4 melhores reforços deles. Luis Diaz parece ser craque, Marchesin é bom, Uribe também o parece ser. Ze Luis é naquela mas vem reforçar o ataque deles.
Colmataram todas as posições que tinham em falta.

Benfica:

- Félix -> (?)
- Jonas -> (?)
- RDT, Cadiz e Vinicius (onde já tinhamos o Seferovic)
- Chiquinho (muito bom!)
- Ziv -> Caio
- Jota

Com a lesão do Chiquinho e a confirmação das fragilidades físicas do Gabriel, falta:

- Avançado móvel titular para substituir Jonas e Félix
- Nr. 8 de qualidade para substituir Gabriel
- Extremo/médio direito para substituir o Chiquinho até 2020
- Lateral direito titular
- GR bom para competir com o Vlacho

Faltam 3 dias para fechar o mercado. Isto é criminoso.

Este teria sido dos mercados mais fáceis do Benfica em largos anos. Até digo mais, podiam ter feito apenas uma contratação de um excelente SA e já estaríamos melhor que agora.

SA: Dani Olmo / Viktor Tsyhankov / Luca Waldschmidt

bruno_slb_

Que falta de ambição deste senhor.

O plantel podia e devia ter 2/3 reforcos cirúrgicos.

Um GR, um DD e o Olmo. Com os 200M feitos este ano punhamos 40 ou 50M nestas posições carenciadas. Mas não, este fanfarrão de bigode anda a brincar. Talvez para o ano va brincar daqui para fora.

merlim

A maior tristeza disto é que nas eleições este gajo volta a ganhar.

andymc

Claro que não vem ninguém.

Fazer em 3 dias o que não foi feito em 3 meses?!? Milagres só em Fátima.

P311

Lembro-me que a 18 de Julho o mercado até estava a ser bastante positivo.
Estávamos prestes a contratar um GR, RDT e Chiquinho já garantidos e ficariam só a faltar 2 reforços (as tais contratações cirúrgicas) para o mercado ser perfeito. Até comentei com um amigo meu: "estou a gostar!"

Um dia depois, começa o pesadelo: cai o GR, enterra-se 17M (DEZASSETE MILHÕES!!!! Ainda não engoli mesmo esta contratação!) num Vinícius e começa a perceber-se que não ia mexer mais.

Temos o nosso reality check contra o putedo, mas a estrutura ou não tem competência ou não consegue assumir que precisamos de reforços.

Todas as lacunas, à excepção de PL, por colmatar. Todos os anos, a mesma coisa.

Parvo sou eu, que ainda me iludo.

Slbsuporter

Ó grande líder luzinhas será que vais contratar alguém para colmatar as lacunas da equipa ou vais continuar a cagar nesta merda. E já agora tenta sem ser com as negociatas do Mendes, é que a malta já anda um bocado farta

pjmorce

Quando o FCP foi eliminado pelos turcos disse a um amigo meu portista que era pessimo para eles mas que por outro lado poderia ser bom porque iriam ter que apostar na formação.
Por muito que essa derrota com o FCP tivesse doido, espero que funcione para despertar a mente de muitos benfiquistas que continuam adormecidos ao som da musica de um Benfica com hegemonia e europeu.

Slbsuporter

Citação de: Romarvalhal em 29 de Agosto de 2019, 08:29
Citação de: Perth em 29 de Agosto de 2019, 08:24
Citação de: K9Pitbull em 29 de Agosto de 2019, 08:08
Citação de: Perth em 29 de Agosto de 2019, 08:05
Citação de: ShorBraga em 29 de Agosto de 2019, 07:50
Citação de: K9Pitbull em 29 de Agosto de 2019, 07:36
"As contratações cirúrgicas"

RDT anda a jogar fora de posição e não se entende com o Seferovic

Cadiz dinheiro para o lixo

Vinicius impingido pelo Mendes, não tinha work permit para o enfiar em Inglaterra, caso contrário levávamos com os putos da Lázio.

Caio, contratado ainda no tempo do El Bombo Vitória, impingido ao Lage.

Chiquinho, uma recompra, algo minimamente com sentido.

GR tentamos um aleijado, DD nem vê-lo, 2o AV digno da camisola 10 nem vê-lo, MC para competir com o Gabriel nem vê-lo e vemos o Renato Sanches a ir para o Lille por 20 milhões.

Só recrutamos no Seixal e no catálogo de reservas do Mendes, o parceiro estratégico de VENDAS a 10% garantido (adorarava saber como são distribuídos esses 10%) mesmo que os jogadores não sejam dele.

Tudo isto depois da maior entrada de dinheiro de sempre entre vendas e Champions.

E há quem ainda aplauda esta merda.

Vieira, Vieira, Vieira, Vieira!!!!

Fé e luzes nos putos e no Lage.

O Lage se realmente tivesse tomates já tinha ameaçado bater com a porta. Até agora tem 0 reforços dignos desse nome e se está conformado com isto é grave.

Imaginen este 11 a ser goleado novamente na Champions semana após semana. Já imaginaram? É o que vai acontecer infelizmente.
Vamos la deixar essa conversa do ter tomates. Tomates tens tu e eu sentados aqui atras do pc e a contar os trocos no fim do mes. Quantos treinadores no planeta tu ves a baterem com a porta? Ja pensaste porque? Um treinador bate com a porta porque nao tem reforcos e passa logo a mensagem errada a outros clubes que o quisessem contratar. Gerir uma carreira passa por ter que trabalhar com os inconvenientes de nao ter reforcos, isso de bater com a porta nao existe.
Calma que o Lage vai falar do mercado quando este fechar. Vai ser uma missa daquelas que mais ninguém da estrutura lá vai estar.
Nao te enganes, o Lage apenas vai rezar a missa da estrutura. Ja disse que os laterais direitos estao em casa, vai dizer que esta muito contente com o Odysseas e que a concorrencia tambem esta dentro de portas, e por ai fora.

Então será apenas um yesman sem ambição. Mais um...

Porque é que achas que cá está?

GoloDeLetra

Que se gaste os 120 milhoes do JF... quero là saber do dinheiro. Quero é reforços.
De qualquer forma o dinheiro vai acabar por se esfumar... e vai.

Slbsuporter

Citação de: ShorBraga em 29 de Agosto de 2019, 08:44
Citação de: jpcafe em 29 de Agosto de 2019, 08:38
Porto:

- Casillas -> Marchesin
- Herrera -> Uribe
- Brahimi -> Diaz
- (?) -> Ze Luis

E fico-me só pelos 4 melhores reforços deles. Luis Diaz parece ser craque, Marchesin é bom, Uribe também o parece ser. Ze Luis é naquela mas vem reforçar o ataque deles.
Colmataram todas as posições que tinham em falta.

Benfica:

- Félix -> (?)
- Jonas -> (?)
- RDT, Cadiz e Vinicius (onde já tinhamos o Seferovic)
- Chiquinho (muito bom!)
- Ziv -> Caio
- Jota

Com a lesão do Chiquinho e a confirmação das fragilidades físicas do Gabriel, falta:

- Avançado móvel titular para substituir Jonas e Félix
- Nr. 8 de qualidade para substituir Gabriel
- Extremo/médio direito para substituir o Chiquinho até 2020
- Lateral direito titular
- GR bom para competir com o Vlacho

Faltam 3 dias para fechar o mercado. Isto é criminoso.

Este teria sido dos mercados mais fáceis do Benfica em largos anos. Até digo mais, podiam ter feito apenas uma contratação de um excelente SA e já estaríamos melhor que agora.

SA: Dani Olmo / Viktor Tsyhankov / Luca Waldschmidt

O Olmo falou-se por aqui que se o Ajax se qualificasse para a Champions que o iriam buscar. Os outros são difíceis, em especial o puto alemão. É para esquecer

Golden_Mean

Gravíssimo o que se passa no clube ano após ano, parece que estamos na idade média do clube.

cwally

Citação de: Kolchak em 29 de Agosto de 2019, 01:18
Os sócio podem arranjar forma a que seja feita uma auditorias ás contas?
Vamos nessa. Uma auditoria totalmente transparente.
Só queremos a verdade, mas clara como a água limpa.

Grizzli

Nao ha ninguem que va a televisao desmascarar este gajo?

Ghost.Of.Red

A TUA QUEDA, QUANDO SAÍRES DO BENFICA, VAI FAZER UM ESTRONDO TÃO GRANDE QUE A DO VALE VAI PARECER A QUEDA DE UM ANJO AO PÉ DA TUA...

E O QUE ME VOU RIR..SEU.....

cwally

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Agosto de 2019, 09:18
Que se gaste os 120 milhoes do JF... quero là saber do dinheiro. Quero é reforços.
De qualquer forma o dinheiro vai acabar por se esfumar... e vai.
Já gastaste 17 no Vinicios e alguns pós no RdT. Se quiseres o Mendes arranja mais uns Nettos e Jordões do carrossel.