Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

arriosta

Citação de: mansas em 30 de Agosto de 2019, 01:22
Ha coisas do caralho... então nao é que o nosso amigo Valdomiro76 apagou a conta?! Isso quer dizer que entretanto aparecem aí os regens da cartilha 🤔

o cartilheiro que respondia sempre com frases feitas e nunca a todas as perguntas colocadas, que até denunciou users alegando insultos quando não tinha resposta?

mansas

Citação de: arriosta em 30 de Agosto de 2019, 01:26
Ha coisas do caralho... então nao é que o nosso amigo Valdomiro76 apagou a conta?! Isso quer dizer que entretanto aparecem aí os regens da cartilha 🤔

o cartilheiro que respondia sempre com frases feitas e nunca a todas as perguntas colocadas, que até denunciou users alegando insultos quando não tinha resposta?

Exactamente!!! Eu procurei pelo username dele e nada... mesmo as "trocas de ideias" desapareceram das minhas msgs... quem diria 😂

Abreu-jp

SLB Stars

Saudades do Miro, aquele colapso do BES matou-nos :cry2:

_JonasThern_

Acham que é agora que vem alguém? Quanto muito levamos com o Postiga  :rir:

Godescalco

Neste momento, é rezar pela colocação de Cádiz até Segunda-feira.

Godescalco

gabbana

AAHAHHAHA capa do rascord.." Vieira estava disponível para investir ".. " Lage não quer mais reforços ".. Máquina de propaganda do NGL a fazer corar de vergonha o Goebells..
Já sabem meninos, a culpa, se algo acontecer de mal, é do Bruno Lage que não quis mais reforços..

RedOnly

contruir um hotel pra encher os bolsos dos amigos.. sa foda o Benfica e os adeptos

clown show

TFFS

LFV - "Oh Lage anda lá, temos 300M para investir. Queres o Waldschmidt, o Keylor Navas, o Renato Sanches acabadinho de chegar do Lille, o Correa só para o luxo, o Nélson Semedo e o Junior Firpo? Anda lá. Olha, estão contratados!"

BL - "Não insista Presidente! A sério! Jogo com o que tenho"

LFV - "Pronto, eu vou ver se te mudo as ideias e tens aqui mais 200M para o Neymar. Ele esta ali à porta para assinar. Anda lá, Bruno!"

BL - "Já lhe disse que não preciso do Neymar para nada e tenho o Caio para esse lugar! Que insistência"

LFV - "Espera aí...

(telefone a tocar)
piiiiim
piiiiiiiim
Tou ó Bartomeu. Não queres 100M pelo Suárez?

Pronto Bruno! O Suárez está certo!"

BL - "Tenho Cádiz e Seferovic! Olhe que você é insistente! Eu demito-me se vem mais algum reforço!"

LFV (com ar enfadado) - "Pronto Bruno, vou confiar em ti"

bolas10

Péssima actuação neste mercado.

Não só não resolve os problemas do plantel, GR, DD, MC, ED, SA, como ainda criou mais problemas, com a renovação de Odysseias, Samaris e Seferovic, mais o excesso de pontas de lança!!

E ainda não conseguiu as renovações mais complicadas, Rúben Dias, Grimaldo e Jota...

Carlos Amorim

Se se confirmar este negócio do Bruno Fernandes, de ser vendido e ficar mais um ano no Sporting devíamos exigir imediatamente uma assembleia geral para exigir o fim dos negócios com este parceiro Mendes.
No caso de um jogador de 18 ou 19banos eu ainda percebo o facto de um clube comprar e deixar o jogador a rodar um ano. É muito novo.
Agora um jogador com 24 anos. Ficar um ano noutro clube a rodar, lol. Só se fosse por 30, no máxino 40 milhões.
Agora este negócio permite ao Sporting ficar com o melhor jogador, ainda garantir dinheiro para mais um ou dois reforços e ficar com dinheiro para a tesouraria .
Em suma, o nosso parceiro ajuda um rival directo com a corda garganta.
Isto é inadmissível.
Quem concorde com isto não é benfiquista.
Nós levamos com vinicius a 17 milhões, etc, para aumentar as comissões do parceiro, diminuíndo os valores a receber das transferências, como a do Félix.
O Sporting recebe dinheiro e ainda fica com o melhor jogador, de 24 anos, por mais um ano.
Acham normal???

The Horror

Citação de: anselmoslb em 30 de Agosto de 2019, 00:23
Citação de: The Horror em 29 de Agosto de 2019, 21:03
Reforços?

Estão todos no Seixal, garotões!

Nao gostam, mudem de clube!

"Não tenho memória curta nem sou ingrato! A seguir ao GRANDE Cosme Damião, temos Luis Filipe Vieira! Há dúvidas?! SLB1904 ⚽ 💪 SEMPRE"

Aprendam com este grande benfiquista!

LFV > Todos

Foi o Pedro Guerra?

Não, um tipo qq nos comments do Polvo das Antas.

E não estava a ser sarcástico, lel.

mitro11

Continuamos com um plantel cheio de buracos, tou para ver o abate no passivo

AguiaFX

Citação de: bolas10 em 30 de Agosto de 2019, 03:28
Péssima actuação neste mercado.

Não só não resolve os problemas do plantel, GR, DD, MC, ED, SA, como ainda criou mais problemas, com a renovação de Odysseias, Samaris e Seferovic, mais o excesso de pontas de lança!!

E ainda não conseguiu as renovações mais complicadas, Rúben Dias, Grimaldo e Jota...
E isto num verão em que se fizeram mais de 200 milhões em vendas e entraram mais de 40 milhões da champions. É obra ser-se tão incompetente :buck2: