Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2019, 20:21
Citação de: nuno16577 em 30 de Agosto de 2019, 20:07
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2019, 19:59
Citação de: nuno16577 em 30 de Agosto de 2019, 19:55
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Agosto de 2019, 19:51
Citação de: nuno16577 em 30 de Agosto de 2019, 19:37
Olhem o filme :

https://geracaobenfica.blogspot.com/2019/08/nao-abras-os-olhos-nao-bruno-lage.html

Shadows, és tu???
Não, mas viste ou leste o artigo?

3 imagens e um título: "Não abras os olhos, não, Bruno Lage." ???

li...
Entendeste o que o shadows quis dizer?

que a caminha do Lage está a ser feita...
Cá para mim já está feita, resta saber se o Lage vai conseguir contrariar o patrão tal como na época passada quando a jogar em 442 o patrão lhe vende 2 Av em Janeiro.

crodrigues

Citação de: Yohan em 30 de Agosto de 2019, 19:56
O próximo Matrix fica aquém da realidade paralela discursada aqui no fórum.

Quem aqui visita até fica com a ideia de que não estão quase  todos apoiar o treinador Bruno Lage e Luís Filipe Vieira,  Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

;D ;D ;D

A maioria também apoiou Hitler num determinado momento, assim como também apoiou Vale Azevedo noutro, Socrates...

A maioria engana-se muitas vezes. E é necessário trocar regularmente de liderança, ou criam-se vicios e compadrios que muitas vezes não beneficiam a instituição.
A exigência no Benfica deve ser sempre máxima e o Presidente deve sempre temer (no bom sentido) os sócios do clube, coisa que não tenho visto acontecer neste Benfica de Vieira.

Alexandre1976

Tens assim tanta certeza que os Benfiquistas estão mais do lado do Lage que do lado do proxeneta?

nuno16577

Citação de: arfm14 em 30 de Agosto de 2019, 20:27
Citação de: Alexandre1976 em 30 de Agosto de 2019, 20:25
Claro que lhe vai fazer a cama,o objectivo deste urso é trazer o Treinador do Falamengo de volta.Como o Lage se revelou tudo aquilo que era a antítese do que o orelhas queria,agora vai ser lixado.

Os benfiquistas estão com o Lage e não com o Vieira.

Foi o Lage que ganhou o campeonato depois de toda a merda que Luzinhas fez. Foi um milagre.

Tem atenção Veira, já andamos saturados das tuas sabotagens.
Daí o queimar a imagem do Lage.

arfm14

Citação de: Alexandre1976 em 30 de Agosto de 2019, 20:28
Tens assim tanta certeza que os Benfiquistas estão mais do lado do Lage que do lado do proxeneta?

Se analisarem a última época, não têm outra opção.

Alexandre1976

Pois,por essa ordem de ideias deveria ser assim.Mas não tenho tanta certeza.Este resmingoso toldou completamente o raciocínio e a critica a grande parte da massa adepta do clube.

Diamond_1904

Meus amigos, quem vota no Vieira são essencialmente pessoas ignorantes, desinformados e/ou de QI baixo. Pouca educação, gerações antigas, muitos idosos.

Reflexos da sociedade portuguesa. Basta o Vieira falar no fantasma do Vale e tem a eleição assegurada.

Lamentável, mas verdade. Não é caso único no país, longe disso. São os mesmos que votam nos Valentins, Sócrates, Isaltinos, Fatimas Felgueiras, etc etc etc.

Isso vai mudar? Vai. Vai é demorar décadas.

hertz

Neste momento, é o pior "inimigo" do Benfica.

Alexandre1976

A cartilha usada de que terá sido o Lage que não quis reforços ou os reforços que este podengo e o parceiro lhe quiseram impingir será o suficiente para continuar a gozar do estatuto de intocável que tem e a gozar sempre com a nossa cara.

JustMe

Ora bem, plantel de 2019/2020 mais fraco do que o de 2018/2019. Check.

Fica a previsão para a próxima época: plantel de 2020/2021 mais fraco do que o de 2019/2020.

Estás a ver até onde podes levar isto, não é, Luís? Força aí, companheiro. Para o ano, volto a citar-me.

Scarto

Citação de: Alexandre1976 em 30 de Agosto de 2019, 20:28

Is BENFIQUISTAS? Sem dúvida nenhuma.

Vieiristas não têm clube, idolatram o sabotador..

Fragaxez

Preferia mais depressa o Vieira preso que o pdc

Tavares SLB

Claro que lhe vai fazer a cama,o objectivo deste urso é trazer o Treinador do Falamengo de volta.Como o Lage se revelou tudo aquilo que era a antítese do que o orelhas queria,agora vai ser lixado.

Foi o Lage que ganhou o campeonato depois de toda a merda que Luzinhas fez. Foi um milagre.

Os Benfiquistas devem estar com o Benfica. Nem com o Lage ,por muito respeito que mereça,  e muito menos com o vieira. Sinceramente também nao aprecio treinadores sem pelo na venta e sem personalidade. Para alem de que acho asqueroso o sr. Luzes por tantas coisas que já nem palavras tenho para descrever.

cooler

Citação de: jmm8 em 30 de Agosto de 2019, 20:38
Preferia mais depressa o Vieira preso que o pdc

Fdx isso é que não! Respira fundo...

arfm14

Citação de: Tavares SLB em 30 de Agosto de 2019, 20:38

Os Benfiquistas devem estar com o Benfica. Nem com o Lage ,por muito respeito que mereça,  e muito menos com o vieira. Sinceramente também nao aprecio treinadores sem pelo na venta e sem personalidade. Para alem de que acho asqueroso o sr. Luzes por tantas coisas que já nem palavras tenho para descrever.

O Lage trabalha para melhorar a equipa e conseguiu, foi campeão contra todas as expectativas.

O Vieira faz tudo ao contrário. Por pouco as luzes não deram merda da grossa.

Eu sei bem de que lado estou.

E como benfiquista acredito que outros como eu pensem o mesmo.