Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

smp a malhar

Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Agosto de 2019, 01:16
Citação de: smp a malhar em 31 de Agosto de 2019, 00:33
Citação de: Alexandre1976 em 31 de Agosto de 2019, 00:23
MagoSLB ele veio para o Benfica na altura porque era o único dos 3 grandes que estava mais fragilizado,logo mais exposto á sua insaciável gula pelos milhões.Se fossem os porcos ou as osgas a estarem na altura nessa situação seria par um desses que iria .
nos outros dois jamais assentava o cu na Presidência...
Nada melhor do que o clube do povo para manipular as massas, além de o clube estar na lama, era o mais fácil de obter tamanha ambição...

Nós dragartos os poderes estão ao alcance de minorias, só as "elites" tem esse alcançe, aqui até tipos com o Vale e Azevedo que transpirava podridão por todos os poros chegou onde chegou, este com um passado ediondo igual.

Eu já cheguei a conclusão que os a maioria dos sócios do Benfica são os indivíduos mais imbecis, sem nada nos cornos que gravitam neste país, é que só pode.

Não venham com comparaçoes com o Brunão, pois apesar de ser um tipo que não vale nenhum, era Sportinguista dos sete costados, ao contrário deste tipo que de Benfiquista tem tanto como eu de Portista ou Sportinguista...

Enfim qualquer merda serve, o dia que ia me reveja num Presidente do Benfica serei um Benfiquista completo de felicidade, aí me farei sócio, até la, não, pois não sustento chulos e ladrões.
Nao quero ser chato e percebo em parte o que dizes mas chamas isso tudo aos socios e nem socios és?

Achei piada  ;D embora concorde em parte
já expliquei o maior motivo para o não ser, tenha eu um Presidente que me reveja e serei sócio com todo o gosto e prazer..
Sim não sou sócio, não me incluo no que disse óbvio acerca dos sócios...
Só podes concordar em parte mesmo, uma pessoa que não tenha a mente turva só tem que concordar...
Em relação aos sócios, não consigo fazer outra análise, aliás no dia a dia quando falo com Benfiquista na casa dos 50 anos para cima, em cada 10/9 são burros que dói, tem a mente tão oca, vazia e desconhecem tudo o que este parasita fez de mau, nos mentiu, nos goza etc...

Vem cheios de frases feitas inócuas e clichês, argumentos são que nem campos para treinar tínhamos e fecha a loja...
Enfim, nada que me espante, eu no trabalho tenho filmes com clientes em que 90% deles são com pessoas dessa faixa etária, muito bem está Portugal com tanta burridade a pala de muita gente...
Os meus pais(felizmente e não só eles claro, conheço bem mais)  tem essa idade, já passam, tem a 4a classe mas não se enquadram na maioria com quem lido estou a fazer uma comparação, enquadrando as minorias e as maiorias numa perspectiva de escala...

Uma nota, eu durante o ano, devo lidar, com 10000 pessoas diferentes, sei aquilo que digo, pessoas na casa dos 50 anos para cima, 50% são uns burros do crl, não tem educação, nem civismo, está % é a que o Vieira tem garantido nas urnas...

Hylian

Citação de: volt em 31 de Agosto de 2019, 01:16
Citação de: Chairman em 30 de Agosto de 2019, 17:54

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Não sei o que disse mas concordo.

Disse o que nos vai na cabeça a todos. Sem filtro

piwo

Esta semana ficas com menos uma BTV.

Go Vieira

rpcbslb

O Valdemar Duarte bem que podia chamar de corja a este Sr... Mas.. Depois lá se vai o tacho..

Monstro_SLB

Só para avisar senhor presidente que levamos 6 do Sporting no futsal. Continuem com o desinvestimento que vamos longe. Parabéns por me tirar a vontade de perder o meu tempo de ver o Benfica seja em que modalidade for. Adeus

Nirvana_87

Citação de: Tiago_Patatas em 31 de Agosto de 2019, 01:14
Citação de: Chairman em 30 de Agosto de 2019, 17:54

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Eu não cheguei a ver o comentário, mas por teres levado amarelo deves ter dito algumas verdades acerca deste sujeito.

Por isso, levas com o meu like que foi o 200.

Recebeu citação. Tá nas melhores mensagens. :rir:

ricardo37

Citação de: rpcbslb em 31 de Agosto de 2019, 01:40
O Valdemar Duarte bem que podia chamar de corja a este Sr... Mas.. Depois lá se vai o tacho..
O Valdemar faz parte da corja que existe no Benfica, ele, o Conduto, o Matias, o Guerra, o Marinho e mais alguns que por lá andam

eplunum

:confused:
Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2019, 01:14
Pergunto se alguns dos users que pairam por aqui e que estiveram na celebre reunião com o ditador se estão contentes com o actual estado de coisas sinceramente.

Estão contente com uma politica desportiva que se revela um fiasco?
Estão contentes com as modalidades andarem na merda?

esses desapareceram do mapa desde dessa reunião o que é uma grande coincidência ou talvez não.

rpcbslb

Citação de: eplunum em 31 de Agosto de 2019, 01:45
Pergunto se alguns dos users que pairam por aqui e que estiveram na celebre reunião com o ditador se estão contentes com o actual estado de coisas sinceramente.

esses desapareceram do mapa desde dessa reunião o que é uma grande coincidência ou talvez não.
Está tudo bem o Vieira é o maior.. No tempo do Vale Azevedo nem modidades praticamente havia, nem pavilhões, nem nada.. Tristeza mas é isto que se ouve. Depois de levarmos 6-2 do rival é o que o Vieiristas dizem no café..

GGG

Citação de: eplunum em 31 de Agosto de 2019, 01:45

Devem ter arranjado colocação.....

Afinal isto aqui é so uma porta de entrada para tanta coisa...

barrospt

A malta que vem para aqui criticar o presidente é a mesma que se pudesse gostava de ver o Benfica hexa campeão nestes próximos anos, era a mesma que se pudesse enterrava completamente o Porto judicialmente no caso dos e-mails roubados.

Resumidamente este tipo de benfiquistas não tem visão alguma. Só com um Porto forte é que temos um Benfica forte. Se o Porto caí nas ruas da amargura a competitividade do nosso campeonato vem por aí abaixo, e vamos estar cada vez mais distantes dos restantes clubes europeus.

O Benfica tem que vencer mais do que os rivais, mas não podemos negligenciar que a vitória deles por vezes também é necessária. 

Força presidente!

GGG

Citação de: barrospt em 31 de Agosto de 2019, 01:52
A malta que vem para aqui criticar o presidente é a mesma que se pudesse gostava de ver o Benfica hexa campeão nestes próximos anos, era a mesma que se pudesse enterrava completamente o Porto judicialmente no caso dos e-mails roubados.

Resumidamente este tipo de benfiquistas não tem visão alguma. Só com um Porto forte é que temos um Benfica forte. Se o Porto caí nas ruas da amargura a competitividade do nosso campeonato vem por aí abaixo, e vamos estar cada vez mais distantes dos restantes clubes europeus.

O Benfica tem que vencer mais do que os rivais, mas não podemos negligenciar que a vitória deles por vezes também é necessária. 

Força presidente!

Cura-te e depressa rapaz!

krovimodric

Resumidamente este tipo de benfiquistas não tem visão alguma. Só com um Porto forte, é que temos um Benfica forte. Se o Porto caí nas ruas da amargura, a competitividade do nosso campeonato vem por aí abaixo e vamos estar cada vez mais distantes dos restantes clubes europeus.

Força presidente!
fdx pensei que fosse a sério, até ler o "Força Presidente".

Plexas

Resumidamente este tipo de benfiquistas não tem visão alguma. Só com um Porto forte, é que temos um Benfica forte. Se o Porto caí nas ruas da amargura, a competitividade do nosso campeonato vem por aí abaixo e vamos estar cada vez mais distantes dos restantes clubes europeus.

Força presidente!

Foda-se, estou demasiado cansado para ler isto, que nó no cerebro ao ponto de nem perceber se isto é troll ou não. Pqp.  :estrelas:

piwo

Força presidente!

Sem duvida, tens toda a razao.

Nunca houve um Porto tao forte como este ano apos aquelas saidas todas e ainda levarem no bujon do Gil e do colosso Kranosdar.

Ha que dar equilibrio as coisas e jogar la na frente com Seferovics RDTs e Vinicius.

Por alguma razao nos ultimos 16 anos passamos 3 vezes a fase de grupos da liga dos campeoes  :rir: