Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

eplunum

Citação de: poolshark em 31 de Agosto de 2019, 02:29
Citação de: barrospt em 31 de Agosto de 2019, 02:23
Não adianta estar a bater no ceguinho, o que vale é que o futebol português entretanto vai continuar bem zelado!

Este tópico já merecia uma foto.
:bah2: :police:

RedOnly

Citação de: piwo em 31 de Agosto de 2019, 02:32
Citação de: barrospt em 31 de Agosto de 2019, 02:29
Citação de: MrCobb em 31 de Agosto de 2019, 02:27
Se a época der merda a CULPA está aqui, os Homens do Presidente que vão atirar areia para um sítio que eu cá sei.

E quando vencemos o tetra? E quando largou o Rui Vitória para dar oportunidade ao Lage que ninguém conhecia?

Qual foi o contributo do Vieira no tetra?
Vender jogadores?
Compara os planteis de 2010 ate hoje e ve como a qualidade vem a diminuir desde entao.

Quanto ao Rui, o teu presidente diz que iamos ter saudades dele. Viu luzes e nao o queria despedir....ate dar o campeonato como perdido e ter colocado o Lage como treinador temporario.

barrospt

Se a época der merda a CULPA está aqui, os Homens do Presidente que vão atirar areia para um sítio que eu cá sei.

E quando vencemos o tetra? E quando largou o Rui Vitória para dar oportunidade ao Lage que ninguém conhecia?

Vender jogadores?
Compara os planteis de 2010 ate hoje e ve como a qualidade vem a diminuir desde entao.

Quanto ao Rui, o teu presidente diz que iamos ter saudades dele. Viu luzes e nao o queria despedir....ate dar o campeonato como perdido e ter colocado o Lage como treinador temporario.

Foi durante o tetra que passamos a fazer contratações de outro nível. Raul, Pizzi, Rafa são o reflexo do grande investimento.

Mais uma vez valeu-nos as boas relações do Presidente junto do Atlético e do Braga para conseguir contratar estes craques. Tudo tiros certeiros, Raul rendeu um valor surreal, Pizzi é provavelmente o capitão com mais perfume que o Benfica viu ultimamente, e Rafa tem potencial para ser vendido por 60M.

Laranja18

Petrov_Carmovich

Citação de: Laranja18 em 31 de Agosto de 2019, 02:48
O Barros ta a Trollar.

Só pode. O problema é que a paciência de muitos aqui está perto do zero para trolls.

piwo

Citação de: barrospt em 31 de Agosto de 2019, 02:41

Vender jogadores?

Foi durante o tetra que passamos a fazer contratações de outro nível. Raul, Pizzi, Rafa são o reflexo do grande investimento.

Mais uma vez valeu-nos as boas relações do Presidente junto do Atlético e do Braga para conseguir contratar estes craques. Tudo tiros certeiros, Raul rendeu um valor surreal, Pizzi é provavelmente o capitão com mais perfume que o Benfica viu ultimamente, e Rafa tem potencial para ser vendido por 60M.

Preferia nao ter boas relacoes com Atletico e Wolves e etc.
E nao...nao foi Pizzis nem Raul que foram as nossas melhores contratacoes.
Alias o craque Pizzidane se fosse tao bom ja ca nao estava como todos os outros.
Veio envolvido parte do passe em outro negocio escuro com o grande "Roberto"

O grande investimento foi na epoca de Quique Flores.
Esse grande treinador que colocava Cardozo e Di Maria no banco.
Conseguiu acabar em terceiro no tugao, fazer uma das mais vergonhosas campanhas na Uefa contra Metalists e afins.

Sabes mesmo quem salvou a pele do teu presidente?
Foi o Judas...nao fosse aquela epoca e ja estava entalado ate ao crl.

O reves e que a partir dai foi sempre a sabotear o plantel. Mais de 1000 milhoes em vendas e a jogar contra Portos de Lopeteguis e Espiritos Santos deu para safar internamente.
La fora continuou a vergonha de sempre.

Repito: Passaste 3 vezes a fase de grupos desde a lideranca do Luzes.

E sim esta no top 3 dos piores presidentes de sempre.

Ele, Vale e Damasio serao lembrados para sempre...mas pelas piores razoes

Edd

eplunum

Quase 3 da manhã e ainda está aqui pessoal a debater e fodido com esta merda isto sim é Benfiquismo coisa que este ser nunca saberá o que isso é.

piwo

Citação de: Edd em 31 de Agosto de 2019, 02:52
Parem de feedar o troll.

Nao me parece troll pelo numero de mensagens que ja tem aqui no forum.
Tem a sua opiniao, e infelizmente esta e a maioria...

Por isso o Benfica nunca vai passar disto.

Nao sabem o que e...e o que foi o Benfica!

Petrov_Carmovich

Parem de feedar o troll.

O Duplo D tem razão, direcionem as vossas energias em benefício do Benfica:

barrospt

Citação de: piwo em 31 de Agosto de 2019, 02:54
Parem de feedar o troll.

Basta recuar umas páginas para ver que estou a pedir que ele se ponha no caralho.

Uma pessoa se perde a cabeça é banida, se diz educadamente a verdade não se passa nada, assim pelo menos coloco o pessoal com sangue na guelra.

PS: Boa noite, e estimem o nosso presidente, que das pedras da calçada fez o milagre da multiplicação. Oremos betão.

Coiso123

Acordado na cama recordando transacções

piwo

Citação de: barrospt em 31 de Agosto de 2019, 02:58
Citação de: piwo em 31 de Agosto de 2019, 02:54
Parem de feedar o troll.

Basta recuar umas páginas para ver que estou a pedir que ele se ponha no caralho.

Uma pessoa se perde a cabeça é banida, se diz educadamente a verdade não se passa nada, assim pelo menos coloco o pessoal com sangue na guelra.

PS: Boa noite, e estimem o nosso presidente, que das pedras da calçada fez o milagre da multiplicação. Oremos betão.

;D O0

Maccabi1904

Depois desta capa do record, o Lage se tiver espinha dorsal tem que sair, é nestes momentos se diferencia um homem de um Rui vitória. O que estão a fazer (lfv e os seus lacaios) ao homem é do mais sujo que vi no futebol...

piwo

Citação de: Maccabi1904 em 31 de Agosto de 2019, 03:06
Depois desta capa do record, o Lage se tiver espinha dorsal tem que sair, é nestes momentos se diferencia um homem de um Rui vitória. O que estão a fazer (lfv e os seus lacaios) ao homem é do mais sujo que vi no futebol...

Tens familia? Ias embora?