Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiago Fella

Citação de: magoslb em 31 de Agosto de 2019, 11:01
Citação de: Tiago Fella em 31 de Agosto de 2019, 11:00
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2019, 22:27
Ainda aparece esta alma iluminada no final do campeonato das luzes em auto-elogios, dizendo que tem uns tomates muito grandes.

Que figurinha.
Não querendo ser advogado do diabo, não foi isso que ele disse, foi O Benfica é que foi um gajo com grandes tomates.

Não, ele disse isso mesmo e em AG.
Eu estava a referir me às declarações no balneário a seguir ao jogo do título.
Pensei que não houvesse outras parecidas.
As minhas desculpas.

george 20

E ja agora vamos ver quanto o sporting vai receber, 10% sao para o Mendes, e o anterior clube ainda tem 10 ou 15% salvo erro.

E vamos ver se os jogadores que o sporting vai contratar nao são jogadores do Mendes e quanto vão custar.

Ou acham que isto é só para nós e para os outros é um mar se rosas...
Vejam o caso do Porto e as suas financas desde que deixou a parceria com Mendes.

Eu preferia não ter nada com o Mendes, mas...
O Porto se trabalha se com o Mendes secalhar arranja forma de vender la suplente qualquer por 30M e resolvia lhes os problemas que vão ter até ao fim da época

magoslb

Citação de: Tiago Fella em 31 de Agosto de 2019, 11:04
Ainda aparece esta alma iluminada no final do campeonato das luzes em auto-elogios, dizendo que tem uns tomates muito grandes.

Que figurinha.
Não querendo ser advogado do diabo, não foi isso que ele disse, foi O Benfica é que foi um gajo com grandes tomates.

As minhas desculpas.

Pois, é que ele apregoou já tantas vezes tem uns grandes tomates que é inevitável fazer-se referência.

bope

Um dos principais culambistas do presidente já veio fazer um importante post no Facebook. O José marinho veio dizer, gozando, que não sabe como " a de" reagir a um erro  ortográfico que aparece num programa televisivo.

O que convinha que ele soubesse é que no Benfica não se começam newsletters por " levantar a cabeça".

magoslb

Citação de: george 20 em 31 de Agosto de 2019, 11:05
E ja agora vamos ver quanto o sporting vai receber, 10% sao para o Mendes, e o anterior clube ainda tem 10 ou 15% salvo erro.

E vamos ver se os jogadores que o sporting vai contratar nao são jogadores do Mendes e quanto vão custar.

Vejam o caso do Porto e as suas financas desde que deixou a parceria com Mendes.

O Porto se trabalha se com o Mendes secalhar arranja forma de vender la suplente qualquer por 30M e resolvia lhes os problemas que vão ter até ao fim da época

O engraçado é que o porto controlado pela UEFA, sem LC e sem Mendes de reforçou melhor que nós.

A "pujança financeira" serve para quê mesmo?

SuperBalo

A verdade é que, apesar de tudo, vamos continuar competitivos na nossa ligazinha de 3º nível e o plantel que temos chega perfeitamente para disputar o campeonato.

O que mete raiva é que estamos a 3 reforços de poder ter uma equipa decente com capacidade de ser minimamente competitiva na piscina dos grandes, e ao mesmo tempo dominar internamente. 

arfm14

Citação de: Red_Fraction em 31 de Agosto de 2019, 09:51
6/7M€ num central de 18 anos para a equipa B...

Entretanto a equipa A está cheia de buracos...  :disgust:

Irá para a equipa B?!

Nramos

Citação de: costapequeno em 31 de Agosto de 2019, 11:03
Citação de: Nramos em 31 de Agosto de 2019, 10:57
Citação de: costapequeno em 31 de Agosto de 2019, 10:51
Citação de: Nramos em 31 de Agosto de 2019, 10:51
Citação de: costapequeno em 31 de Agosto de 2019, 10:39
Citação de: Biscai@ em 31 de Agosto de 2019, 10:32
Citação de: costapequeno em 31 de Agosto de 2019, 10:18
recusar uma proposta de 120 milhoes só mesmo no mundo virtual da internet..... ;D

um clube de liga periférica nunca pode fazer isso

felix é o quarto jogador mais caro da história e o que vejo neste forum é que falam como se tivesse sido 50 ou 60 milhoes.

o segundo jogador mais caro a sair de uma liga periférica está na casa dos 78 milhoes de euros.....

tudo dito.
Meu caro, obviamente que concordo com o que dizes, não se pode recusar uma proposta de 120M ainda para mais com o jogador a querer ir embora... sim, o Félix quis ir para o Atl. Madrid... mas, tal como o Atl. Madrid perdeu o Grizman por 120M, logo a seguir investiu esse mesmo dinheiro em mais jogadores de qualidade fazendo de tudo para ficarem cada vez mais fortes... aliás, basta ver com olhos de ver a política desportiva do Atl. Madrid, estão em crescendo acentuado nos últimos anos, algo que a direção do Benfica devia de meter os olhinhos para ver como se faz. Com Ronaldo fora do Real e com o Messi a caminhar para o fim, em 5 anos o Atl. Madrid a continuar com a sua política desportiva estará a jogar de igual para igual com o Barcelona, porque considero que esta temporada acabaram de ultrapassar o Real Madrid. E mais, essa aposta na vertente desportiva não os inibiu de investir forte nas infraestruturas, com um estádio novo e top mundial e agora vão avançar para uma cidade desportiva. Esta temporada investiram rios de dinheiro a reforçar a equipa, mas venderam ainda mais com o balanço a ser positivo. Em comparação o Benfica facturou como nunca, mas o investimento a nível desportivo foi mais uma vez residual e muito mal feito mantendo o plantel desiquilibrado. Na Champions vamos outra vez ser engolidos pela dura realidade. É a vida... não se pode nem se deve defender cegamente esta direção que tem cometido muitos erros de palmatória, alguns a roçar a sabotagem.

Nao podes comparar a realidade de madrid com a realidade de lisboa a todos os niveis.

Ui, que resposta convincente.

Não sabia que nas ligas periféricas não se podia tentar reforçar o plantel.

pode mas nao com o mesmo dinheiro....

Os 120 M do Félix que supostamente recebemos não valem o mesmo os 120M do Griezman?

É que nós gastamos 40M em 2PL, para 1 não jogar e outro estar adaptado.

devia ter comprado um gr,ld,terceiro central,numero 8 e SA

Evidente, estamos de acordo mais posição menos posição. E tentar passar a ideia que Lage não quer é apenas a estrutura a tratar os adeptos como burros.

Infelizmente há quem goste, para mal do Benfica.

Nramos

Citação de: arfm14 em 31 de Agosto de 2019, 11:09
Citação de: Red_Fraction em 31 de Agosto de 2019, 09:51
6/7M€ num central de 18 anos para a equipa B...

Entretanto a equipa A está cheia de buracos...  :disgust:

Irá para a equipa B?!

Ainda decidimos não cortar as pernas ao Rúben Dias no último dia de mercado.

jonas_pistolas

Este sr devia borrar a cara com merda, como é possível ser tão aldrabão?

george 20

Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2019, 11:03
Citação de: george 20 em 31 de Agosto de 2019, 10:54
Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2019, 10:27
O que o Sporting lucra com os jogadores deles é problema deles.
O Benfica não pode fazer quase 200M em vendas num ano, dar 10% ao Mendes, gastar uns 20M em jogadores do Mendes e depois andar a 31 de Agosto ainda sem DD e SA.

Isso e misturar alhos com bugalhos...
Temos todos os motivos e mais alguns para criticar o não reforço do plantel, mas para isso nao temos que criticar as vendas que foram feitas por valores irrecusáveis.

O sporting serve para comparar por segurar os jogadores e nós não, mas para comparar o valor recebido por ele o sporting já não importa para nada, e, vamos lá ver se seguram, até agora o que se sabe é  que nós vendemos pk pagaram o valor da clausula, facilitado por nós, mas não deixa de ser o valor da cláusula, ja eles é publico que vendem bem abaixo do valor e pagam de certeza as comissões.

Valores irrecusáveis são 120M a pronto. Isso é que é pagar a clausula Porque uma proposta de 126M não são 126M no clube.
Primeiro há que pagar a fatia do Mendes. Depois há que ficar em dívida para com o Mendes e comprar um jogador da carteira dele.
Ponto nº 2, 120M do Atlético não sei se são 120M.
Ainda estou há espera dos 2 jogadores do negócio do Simão.
Eventualmente vamos ter que comprar alguém ao Atlético ultra valorizado.
Como Roberto, Raul, Salvio... etc.

Como o Sporting gere o clube a mim não me diz nada.
Olhar para a casa dos outros não resolve os problemas do Benfica.
Isso é tudo mt bonito e concordo, mas não vivemos num futebol limpo e sem artimanhas...
Quando foi preciso dinheiro pk se arriscou de mais, foi o Mendes que arranjou a vender o Rodrigo e o A Gomes e a ficarem cá....
É facil falar nessas compras, falar em Salvio como valorizado nao faz sentido mas pronto,
Mas Raul se foi ultra valorizado na compra tb o foi na venda.
Se Cancelo e Bernardo foram por pouco dinheiro, ja o Cavaleiro e o H Costa foram por mt, dá de uns para os outros.
Tem coisas boas e coisas más...
Mt sinceramente critico muitas coisas em Vieira, acho que deviamos mudar, mas as parceria Mendes tenho duvidas que seja bom acabar com ela....

minimix

Citação de: magoslb em 31 de Agosto de 2019, 11:06
Citação de: Tiago Fella em 31 de Agosto de 2019, 11:04

Que figurinha.

As minhas desculpas.

Pois, é que ele apregoou já tantas vezes tem uns grandes tomates que é inevitável fazer-se referência.
Um dia a mãe dele disse-lhe que aquelas duas coisas grandes que ele tinha uma de cada lado da cabeça eram os tomates...

|OnE|

Citação de: magoslb em 31 de Agosto de 2019, 11:08
Citação de: george 20 em 31 de Agosto de 2019, 11:05

O engraçado é que o porto controlado pela UEFA, sem LC e sem Mendes de reforçou melhor que nós.

A "pujança financeira" serve para quê mesmo?
Para sermos pujados em casa por um Porto a jogar com meia equipa nova que provavelmente ainda nem sabiam os nomes dos colegas.
E com o Corona a defesa direito.

afranco

Que tal mais uma renovação aleatória hoje Presi? Só para mostrar que nem ao Sábado aproveitamos para descansar.