Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

a prioridade agora e ir buscar um 5° central ao preço dos reforços mais caros do porto? e vergonha na cara?

SimaoMiccoli

Citação de: SuperBalo em 31 de Agosto de 2019, 11:09
A verdade é que, apesar de tudo, vamos continuar competitivos na nossa ligazinha de 3º nível e o plantel que temos chega perfeitamente para disputar o campeonato.

O que mete raiva é que estamos a 3 reforços de poder ter uma equipa decente com capacidade de ser minimamente competitiva na piscina dos grandes, e ao mesmo tempo dominar internamente.

Sim, talvez chegue para disputar o campeonato. Também chegou para levar banho de bola em casa contra um clube que vendeu meio plantel e montou um 11 numa semana.

J_PN

Cada mercado pior que o outro... Miserável.

miniMilk

6M para a equipa B e num central?  :2funny:

Este gajo é o rei disto tudo

Aslio

Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2019, 11:38
Citação de: Aslio em 31 de Agosto de 2019, 11:34
Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2019, 11:33
Citação de: Aslio em 31 de Agosto de 2019, 11:31
Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2019, 11:27
Citação de: george 20 em 31 de Agosto de 2019, 11:15
Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2019, 11:03
Citação de: george 20 em 31 de Agosto de 2019, 10:54
Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2019, 10:27
O que o Sporting lucra com os jogadores deles é problema deles.
O Benfica não pode fazer quase 200M em vendas num ano, dar 10% ao Mendes, gastar uns 20M em jogadores do Mendes e depois andar a 31 de Agosto ainda sem DD e SA.

Isso e misturar alhos com bugalhos...
Temos todos os motivos e mais alguns para criticar o não reforço do plantel, mas para isso nao temos que criticar as vendas que foram feitas por valores irrecusáveis.

O sporting serve para comparar por segurar os jogadores e nós não, mas para comparar o valor recebido por ele o sporting já não importa para nada, e, vamos lá ver se seguram, até agora o que se sabe é  que nós vendemos pk pagaram o valor da clausula, facilitado por nós, mas não deixa de ser o valor da cláusula, ja eles é publico que vendem bem abaixo do valor e pagam de certeza as comissões.

Valores irrecusáveis são 120M a pronto. Isso é que é pagar a clausula Porque uma proposta de 126M não são 126M no clube.
Primeiro há que pagar a fatia do Mendes. Depois há que ficar em dívida para com o Mendes e comprar um jogador da carteira dele.
Ponto nº 2, 120M do Atlético não sei se são 120M.
Ainda estou há espera dos 2 jogadores do negócio do Simão.
Eventualmente vamos ter que comprar alguém ao Atlético ultra valorizado.
Como Roberto, Raul, Salvio... etc.

Como o Sporting gere o clube a mim não me diz nada.
Olhar para a casa dos outros não resolve os problemas do Benfica.
Isso é tudo mt bonito e concordo, mas não vivemos num futebol limpo e sem artimanhas...
Quando foi preciso dinheiro pk se arriscou de mais, foi o Mendes que arranjou a vender o Rodrigo e o A Gomes e a ficarem cá....
É facil falar nessas compras, falar em Salvio como valorizado nao faz sentido mas pronto,
Mas Raul se foi ultra valorizado na compra tb o foi na venda.
Se Cancelo e Bernardo foram por pouco dinheiro, ja o Cavaleiro e o H Costa foram por mt, dá de uns para os outros.
Tem coisas boas e coisas más...
Mt sinceramente critico muitas coisas em Vieira, acho que deviamos mudar, mas as parceria Mendes tenho duvidas que seja bom acabar com ela....
O Raul custou uns 10M ao Atlético, fez uma época onde marcou apenas 1 golo e venderam-no por 22M. Basicamente o Atlético dobrou o valor de um suplente e dispensado.
O Raul Jiménez que o Wolves comprou era titular na sua equipa, no campeonato mais rico do mundo, e fazia golos e assistências.

A parceria com o Mendes só beneficia o Mendes e o Vieira e não o clube.
Fizemos 120M(pagos em tranches) e o que fizemos com ele?
Logo 17M num jogador do Mendes que nem falta fazia. O Mendes não tem mais jogadores em carteira? Jogadores que façam realmente falta ao Benfica? Não tem DD ou SA?
Portanto... dos 120 foram logo 29M para o Mendes.
Se o Mendes fosse assim tão amigo tratava era de colocar os dispensados e arranjar jogadores que o Benfica realmente precisa e não os que o Mendes quer valorizar.
120 em tranches? O comunicado do Benfica foi claro: Atlético pagava logo 30 e os restantes 90 viriam também logo através de um mecanismo financeiro. Nunca ninguém falou em tranches - o Atlético é que tem de desembolsar 90 milhões em tranches para pagar à entidade financeira.
Vamos esperar pelo relatório para ver isso.
O que a direcção do Benfica comunica e o que faz são coisas diferentes.
Depois de tanta histeria à volta do negócio, de tanto drama e de um comunicado à CMVM tão detalhado (para o costume), seria muito mau sinal se isso não se refletisse no R&C.
Mau sinal é ter 120M e não contratar ninguém para as posições deficitárias.
Ou melhor... não contratar absolutamente ninguém.
O único que veio depois da venda foi a paga ao Mendes.
Mas isso é ponto assente entre os benfiquistas. Já entre os vieiristas...

volt

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2019, 11:21
Diz-se, um pouco por ignorância, que o serbenfiquista.com é um espaço de contestação a Vieira e nada representativo do universo benfiquista.

E diz-se, também, que neste fórum se usa linguagem excessiva para qualificar Vieira e seus acólitos. Uma espécie de grupo de bandidos e marginais que são uma minoria malcriada da nação benfiquista.

Basta dar ema espreitadela nas redes sociais para perceber que não é assim. Aliás, quem contesta Vieira nas redes sociais de forma urbana e educada é prontamente enxovalhado com os piores impropérios. Gente completamente manipulada pela propaganda, com dedinho afiado, a fazer do fórum uma brincadeira de crianças.

Vem isto a propósito dos amarelos aqui no fórum. Regras são regras e são para cumprir. Nem sempre se consegue cumprir na totalidade porque o filtro dos denunciadores não apanha tudo e todos.

Era aqui que eu queria chegar, isto é, não queria deixar de dar uma palavra aos denunciadores de serviço que se indignam com linguagem excessiva e, a coberto da legislação vigente, deliciam-se a silenciar a populaça. Ai, ui que isto não pode ser, enquanto no separador ao lado destilam merda aos magotes nos Facebook desta vida.

Aqui, nem perdem tempo a contestar os posts ordinários, preferencialmente de forma educada e urbana para darem o exemplo.

Eles são os púdicos, eles são os cartilhados, eles são os beatos, eles são os frustrados. Uma inquisição dos tempos modernos.

Uma pergunta aos denunciadores usando um pouco da linguagem que os indigna:

Quando carregam no botão da denúncia, a puta da bolha da cobardia não vos dói na alma?

Às vezes interrogo-me qual a ténue linha que separa um comentário de ir de vela juntamente com o seu user, seja ele denunciado ou não. Isto de ser moderador também não é facil.

Um mero exemplo, se eu chegar aqui ao forum, ao tópico deste senhor, e escrever assim: 'quando é que morres crl?' estou a fazer uma pergunta, não estou a ofender ninguém directamente, não estou a desejar a morte a ninguém..portanto mesmo que seja denunciado, não vejo mal num posts destes.

Já se vier aqui, ao mesmo tópico escrever algo como 'já morrias crl!' a probabilidade de me apagarem o post e mandarem para umas ditas férias, justas, pois estou a desrespeitar as regras, parecem-me ser altas.

O truque está portanto em saber utilizar as palavras correctas, nos tempos verbais adequados. Aposto que se fizermos as coisas assim, qual user telegráfico, não nos acontece nada.

Mas não é uma arte facil de dominar, confesso.

SousaLB

Citação de: volt em 31 de Agosto de 2019, 11:52
Diz-se, um pouco por ignorância, que o serbenfiquista.com é um espaço de contestação a Vieira e nada representativo do universo benfiquista.

E diz-se, também, que neste fórum se usa linguagem excessiva para qualificar Vieira e seus acólitos. Uma espécie de grupo de bandidos e marginais que são uma minoria malcriada da nação benfiquista.

Basta dar ema espreitadela nas redes sociais para perceber que não é assim. Aliás, quem contesta Vieira nas redes sociais de forma urbana e educada é prontamente enxovalhado com os piores impropérios. Gente completamente manipulada pela propaganda, com dedinho afiado, a fazer do fórum uma brincadeira de crianças.

Vem isto a propósito dos amarelos aqui no fórum. Regras são regras e são para cumprir. Nem sempre se consegue cumprir na totalidade porque o filtro dos denunciadores não apanha tudo e todos.

Era aqui que eu queria chegar, isto é, não queria deixar de dar uma palavra aos denunciadores de serviço que se indignam com linguagem excessiva e, a coberto da legislação vigente, deliciam-se a silenciar a populaça. Ai, ui que isto não pode ser, enquanto no separador ao lado destilam merda aos magotes nos Facebook desta vida.

Aqui, nem perdem tempo a contestar os posts ordinários, preferencialmente de forma educada e urbana para darem o exemplo.

Eles são os púdicos, eles são os cartilhados, eles são os beatos, eles são os frustrados. Uma inquisição dos tempos modernos.

Quando carregam no botão da denúncia, a puta da bolha da cobardia não vos dói na alma?

Às vezes interrogo-me qual a ténue linha que separa um comentário de ir de vela juntamente com o seu user, seja ele denunciado ou não. Isto de ser moderador também não é facil.

Um mero exemplo, se eu chegar aqui ao forum, ao tópico deste senhor, e escrever assim: 'quando é que morres crl?' estou a fazer uma pergunta, não estou a ofender ninguém directamente, não estou a desejar a morte a ninguém..portanto mesmo que seja denunciado, não vejo mal num posts destes.

Já se vier aqui, ao mesmo tópico escrever algo como 'já morrias crl!' a probabilidade de me apagarem o post e mandarem para umas ditas férias, justas, pois estou a desrespeitar as regras, parecem-me ser altas.

O truque está portanto em saber utilizar as palavras correctas, nos tempos verbais adequados. Aposto que se fizermos as coisas assim, qual user telegráfico, não nos acontece nada.

Eu denunciava na hora.

Incomoda-me o pessoal que falha na colocação das vírgulas.

Velazquez

Há muito tempo que tinha falado no Augustin.Agora falam nele para o Sporting até por emprestimo com opção por 15M

Não deixam de fazer grandes investimentos.Não fazem é no sentido de reforçar a equipa

Se têm contratado um GR, Augustin e RDT tinham gasto menos dinheiro e estava a equipa mais forte

komytis

Estou-te a ver! ::)

Red2802

Um post que está horas a fio nas melhores mensagens é quase impossível passar ao lado da moderação.

Provavelmente, faltava a denúncia para o user ir de vela.

Provavelmente.

O fulano tal

Vigarista
Intruja
Escroque
Impostor
Rasteiro
Aldrabão

Kravgnar

Hoje a imprensa até faz capa "objectivo na Champions são 53 milhões". No lugar de 53 milhões podiam estar oitavos de final, quartos de final...

...é só a capa de um jornal, mas o assustador é que é credível.

Monster

Não tem vergonha na cara...
Espero que em caso de derrota no final da epoca tire as devidas consequências...

Tr - 17

Bom dia sabotador.

Ganha vergonha na cara.