Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: ivanslb1990 em 31 de Agosto de 2019, 16:43
Eu sou vieirista mas admito que esse verão foi horrível, acho que ele está a cometer um erro de pensar que os adversários tão ainda piores e que o plantel é sufeciente.

Agora dizer que ele tá a fazer de preposito também não exageram, é também dizer que o balanco do Vieira é negativo   também ta errado, agora se ele podia ter investido mais, claro que podia, tanto no ano do penta como este, havia necessisade de um esforço financeiro, que pelas nossas vendas devia ser feito sem por em causa um balanco positivo do relatorio de Contas, gosto do Vieira mas não sou cego!!

O balanço após 16 anos tem que ser positivo.
Mas qual a probabilidade de alguém ficar 16 anos neste GRANDE CLUBE e o balanço ser negativo?

PS. Após 13/14 anos no clube já ofereceu um título à concorrência que estava sob vigilância da UEFA e este ano gastou 40M em pontas de lança, não gastando NADA num GR, DD ou nº10.

sbremoved_33753

Cada vez acredito mais naquela "suposta" proposta que este senhor fez ao Bruno de Carvalho.

"Um ano ganho eu, outro ano ganhas tu e assim em diante".

Só que como este recusou, decidiu fazer o pacto com o seu antigo amigo cadavérico das putas e das orgias.

Parece que todos os anos assisto a um guião repetido. Ora ganhamos nós, oram ganham eles. Mas de forma escandalosamente propositada... devido ao nosso demérito e claro desinvestimento.

Não sei o que diga. Os benfiquistas precisam de acordar para aquilo que se anda a passar.

JPSilva

Eu sou vieirista mas admito que esse verão foi horrível, acho que ele está a cometer um erro de pensar que os adversários tão ainda piores e que o plantel é sufeciente.

Agora dizer que ele tá a fazer de preposito também não exageram, é também dizer que o balanco do Vieira é negativo   também ta errado, agora se ele podia ter investido mais, claro que podia, tanto no ano do penta como este, havia necessisade de um esforço financeiro, que pelas nossas vendas devia ser feito sem por em causa um balanco positivo do relatorio de Contas, gosto do Vieira mas não sou cego!!

Ele faz o mesmo todos os anos, o ano passado igual, não perdeu o campeonato por milagre.

Bryan.

cipri_slb

É uma batalha perdida tirar este gajo do poleiro.

As merdas que eu tenho que ler nas redes sociais de gajos com 50 e tal anos, é inacreditável.

Nuno Melo Penta esse que só tivemos oportunidade de o ganhar porque ganhámos os 4 antes desse.
6 min

Luis Filipe  tivemos 1 ponto de avanço a 4 jornadas do fim com um jogo na Luz. O presidente é que tem a culpa do Rui Vitória meter a equipa na defesa o tempo todo. Só asneiras que sai dessas bocas
5 min

(sobre o desinvestimento no ano do penta)

Livrinhos

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2019, 17:13

Ele faz o mesmo todos os anos, o ano passado igual, não perdeu o campeonato por milagre.

Não perdeu por MiLAG(r)E.

miniMilk

Bem. No instagram vejo com agrado que os comentários como mais gostos são os da malta descontente

Acredito que no Facebook seja o inverso

Rmgv

Antes  do mal amado (Jesus) aparecer no Benfica, aqui o "Eusébio dos presidentes" conseguiu a proeza de ficar 3/4 anos seguidos atrás do sporting do Paulo Bento que só apostava em Djalós e Pereirinhas e em um deles até atrás do Guimarães ficámos...

A política de contratações foi sempre miserável...

Em 16 anos o melhor que conseguiu pa treinador foi o Jesus, o resto era mediano (Camacho,Koeman) ou fraco (RV, FS e Quique), Trapattoni apesar do milagre que fez já era um treinador ultrapassado e Lage caiu-lhe do céu...

Mas apesar de ter feito esta "porcaria" toda em 16 anos para os vieiristas é o melhor presidente de sempre do Benfica

nwpt

Citação de: miniMilk em 31 de Agosto de 2019, 17:35
Bem. No instagram vejo com agrado que os comentários como mais gostos são os da malta descontente

Acredito que no Facebook seja o inverso
No Facebook os que o defendem são aqueles analfabetos que não conseguem escrever uma frase sem erros ortográficos.

Fanatic7

Citação de: Rmgv em 31 de Agosto de 2019, 17:38
Antes  do mal amado (Jesus) aparecer no Benfica, aqui o "Eusébio dos presidentes" conseguiu a proeza de ficar 3/4 anos seguidos atrás do sporting do Paulo Bento que só apostava em Djalós e Pereirinhas e em um deles até atrás do Guimarães ficámos...

A política de contratações foi sempre miserável...

Em 16 anos o melhor que conseguiu pa treinador foi o Jesus, o resto era mediano (Camacho,Koeman) ou fraco (RV, FS e Quique), Trapattoni apesar do milagre que fez já era um treinador ultrapassado e Lage caiu-lhe do céu...

Mas apesar de ter feito esta "porcaria" toda em 16 anos para os vieiristas é o melhor presidente de sempre do Benfica
O melhor presidente é o da altura em que ganhamos 2 champions seguintes não este vigarista que esta la.

Josepereira1904

Citação de: kid bengala em 31 de Agosto de 2019, 16:34
Citação de: Josepereira1904 em 31 de Agosto de 2019, 16:20
O Vieira como todos tem os seus defeitos, à decisões que eu também não compreendo, mas em termos globais considero o balanço positivo, é comparar como estávamos antes de Vieira e agora.... Há pessoal que tem saudades dos anos 90
Sempre a mesma brincadeira. Iniciados com nº no nick, com o mesmo tipo de discurso. Que aborrecimento, ao menos mudem o disco.

No entretanto, nos anos 90 o Benfica foi campeão várias vezes, fez belas campanhas na Europa, e tinha estádio, campos de treinos, pavilhões, piscinas e até courts de ténis.

Foi campeão várias vezes nos anos 90?😂😂😂 Brincalhão

Anti-Corruptos

O Vieira como todos tem os seus defeitos, à decisões que eu também não compreendo, mas em termos globais considero o balanço positivo, é comparar como estávamos antes de Vieira e agora.... Há pessoal que tem saudades dos anos 90

E dos anos 80 tens saudades?

Josepereira1904

Há muitos criticos do Vieira por aqui e pelas redes sociais, mas onde tem de mostrar descontentamento não aparecem, que é nas assembleias gerais ou mesmo numa candidatura contra o Vieira, sabem porque? O Vieira com todos os seus defeitos, que evidentemente têm, ganharia de goleada.... Os poucos que aparecem nos sítios próprios para criticar têm o meu respeito, independentemente das diferenças de opinião, agora nas redes sociais é brincadeira para meninos

Red2802

O presidente não remunerado.

São os empresários a ganharem milhões com os frutos do Seixal, são os jogadores a ganharem milhões, são os administradores a ganharem milhares, são os treinadores a ganharem milhares, todos com o chequezinho assinado pelo pobre do presidente.

O homem que criou uma máquina de fazer ricos satisfaz-se apenas com o reconhecimento dos sócios e dos adeptos. E com as festas do Marquês.

Com sacrifício pessoal, mas muito orgulho.

Não é fácil ser assim. Façam uma estátua ao homem, por favor.

Josepereira1904

Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Agosto de 2019, 17:58

E dos anos 80 tens saudades?
Não cheguei a viver esses momentos, o que eu queria realmente ter vivido era os de 60, mas as coisas são como são, não me esqueço em que contexto o Vieira pegou no clube e como está hoje