Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

evorici

Anti-Corruptos

Citação de: Josepereira1904 em 31 de Agosto de 2019, 18:01
Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Agosto de 2019, 17:58
Citação de: Josepereira1904 em 31 de Agosto de 2019, 16:20
O Vieira como todos tem os seus defeitos, à decisões que eu também não compreendo, mas em termos globais considero o balanço positivo, é comparar como estávamos antes de Vieira e agora.... Há pessoal que tem saudades dos anos 90

E dos anos 80 tens saudades?
Não cheguei a viver esses momentos, o que eu queria realmente ter vivido era os de 60, mas as coisas são como são, não me esqueço em que contexto o Vieira pegou no clube e como está hoje

Sim, mas então muda o discurso dos anos 90, porque o Benfica já existe desde 1904.

E para quem gosta tanto de lembrar os anos 90, que foram péssimos é verdade, mas não esquecer que temos 2 campeonatos, 2 taças e 1 final europeia.

Sempreparasemprebenfica

Vi agora os convocados para Braga.

Não quero estar a exagerar, mas parece me ser o pior plantel dos últimos larguissimos anos.

Josepereira1904

Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Agosto de 2019, 18:08
Citação de: Josepereira1904 em 31 de Agosto de 2019, 18:01
Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Agosto de 2019, 17:58
Citação de: Josepereira1904 em 31 de Agosto de 2019, 16:20
O Vieira como todos tem os seus defeitos, à decisões que eu também não compreendo, mas em termos globais considero o balanço positivo, é comparar como estávamos antes de Vieira e agora.... Há pessoal que tem saudades dos anos 90

E dos anos 80 tens saudades?
Não cheguei a viver esses momentos, o que eu queria realmente ter vivido era os de 60, mas as coisas são como são, não me esqueço em que contexto o Vieira pegou no clube e como está hoje

Sim, mas então muda o discurso dos anos 90, porque o Benfica já existe desde 1904.

E para quem gosta tanto de lembrar os anos 90, que foram péssimos é verdade, mas não esquecer que temos 2 campeonatos, 2 taças e 1 final europeia.
Aceito a tua opinião, e leio os teus post com frequência e identifico me muitas vezes, mas tens de ver o contexto, o Benfica estava em falência, não ia ter direito a novo estádio, o porto era hegemónico, controlava os meandros e o futebol português, quer queiramos quer não foi com a presidência do Vieira que conseguimos mudar o rumo dos acontecimentos, estamos com pujança financeira, um centro de estágio top mundial, 5 campeonatos em 6, várias transferências por verbas avultadas, o que significa uma valorização da marca Benfica, o próximo passo é conseguir estabilizar e acima de tudo manter os principais ativos, mas acho que há muito pessoal que critica aqui por criticar e principalmente nos momentos mais fáceis, depois das derrotas...

evorici

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 31 de Agosto de 2019, 18:10

Não quero estar a exagerar, mas parece me ser o pior plantel dos últimos larguissimos anos.

As vezes ate da duvidas, senao é os convocados da Equipa B

Red2802

Citação de: Kratos em 31 de Agosto de 2019, 17:13
Cada vez acredito mais naquela "suposta" proposta que este senhor fez ao Bruno de Carvalho.

"Um ano ganho eu, outro ano ganhas tu e assim em diante".

Só que como este recusou, decidiu fazer o pacto com o seu antigo amigo cadavérico das putas e das orgias.

Parece que todos os anos assisto a um guião repetido. Ora ganhamos nós, oram ganham eles. Mas de forma escandalosamente propositada... devido ao nosso demérito e claro desinvestimento.

Não sei o que diga. Os benfiquistas precisam de acordar para aquilo que se anda a passar.

Isso é uma arte, há que reconhecer.

Há anos em que é mais difícil perder do que ganhar. É preciso fazer muita merda e, ao mesmo tempo, passar a mensagem que se está a tentar fazer o melhor possível.

Não é para qualquer um.

Seven Red

A semana passada discutia-se aqui com quantos pontos de diferença iamos ganhar o campeonato, se por 15 se por 20.   E o plantel é o mesmo.

piwo

Ver o plantel de 2010 e olhar como a qualidade foi descendo ao longo dos anos.

Incrivel, quando deveria ser o oposto.

monteiro_xXx

Citação de: piwo em 31 de Agosto de 2019, 18:16
Ver o plantel de 2010 e olhar como a qualidade foi descendo ao longo dos anos.

Incrivel, quando deveria ser o oposto.
O pior é que massa salarial de agora deve ser superior ao dessa altura

BENFIKA

Citação de: evorici em 31 de Agosto de 2019, 18:02
Estou muito desiludido com o Rui Costa.

Temos todos que nos convencer que toda a gente que está na SAD concorda com esta gestão e o RC não é exceção.
Ninguém ali tem interesse em ver o Benfica ganhar anos a fio, a ter um plantel muito forte, a conseguir passar os grupos da champions regularmente, etc.
É tudo com pensamento curto e virado para o aspeto financeiro que nunca se há-de endireitar e com isso arranjaram a desculpa ideal para qualquer insucesso.

Agora andam lá acomodados, a pagar casamentos, a ganhar ordenados elevadíssimos, o Benfica vai ganhando, secaram qualquer oposição, está tudo impecável, estão nas nuvens.

Os "olés" que se ouviram na Luz no sábado passado são iguais aos olés que esta direção dá a todos os adeptos dia após dia.

kallou

Pior plantel dos últimos anos!!

Nenhum jogador...repito...Nenhum jogador da atual equipa titular...teria lugar no 11 dessas equipas!!!

BENFICA EUROPEU?!

Nem Nacional!!!

O Vieira está a fazer tudo para não vencer...já muita gente percebeu...e cada vez mais vão abrindo os olhos...

Vende os melhores...faz 300 MILHÕES de receitas num ano...e não investe em bons jogadores para posições carenciadas à vários anos?!

Apenas compra refugo do Mendes e jogadores para emprestar?!

Toda esta gestão desportiva é inaceitável...incompreensível...nenhum clube do mundo...que QUEIRA VENCER...faz isto!!!

Está a sabotar propositadamente...isto é CRIME!!!

BENFIKA

Cada vez acredito mais naquela "suposta" proposta que este senhor fez ao Bruno de Carvalho.

Só que como este recusou, decidiu fazer o pacto com o seu antigo amigo cadavérico das putas e das orgias.

Parece que todos os anos assisto a um guião repetido. Ora ganhamos nós, oram ganham eles. Mas de forma escandalosamente propositada... devido ao nosso demérito e claro desinvestimento.

Não sei o que diga. Os benfiquistas precisam de acordar para aquilo que se anda a passar.

Aqui há uns tempos disse que tinha a mesma sensação.

A diferença é que com o porto não me acredito num pacto mas sim num desleixo propositado por parte do Vieira de forma a facilitar as coisas.
O ano do possível penta e este estão a ser demasiado evidentes de uma não vontade de ganhar. E já a época passada foi o que foi, bem se tentou não ganhar com a vinda de um treinador sem experiência mas saiu o tiro ao lado.

nwpt

Mas ainda se dá ao luxo de deixar Cervi e Zivkovic de fora...

Schuldiner

Citação de: jagoncardoso em 30 de Agosto de 2019, 22:56
Citação de: xiribiti em 30 de Agosto de 2019, 14:02
"eu queria tanto investir, mas não me deixaram..."

:angel:

Coitado do homem... Malvado do treinador que não quer reforços e agora o nosso grande presidente não sabe o que fazer ao dinheiro...
O problema é esse mesmo, sabe bem demais.

oliverghost

É que é mesmo isso. Só que como o outro já tinha mentido anteriormente sobre um telefonema do Vieira ninguém acreditou.