Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nutmeg

Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2019, 21:13
Este guerra a prever o Benfica a jogar os quartos da LDC!!!
Isto è patético
Mais patético será ouvi-lo quando ficarmos em 3º ou 4º do grupo:

Estávamos num grupo dificílimo...

Muito equilibrado...

Equipas que jogam em campeonatos muitos competitivos...

Clubes com orçamentos milionários...

Vivem outras realidades...

Areia...

Areia, Areia.....

Areia, Areia, Areia...

Baldes de Areia...

... E LFV até 2024!

Semper Fidelis

Citação de: Josepereira1904 em 31 de Agosto de 2019, 18:01
Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Agosto de 2019, 17:58
Citação de: Josepereira1904 em 31 de Agosto de 2019, 16:20
O Vieira como todos tem os seus defeitos, à decisões que eu também não compreendo, mas em termos globais considero o balanço positivo, é comparar como estávamos antes de Vieira e agora.... Há pessoal que tem saudades dos anos 90

E dos anos 80 tens saudades?
Não cheguei a viver esses momentos, o que eu queria realmente ter vivido era os de 60, mas as coisas são como são, não me esqueço em que contexto o Vieira pegou no clube e como está hoje

na minha opinião nos anos 60 o clubismo não estava nem metade imbricado na sociedade e na personalidade das pessoas como agora
Terias vivido as conquistas europeias mas a vivência penso ter sido menos forte que agora
Mas também gostava... embora implicasse ser mais velho

SiAn

Citação de: Nutmeg em 31 de Agosto de 2019, 21:11
Sou user do fórum há menos de um ano. Podiam só esclarecer-me se não há mesmo tópico para o Rui Costa?
Não está acessível.

CitriC

Canso-me de ver consecutivamente críticas atrás de críticas.

Mas por outro lado ainda nbem que assim é, pois não é nas vitórias que faz sentido criticar.

Se não podemos criticar quando o Benfica vai às antas ganhar por 1-2, nem quando o Porto vem ganhar à Luz por 0-2, então quando ?

Quando empatarmos é ?

CitriC

Citação de: SiAn em 31 de Agosto de 2019, 21:56
Sou user do fórum há menos de um ano. Podiam só esclarecer-me se não há mesmo tópico para o Rui Costa?
Não está acessível.

Só para quem tem mais de um ano de fórum

JPG

Citação de: Goya80 em 31 de Agosto de 2019, 20:20
Como apregoa que tem tomates, porque não fazer uma jogada a patrão? Oferecer 30 ou 35  M pelo bruno Fernandes oferecendo o teto salarial

o teto salarial é abaixo do que ele ganha

unum

Atenção garotões, o mercado ainda não fechou e sei de fonte segura que o Sr. Presidente está prestes a contratar valentes trutas para o reforço do nosso plantel. Se estes jogadores de craveira mundial não chegarem a representar o Benfica será apenas por decisão e responsabilidade do mister Bruno Lage que até já viu o seu contrato melhorado novamente para a posição de treinador interino.

nuno16577

Presidente, é verdade que o Lage recusou o AS, e tu todo fodido por nao fazeres o favor ao Mendilhoes disseste, então amanha-te com os que tens?

E que dias depois sai a capa do record a dizer que o Lage nao queria reforços?

Que o Lage queria reforços muita gente sabe, nao era é quem tu querias e deos que vieram ele só quis o RDT. E aceitava o Vinicius se o Sefe saisse.

Barolas

:police:

Baron_Davis

o BL diz que quer um plantel competitivo com 23 jogadores... só tem mais meia dúzia do que o pedido

Widowmaker1

Citação de: CitriC em 31 de Agosto de 2019, 22:02
Citação de: SiAn em 31 de Agosto de 2019, 21:56
Não está acessível.

Só para quem tem mais de um ano de fórum

Tambem não faz falta, nem ele nem o tópico dele.

2doMats

Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2019, 13:05
Temos certamente aqui neste fórum muitos advogados, tenho 2 questões simples:

1) O que teria que ser feito para conseguirmos "forçar" uma auditoria forense ao clube, sobretudo no âmbito das transferências de atletas?

2) O que teria que ser feito para "obrigar" as autoridades a investigar um possível desvio de fundos e/ou abuso de poder?

Pergunto na perspectiva dos sócios pagantes do clube e acionistas da SAD que certamente terão direitos, independentemente das vontades dos executivos das entidades.
Uma auditoria diria apenas que o Benfica movimenta um montante absurdo de comissões a empresários.

Uma auditoria aos empresários daria muito mais respostas.

"Esta conta aqui na ilhas Caimão com bigode que está sempre a aparecer é de quem mesmo?"

Red2802

Citação de: CitriC em 31 de Agosto de 2019, 22:00
Canso-me de ver consecutivamente críticas atrás de críticas.

Mas por outro lado ainda nbem que assim é, pois não é nas vitórias que faz sentido criticar.

Se não podemos criticar quando o Benfica vai às antas ganhar por 1-2, nem quando o Porto vem ganhar à Luz por 0-2, então quando ?

Quando empatarmos é ?

No meu caso as críticas são constantes e coerentes desde o início deste defeso.

Se percebesse que o presidente tudo fez para melhorar as condições da equipa, até com três derrotas estava aqui a apoiar o meu clube.

Há um mundo de diferença entre a derrota com o Porto e a vergonha que foi a preparação desta época.

Essa carapuça de só falar nas derrotas eu não a enfio.

Hylian

Citação de: Cardia em 31 de Agosto de 2019, 20:54
Digam -me um clube que tenha tido sucesso desportivo SÓ à custa da formação.

Porto

Formação ...

...de quadrilha

paulomaia1972

Citação de: Cardia em 31 de Agosto de 2019, 20:54
Digam -me um clube que tenha tido sucesso desportivo SÓ à custa da formação.

Nenhum, mas nós não temos 100% do plantel da formação, devemos ter cerca de 30%, valor perfeitamente compatível, o que faltam são trutas.