Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Troglodite

Que mercado mais deprimente. O jogador que se calhar mais entusiasmava.. E era um guarda redes.. Acabou por falhar os testes médicos.

Tudo bem.. Fez-se um grande esforço para renovar com meio plantel. Tudo bem que o Lage não queria desesperadamente ninguém. Tudo bem que o mercado não está fácil..

Mas Epa.. Alguma melhoria no plantel? Alguma ambição? Ou vamos só crescer à velocidade que os miúdos crescem?

Gondoriz

Agora fora de brincadeiras, se quiserem dar um novo rumo ao Benfica vão poder fazê-lo para o ano. É uma oportunidade de ouro. O Benfica foi sequestrado e cabe a nós salvar e dar novo rumo a este Benfica. Já chega de andarem a encher os bolsos à custa do Benfica. Isto é saturante e só dá vontade de deixar de seguir o Benfica, eu por exemplo já fui muito mais fervoroso do que hoje, sofro mas não fico chateado quando antes sofria e ficava chateado por dias se o Benfica perdesse. Querem um novo rumo? Expulsem o Vieira do Benfica e outros sanguessugas que estão lá dentro. É frustrante e triste ver isto tudo a acontecer e haver malta a deixar e a concordarem que isto aconteça.

Blitz

hayato_1904

Festivus

Ainda sou do tempo em que o Benfica ia buscar um Jonas a custo zero mesmo em cima do fecho do mercado...

Grizzli

E vai ganhar com 90% na mesma.

Que deus.

1979

Citação de: Blitz em 02 de Setembro de 2019, 18:21
QUEREMOS O DANI OLMO!

A esta hora?

Já não há nada para ninguém!

Eu também estarei de partida, deixando de escrever por aqui.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Festivus em 02 de Setembro de 2019, 18:22
Ainda sou do tempo em que o Benfica ia buscar um Jonas a custo zero mesmo em cima do fecho do mercado...

Já depois do fecho do mercado.

Armani

Alguém já viu a maquete do projecto de ampliação do seixal?

Grizzli

Citação de: 1979 em 02 de Setembro de 2019, 18:24
QUEREMOS O DANI OLMO!

A esta hora?

Já não há nada para ninguém!

Eu também estarei de partida, deixando de escrever por aqui.
? Nao faças isso!!

_Huji_Slb

Carlos Amorim

QUEREMOS O DANI OLMO!
Não sejas assim. Esse não era possível, por isso é que acho que vai ficar no dínamo Zagreb, lol.
30/35 por 85%do passe e vinha pá cá. Ele até pode não gostar muito mas é melhor um Benfica do que um Zagreb.

vcunhaa

Momento à Van33

Se o Olmo chegar até às 23:59 mando nudes da Joana Duarte ao gajo deste tópico e ao Rui Costa

RedSinde

SousaLB

Vamos pagar muito caro o reinado deste indivíduo.

Um aldrabão, que se está completamente a defecar (para usar linguagem suave) para o Benfica e que se limita a usar o clube para seu próprio benefício.

Tem o mérito de ter conseguido enganar uma legião de indefectíveis, muitos dos quais seriam capazes de o apoiar mesmo que vendesse o estádio para jogar num pelado e trocasse a águia por um dragão.

Hoje é só mais um dia triste na história do clube. O dia em que, uma vez mais, abdica de lutar pelo crescimento da equipa de futebol.

Ele não quer saber.