Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2019, 22:28
Citação de: franciscoafonso em 02 de Setembro de 2019, 22:26
Estou muito chateado com a falta de reforços mas, diria que quase de forma inédita, estou mais chateado com a falta de saídas.

O treinador queria 23, treina com 29 gajos que se fode.

Durante três meses venderam-nos esta ideia:

a) Segurar os craques
b) Contratar para 2/3 posições deficitárias, já identificadas, com trutas
c) Um plantel curto

Que tivemos? Nada disto. É uma decadência total e o cromo ainda fala do alto da burra como se fosse um grande gestor. ;D
Venderam a quem acreditava. Pessoalmente achava que só íamos buscar mesmo um GR... que até esteve cá.

É como a história do "Vieira está mudado". A malta fica bebeda com os títulos e nem sabe o que tem em casa.

Bedsy

Mais uma epoca com o Almeida a titular.

Ta foder meu.

Vermelho Infinito

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Setembro de 2019, 22:27

Foram precisos 16 anos para chegar a esta lapidar conclusão:

O plantel está fechado, não vale a pena transformarmo-nos, tenho a experiência de há uns anos, no último dia era uma feira de entradas e saídas de jogadores e não entramos mais nisso.

Obrigado, Luís.

Como ele é é caso para ficar confiante até à meia noite pois ele diz sempre o oposto do que acontece. Mas, muito provavelmente, a confirmar-se, será das primeiras verdades que ele deve dizer

diamonds

Nem os dispensáveis conseguiu colocar. Incompetente de merda.

Slbttotosalvio

1h30 para chover amarelos, abriguem-se camaradas.

Benficaenadamais

temos o morata nem precisamos de mais ninguém

Bedsy

Citação de: Frodo1904 em 02 de Setembro de 2019, 22:08
Que me corram ja a amarelos:
. Rui Costa és um traidor
. LFV és um merdas, um sabotador, um dragarto e espero que caias com estrondo

Que equipa é esta para a Europa, CARALHO????????
É equipa para tentar sacar um empate em casa e depois levar nas trombas nos jogos fora.

franciscoafonso

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Setembro de 2019, 22:30
Vou dormir. Amanhã quando abrir isto a beber café espero só ver amarelos nas melhores mensagens e não conseguir ler nada.

Tenham uma boa noite.

smp a malhar

Epa vai para aqui um estrilho, já se sabia que não vinha ninguém, pois se houvesse movimentações nesse sentido, ja se sabia desde o início do dia...

Quem votou em Vieira e agora o ataca que se esbofeteiem a vós próprios, tem o que merecem.

Schweisen Tiger

Onde é que anda o parceiro, quando é preciso resolver os excedentarios? Anda tudo ao mesmo...

Holmesreis

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Setembro de 2019, 22:30
Penso que haverá bom senso por parte da moderação.

Eu estou a aproveitar o tempo até lá para ir atualizando o meu léxico de calão.

HoMiCiDaL

foi dos defesos mais nojentos de sempre a nivel de mercado

não me lembro de um Verão em que tivessemos tanto dinheiro disponivel, oportunidade de cavar um fosso tremendo em relação ao Porto e nada fizémos.

nunca sairemos desta mediocridade com o Vieira.

sepol

Continua assim, bacano. Rumo à mediocridade. Para o ano ganhas outra vez com 90%... Os outros 10% são do Mendes.

Armani

Tranquilizem-se que está tudo bem. Ainda ha pouco falei com um benfiquista ferrenho, na casa dos 50 (no pun intended), que disse que tínhamos grande plantel. Ainda lhe disse que com o dinheiro que o benfica tinha feito em vendas se exigia a vinda de pelo menos 1 ou 2 craques e ele fez uma expressão tipo a torcer o nariz, e remata "temos equipa suficiente para ganhar o campeonato". Fiquei desarmado.

Meus amigos, a vieirizacão está num estádio super avançado, quiçá nas etapas finais, e não vejo muito que se possa fazer. Não estamos a falar de um vírus qualquer. Estamos a falar do código fonte estar corrompido. É o próprio sistema que está fodido.

E enquanto pensava nisto e na forma como nós aqui vivemos de forma tão angustiante todas estas coisas, tive uma visão, uma luz. Vi que estávamos todos na mesma sala, com coletes de forças vestidos e às cabeçadas às paredes.

Eles se calhar é que estão certos e o melhor é relaxarmos, tranquilizarmo-nos, para ver se nos deixam sair da ala de alta segurança para uma menos rígida, onde possamos receber visitas.

Triste sina a nossa...