Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

komytis

Impostor
Vendedor da banha da cobra
Farto desta gente sinistra que pulula no meu clube,  amanha agendei um contacto telefonico so para que o coitado que me atender oiça umas boas, querem-me vender medalhas ó caralho, vao vender é o caralho que vos foda e nao se esqueçam da comissao para esse meia leca gordurento, cara de esmegma fornicador de ovelhas de picha mole do parceiro!
E ó rui... vai-ta foder ó boi!
Venha de la isso!

Menino de Ouro RS

SLBRulez

Citação de: Yohan em 02 de Setembro de 2019, 23:54
Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2019, 23:41
Citação de: Yohan em 02 de Setembro de 2019, 23:38
A intranquilidade neste mercado só castiga os benfiquistas que não  confiam na estratégia seguida no clube que se sustenta na formação do Caixa Futebol Campus.

Nisso dou-te completa razão. Por isso é que saio desiludido. Não sou apologista dessa estratégia. Pensava que com a venda do JF se iria fazer um justo equilíbrio entre o Seixal e contratações de jogadores com alguma reputação e estatuto. Enganei-me.

Ahahah, a mudança de paradigma custa sempre a entranhar-se inicialmente! Então ia-se contratar para tapar novos valores como Jota, N.Tavares,  D. Tavares ou Gedson?  Porque carga de água se iriam dar esses tiros nos nossos jogadores? Porque iriam os Benfiquistas não querer voltar a ver o "ouro" do Seixal a revelar-se?

Felizmente há liderança no clube e há quem abra os olhos aos garotos que se acham ser os "verdadeiros" benfiquistas e os "sábios" do mercado e da gestão.  Embora não se fartem de receber lições de "luva branca" é pena que teimem em não aprender.
E ainda dizem que não são masoquistas...

Aguardo pelo GR das camadas jovens para pegar de estaca, num upgrade ao Almeida e ao 2 AV para entrar no 11, e não conta o Jota porque sabemos muito bem que ele é um extremo.

paulomaia1972

Citação de: Yohan em 03 de Setembro de 2019, 00:14
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2019, 00:11
A intranquilidade neste mercado só castiga os benfiquistas que não  confiam na estratégia seguida no clube que se sustenta na formação do Caixa Futebol Campus.

Nisso dou-te completa razão. Por isso é que saio desiludido. Não sou apologista dessa estratégia. Pensava que com a venda do JF se iria fazer um justo equilíbrio entre o Seixal e contratações de jogadores com alguma reputação e estatuto. Enganei-me.

Ahahah, a mudança de paradigma custa sempre a entranhar-se inicialmente! Então ia-se contratar para tapar novos valores como Jota, N.Tavares,  D. Tavares ou Gedson?  Porque carga de água se iriam dar esses tiros nos nossos jogadores? Porque iriam os Benfiquistas não querer voltar a ver o "ouro" do Seixal a revelar-se?

Felizmente há liderança no clube e há quem abra os olhos aos garotos que se acham ser os "verdadeiros" benfiquistas e os "sábios" do mercado e da gestão.  Embora não se fartem de receber lições de "luva branca" é pena que teimem em não aprender.
Então quem foi o idiota que contratou o Morato que vem tapar o Pedro Álvaro?

Achas? Não poderão começar já a fazer a dupla de centrais do futuro, no Benfica B?
se juntares o Gonçalo podem fazer uma tripla... tal qual o trio de pontas de lança que contratamos neste defeso por 40M. Meu deus e cada acefalia!

Tiago_Patatas

Citação de: chico7slb em 03 de Setembro de 2019, 00:07

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Qual o motivo do amarelo?

Se foi para ofender este sujeito nao se compreende.

Depois de tudo que se tem passado nos últimos dois anos temos todo o direito de chamar os bois pelo nome já que ele anda a brincar com o dinheiro dos sócios, mas o termo correto é roubar.

Davidoff´

Felizmente existe o Sporting que  é pura diversão diariamente e um Porto que de vez em quando quer ser Novo..

Ajuda um pouco a esquecer a autêntica piada de Presidente que nos representa.

Então o Ferro e  o Feliz estavam de malas feitas para o Marítimo  :) ...  Se o Donkey das rotundas continuasse.

É a piada do ano... como um Presidente pode escolher um treinador destes?

----

Do mercado.pouco a acrescentar. Evidente que reforços de valor... not
Mesmo que o Mendes tivesse alguns em carteira já estavam destinados para o Mônaco ou para o Wolfes ou Famalicão.  A bosta dele está destinada para nós!!

Resta rezar ao santo Lage que resolva com o que tem e consiga vencer o Campeonato.

Que Presidente medonho.

JPG

Citação de: komytis em 03 de Setembro de 2019, 00:17
Impostor
Vendedor da banha da cobra
Farto desta gente sinistra que pulula no meu clube,  amanha agendei um contacto telefonico so para que o coitado que me atender oiça umas boas, querem-me vender medalhas ó caralho, vao vender é o caralho que vos foda e nao se esqueçam da comissao para esse meia leca gordurento, cara de esmegma fornicador de ovelhas de picha mole do parceiro!
E ó rui... vai-ta foder ó boi!
Venha de la isso!

_Huji_Slb

Depois deste mercado ! esta na altura de Agir.

cfriacas

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2019, 00:18
Citação de: Yohan em 03 de Setembro de 2019, 00:14
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2019, 00:11

Então quem foi o idiota que contratou o Morato que vem tapar o Pedro Álvaro?

Achas? Não poderão começar já a fazer a dupla de centrais do futuro, no Benfica B?
se juntares o Gonçalo podem fazer uma tripla... tal qual o trio de pontas de lança que contratamos neste defeso por 40M. Meu deus e cada acefalia!

A equipa B tem andado a jogar com o Diogo Mendes a central improvisado...

E nos sub-23 há um lituano que é uma autêntica auto-estrada, mas creio que já identificaram e puxaram o Ganchas para central.

Nramos

Citação de: Gonsantos em 03 de Setembro de 2019, 00:10
"acho que o plantel dá garantias", diz o analfabeto da bola

se não der também que se foda, ao fim do ano faz as negociatas normais e os adeptos que comam melão com presunto se quiserem

Ele não disse a quem é que dá garantias

diogo32

Citação de: Yohan em 03 de Setembro de 2019, 00:04
Lage fez muito bem em assumir a derrota, que foi especialmente sua, pela má preparação tática da equipa ao estilo de jogo que o fcp faz.
Há muitas ilações a tirar a esse jogo e creio que elas serão fundamentais para o sucesso na champions.

Mas qual sucesso? Temos sido uma vergonha, e não só pelas luzes que mantinham lá aquele nabo. Tu tens noção do sacrifício que muitos fazem para ir aos jogos, alguns emigrantes com 1000km de carro no lombo para ir ver derrotas atrás de derrotas na europa?

Quando se ganha dinheiro com o Benfica é fácil ver tudo cor de rosa...

Slipknot_BMC

Tenham calma o mercado corre a nosso favor

Não se exaltem.... o NGL sabe o que faz , a propaganda ja esta ai a espalhar a missa.

Slipknot_BMC

Adoro o "acho que dá garantias " se não der que se foda , personalidade

psil33

Do mais ridículo que vi esta atuação no mercado. Tivemos tudo para formar um plantel sem lacunas.

Gestão desportiva, DESPORTIVA, quase inexistente. Até a aposta no Seixal da forma como é feita é ridícula. Completamente desmedida. Até o Lage o disse por outras palavras ao referir que os jovens precisam de tempo de jogo na B para crescerem.

Enfim. Não se entende. E para mim chega. Existe espaço para uma oposição. Que avance!

Zandro