Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Setembro de 2019, 00:00
Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2019, 23:55
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2019, 23:53

e ganhar ao Munited com uma batata do Beto, isto não tem comparação com as vitórias dos anos 60...

e quem era o presidente na altura desse jogo?

não sei...

^-^

Sexta-Feira

Super desiludido com esta merda toda...

Se isto é tudo verdade, então isto é um circo...

JoaoPedroLopes

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2019, 00:01
Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Setembro de 2019, 23:59
Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2019, 22:57
Só critica este presidente desta forma , quem nasceu nos anos 90 para a frente , porque quem nasceu nos anos 60 e 70 e passou já adulto pelos anos 90, nunca se pode esquecer desse periodo negro , e nunca pode ofender este actual presidente. Errou? Claro que errou , em muitas ocasiões , mas fez do SL BENFICA novamente um Grande Clube de Futebol...

Tás fodido. Até a moderação veio já veio ajudar.

Quando é de filho da puta para cima, passa-lhes ao lado.

Boa sorte!

Não fales do que não sabes nem faças criticas injustas.Desculpa, voltei a citar-te

Felizmente tenho olhos na cara e ainda sei ler os insultos grátis.

Eu sei. Não têm capacidade de ler tudo e é para isso que existem as denúncias.

Já quem elogia, até ajudam.

Abraço e continuação.

luis.live

Citação de: anselmoslb em 03 de Setembro de 2019, 23:57
Só critica este presidente desta forma , quem nasceu nos anos 90 para a frente , porque quem nasceu nos anos 60 e 70 e passou já adulto pelos anos 90, nunca se pode esquecer desse periodo negro , e nunca pode ofender este actual presidente. Errou? Claro que errou , em muitas ocasiões , mas fez do SL BENFICA novamente um Grande Clube de Futebol...

As pedras da calçada. Só não falas no tetra e no tri que o porto fez em 8 anos.

prefiro falar do tetra do SL BENFICA. alias bem lembrado. só na presidencia do Vieira o SL BENFICA foi tetracampeão nacional...

MB

Citação de: Eagle 0nE em 03 de Setembro de 2019, 23:50
A malta é muito ingénua foda-se!

Usem lá o cérebro: se o Rui Costa batesse com a porta neste momento, sabendo ele (imagino) a quantidade de podres daquela gente toda, o que lhe ía acontecer?

Eu digo: a máquina trituradora vieirista ía desfazê-lo em merda! Rapidamente ía ser um traidor oportunista e os sócios íam virar-se contra ele e era o mau da fita ao fazer o jogo dos adversários!

Infelizmente e ainda assim, o RC é mais útil dentro que fora.

Qualquer um que saia do clube ou da SAD é desfeito em merda...RGS sendo péssimo é o exemplo perfeito mas é preciso gajos desta estirpe para acabar com este imbecil. Bruno Carvalho também é bem vindo.

O Rui Costa tem uma carreira, uma história e uma credibilidade acumulada que lhe devia permitir não se sujeitar a estas figuras.

Depois de dizer que iriam chegar reforços cirúrgicos, por mais de uma vez, e ser completamente desautorizado pelo FLV com a versão Seixal chega e sobra, só tinha de tomar uma posição de homem honrado.

vermelhoftw

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Setembro de 2019, 23:59

Tás fodido. Até a moderação veio já veio ajudar.

Quando é de filho da puta para cima, passa-lhes ao lado.

Boa sorte!

lol entao por serem moderadores nao tem o direito de comentar como toda a gente aqui!? nao se esquecam que os moderadores sao adeptos, socios como todos nós neste espaço

luis.live

Citação de: anselmoslb em 04 de Setembro de 2019, 00:02
Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2019, 23:55
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2019, 23:53

e ganhar ao Munited com uma batata do Beto, isto não tem comparação com as vitórias dos anos 60...

e quem era o presidente na altura desse jogo?

Isso já te lembras.

o Maia é que me fez recordar

iREDBLOOD

Clube grande onde? Neste campeonato de 3º mundo? Sempre fomos, nunca tivemos rival.

Mas na Europa somos o docinho do sorteio, temos zero de respeito em termos desportivos. E este larápio continua a não fazer nada para que isso se altere. É só Seixal, Seixal.
Depois quando finalmente os putos estão a um nivel alto são vendidos à primeira oportunidade para encher os bolsos dele e do seu parceiro Mendilhão.

Não brinques, precisamos de alguém com ambição para fazer do Benfica um clube respeitado novamente e que não se venda a ninguem.

Velazquez

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Setembro de 2019, 00:04

Abraço e continuação.
Nem de proposito que ainda ontem dei 2 amarelos exactamente por isso que referiste.Claro que nenhum de nós lê tudo

Mas tudo bem, não te importas de falares do que não sabes nem de fazer criticas injustas.Umas vezes somos acusados de lápis azul, de não haver liberdade de expressão.Outras que deixamos dizer tudo.Ainda bem, temos as costas largas

luis.live

sejam felizes e apoiem o SL BENFICA...
não se esqueçam que o presidente Luis Filipe Vieira é o presidente do SL BENFICA.

:drunk:

JoaoPedroLopes

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Setembro de 2019, 00:04

Abraço e continuação.
Nem de proposito que ainda ontem dei 2 amarelos exactamente por isso que referiste.Claro que nenhum de nós lê tudo

Mas tudo bem, não te importas de falares do que não sabes nem de fazer criticas injustas.Umas vezes somos acusados de lápis azul, de não haver liberdade de expressão.Outras que deixamos dizer tudo.Ainda bem, temos as costas largas

Larguíssimas.

Até qualquer dia.

anselmoslb

Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2019, 00:04
Citação de: anselmoslb em 03 de Setembro de 2019, 23:57

As pedras da calçada. Só não falas no tetra e no tri que o porto fez em 8 anos.

prefiro falar do tetra do SL BENFICA. alias bem lembrado. só na presidencia do Vieira o SL BENFICA foi tetracampeão nacional...

Ao fim de mais de 10 anos sempre a perder com o porto, mas isso já não interessa

Barcelense1994

Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2019, 00:10
não se esqueçam que o presidente Luis Filipe Vieira é o presidente do SL BENFICA.

O Benfica é o Benfica. Independentemente de jogadores, treinadores e presidentes, eu e outros milhões de adeptos somos do Benfica pelo clube é!
SPORT LISBOA E BENFICA! Não, Sport Vieira e Benfica.

:bandeira1: :bandeira1:

Chappu

Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2019, 00:10

Por apoiar o Benfica tenho de apoiar obrigatoriamente o Vieira? É isso?

Essa é boa.