Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

Hugo Silva

Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2019, 23:38
milhões e milhões de adeptos... será que é desta que aparece uma candidatura séria, honrada, humilde, competente, ambiciosa e, acima de tudo, Benfiquista?
Estou convencido que essa lista  irá  aparecer na altura certa! Mas duvido que seja anunciada antes de 31 de Agosto de 2020. E passo a explicar o meu raciocínio: em primeiro lugar, acredito que essa lista aparecerá porque esta direção já ultrapassou todos os limites do aceitável no que toca a gestão desportiva do clube,mas principalmente devido ao facto de atropelar constantemente os valores do Benfica, aqueles que nenhum benfiquista devia abdicar, que nem o sucesso desportivo devia desculpar, por maior que fosse! E porquê depois dessa data? Em primeiro lugar,se for anunciada essa lista com demasiada antecedência, a máquina de propaganda em vigor terá tempo para a descredibilizar. Quem está no poder tem uma vantagem enorme neste aspecto, pois para além de ter um canal próprio, o facto de controlar a SAD permite-lhe "comprar" a imprensa dita"independente" de forma a manipular os sócios! Em 2 lugar, porque convém ser depois do fecho do mercado. Se o Vieira se sentir apertado,basta sacar umas trutas no mercado que ilude novamente os associados, não dando a mínima hipótese! Essa potencial lista tem de fazer um trabalho com o máximo sigilo, apresentar um projeto forte,acompanhado de nomes importantes no universo Benfica. Tem de ser uma apresentação de rompante, apenas 1 mês antes das eleições seria o ideal,mas com o projeto na ponta da língua para invadir tudo o que o seja TV, Rádio, jornal,mas principalmente redes sociais,de forma a entrar na cabeça dos sócios!

Vermelho Infinito

Queres um pente para pentear o moustache??
Por cada mentira nasce lá um pêlo, por isso é que o tens farto.
Qualquer benfiquista que quer o bem do Clube jamais se deixa enganar por esta figura.

Hugo Silva

Citação de: Hugo Silva em 05 de Setembro de 2019, 01:13
milhões e milhões de adeptos... será que é desta que aparece uma candidatura séria, honrada, humilde, competente, ambiciosa e, acima de tudo, Benfiquista?
Estou convencido que essa lista  irá  aparecer na altura certa! Mas duvido que seja anunciada antes de 31 de Agosto de 2020. E passo a explicar o meu raciocínio: em primeiro lugar, acredito que essa lista aparecerá porque esta direção já ultrapassou todos os limites do aceitável no que toca a gestão desportiva do clube,mas principalmente devido ao facto de atropelar constantemente os valores do Benfica, aqueles que nenhum benfiquista devia abdicar, que nem o sucesso desportivo devia desculpar, por maior que fosse! E porquê depois dessa data? Em primeiro lugar,se for anunciada essa lista com demasiada antecedência, a máquina de propaganda em vigor terá tempo para a descredibilizar. Quem está no poder tem uma vantagem enorme neste aspecto, pois para além de ter um canal próprio, o facto de controlar a SAD permite-lhe "comprar" a imprensa dita"independente" de forma a manipular os sócios! Em 2 lugar, porque convém ser depois do fecho do mercado. Se o Vieira se sentir apertado,basta sacar umas trutas no mercado que ilude novamente os associados, não dando a mínima hipótese! Essa potencial lista tem de fazer um trabalho com o máximo sigilo, apresentar um projeto forte,acompanhado de nomes importantes no universo Benfica. Tem de ser uma apresentação de rompante, apenas 1 mês antes das eleições seria o ideal,mas com o projeto na ponta da língua para invadir tudo o que o seja TV, Rádio, jornal,mas principalmente redes sociais,de forma a entrar na cabeça dos sócios!
Outro ponto que considero fundamental, que tem de ser exigido tanto pelos sócios, como pelos candidatos é que não se utilize o voto eletrônico. E não tem de ser por se desconfiar do quer que seja, apenas por significar que a votação seja o mais idónea possível, que todos os candidatos tenham a absoluta certeza que estão em pé de igualdade, que não deixe margem para os perdedores se agarrarem como justificação, que quem for eleito não tenha nenhuma nuvem negra sobre si! O Benfica sempre foi o maior exemplo de democracia neste país,por isso, democracia seja feita!

KnightRider

O Benfica no futebol moderno tem de ser também negócio. Mas a génese do Benfica nunca será nem pode ser só negócio. Por muito que alguns se julguem donos do Benfica ou que permitam que outros o sejam. O Benfica é de todos nós. Urge recuperar os valores do clube.

Império-Português

Tava a ler que foram 500 Milhões de lucro (não deve ser mas ok)
é triste olhar para Almeidas , Gr razoaveis , Avançados normais , 1 jogador como pizzi
ser um dos melhores...
a unica coisa é um punhado de miudos com talento

Muito triste depois de tantas vendas , tarem putos a serem os destaques da equipa
e os adeptos a dormir , é preciso alternativa para ontem

Hugo Silva

Citação de: Hugo Silva em 05 de Setembro de 2019, 01:26
Citação de: Hugo Silva em 05 de Setembro de 2019, 01:13
Outro ponto que considero fundamental, que tem de ser exigido tanto pelos sócios, como pelos candidatos é que não se utilize o voto eletrônico. E não tem de ser por se desconfiar do quer que seja, apenas por significar que a votação seja o mais idónea possível, que todos os candidatos tenham a absoluta certeza que estão em pé de igualdade, que não deixe margem para os perdedores se agarrarem como justificação, que quem for eleito não tenha nenhuma nuvem negra sobre ele! O Benfica sempre o maior exemplo de democracia neste país,por isso, democracia seja feita!

_Huji_Slb

Foge antes que sejas posto na gaiola .

Daza um gozo aos benfiquistas acabares na merda e ter que devolver tudo o que roubaste ao benfica .

KnightRider

Citação de: kid bengala em 03 de Setembro de 2019, 23:14
Adoro a conversa do pré Vieira.

Vieira chega ao clube como director desportivo, e compra Simão por 12M, mais Mantorras por 5 e ainda trouxe Zahovic, que só jogava no finalista da Champions, criando uma equipa, que ele apelidou de dream team. Mas não havia dinheiro, não havia nada.

Vieira é eleito presidente, e já existia estádio, no entretanto, o grande milagre financeiro foi tudo alavancado pelos amigos do BES, realmente um milagre único. 

No entretanto, já Vieira era presidente e a Juventus sagrava-se bi campeão italiana, depois perdeu esses campeonatos, desceu, subiu, construiu um estádio, um centro de estágio, até uma clínica, e domina a seu bel prazer a sua liga.

Já Vieira era presidente e andava o Dortmund a pedir esmolas ao Bayern para não acabar. Depois disso, reergueu-se, ganhou campeonatos e foi a finais da champions.

Quando Vieira chegou ao Benfica, o parceiro Atlético estava enterrado na 2º divisão, no mesmo tempo de Vieira, voltou à primeira, ganhou o campeonato, ganhou competições europeias e esteve várias vezes em finais de champions, e até construiu um estádio e centro de estágio. Milagre?

Mas pronto, Vieira é um milagreiro, fez algo que nenhum presidente tenha feito ao longo de tanto tempo.

:bow2:

Benfica é nosso!!!!

Baron_Davis

como é que vai desgrudar do $eixal, que tanto tempo demorou a projectar e que agora está em velocidade cruzeiro, a galinha dos ovos de ouro

deve ter suores frios só de pensar na possibilidade de qq outra direcção meter a mão na mercearia gourmet

Gondoriz

Hugo Silva

Citação de: 156 em 04 de Setembro de 2019, 23:05
Citação de: Diogo Brito em 04 de Setembro de 2019, 22:59
Já eu acho que votar deveria ser sempre à antiga. Vou dar o meu voto a uma máquina programada por ALGUEM? Por muito seguro que seja, por muitas entidades que acompanhem, vai sempre haver duvida. Ainda por cima no futebol português... devem estar a brincar...

Daí que a votação electrónica devesse ser acompanhada pelo voto em papel.
E como se faria isso? Enviando um boletim unico a cada socio?

156

Citação de: Hugo Silva em 05 de Setembro de 2019, 02:00
Já eu acho que votar deveria ser sempre à antiga. Vou dar o meu voto a uma máquina programada por ALGUEM? Por muito seguro que seja, por muitas entidades que acompanhem, vai sempre haver duvida. Ainda por cima no futebol português... devem estar a brincar...

Como é feito no Sporting?

Hugo Silva

Citação de: 156 em 05 de Setembro de 2019, 02:02
Citação de: Hugo Silva em 05 de Setembro de 2019, 02:00

Como é feito no Sporting?
Não faço ideia! Aliás, sobre este assunto não tenho o mínimo conhecimento, daí a minha pergunta. A única coisa que sei é que ,ou se arranja forma de que o voto eletrônico seja completamente incorruptível ou se acaba com ele! O voto eletrônico é uma ideia excelente,mas não pode ,nunca ,deixar dúvidas a quem quer que seja, senão torna-se inútil!