Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alexandre1976

Estrategia,rumo,Xeixal,Vale e Azevedo,infaesteturas,vendas,lidar com o insucesso,rivais fortes,pedras da calçada.Acho que ainda me esqueci de mais alguns tópicos desta retórica que nos intoxica desde 2003.

iloy

sem ele ja nao havia Benfica!!
15 anos depois continua com este discurso patetico a demonstrar que so luta para ficar no clube que de desenvolver o clube.
nao ha projeto nenhum a nao ser vender os jovens do seixal.
fds nao acredito que no universo do Benfica nao ha um unico grupo de benfiquistas capaz d'avançar com um projeto diferente para colocar o Benfica num patamar superior!!

Red.rf

Bla bla bla, pedras da calçada, bla bla bla, clube em cacos, bla bla bla vale e azevedo, bla bla bla seixal, bla bla bla whiskas saquetas.

Um verdadeiro demagogo.

Montano89

Cada vez que abre a boca só diz porcaria.

flsb

Flavius

«RECUPERÁMOS UM CLUBE EM CACOS»

O último dia de visita do Benfica à Cidade da Praia, em Cabo Verde, ficou marcado pela visita ao Clube Desportivo Travadores, a sexta delegação do Benfica fora de Portugal, e um dos clubes com maior ligação às águias naquele país. O encontro serviu para uma aproximação entre as duas partes, e para a tentativa de reativação de um protocolo assinado em 2009, já com Vieira, para a Escola Geração Benfica na Cidade da Praia, mas que nunca teve qualquer tipo de continuidade.

Antes de Vieira discursar, Abel Mendonça, presidente dos Travadores e major das Forças Armadas na reforma, pediu o auxílio do Benfica para a internacionalização da marca dos Travadores, o clube «com maior massa humana» de Cabo Verde, para Abel Mendonça. De Vieira recebeu a certeza de que a ajuda chegará, mas apenas quando o clube estiver profissionalizado, para que um segundo protocolo não ficasse na gaveta como o anterior. O líder das águias contou um pouco do percurso no Benfica para que sirva de exemplo ao emblema cabo-verdiano.

«Ouvi tudo com muita atenção. Mas deixe-me dizer uma coisa ao presidente, por experiência própria. Quem muda um ciclo são os homens, os homens é que mudam. É preciso que os homens tenham vontade. O que lhes deve dar inspiração é ver o que fiz no Benfica e seguir o meu percurso. Recuperámos um clube em cacos, apesar de ter marca fantástica, e hoje eu e todos os profissionais do Benfica colocámos o clube num padrão que o torna numa referência mundial», sustentou Luís Filipe Vieira, em Cabo Verde, a pedir outra atitude à delegação: «Os Travadores devem ter uma estratégia e desenvolvê-la. Isto não se faz com protocolos, faz-se com obra, com dedicação, presença e trabalho. Se não houver trabalho, de nada valem os protocolos. Os protocolos só servem para tirar umas fotografias.»

xiribiti

Citação de: Alexandre1976 em 09 de Setembro de 2019, 09:43
Estrategia,rumo,Xeixal,Vale e Azevedo,infaesteturas,vendas,lidar com o insucesso,rivais fortes,pedras da calçada.Acho que ainda me esqueci de mais alguns tópicos desta retórica que nos intoxica desde 2003.

Slbsuporter

Discurso para enganar o povão, encontramos o clube em cacos... Pois bem, o que eu gostava é que se expusesse as negociatas deste senhor. Até prova em contrário todos são inocentes, verdade, mas queria que alguém colocasse factos concretos cá fora. Todos ganhavam com isso

Bethinho

Citação de: Ru10 em 09 de Setembro de 2019, 06:47
Realmente as atletas do futebol feminino devem ter uma queixa do caralho...

porque.....?

Bethinho

Citação de: cernache1 em 09 de Setembro de 2019, 06:27
Citação de: Bethinho em 08 de Setembro de 2019, 23:55
quando é que vês uma "luz" e autorizas as jogadoras do futebol a jogarem na Luz e no Seixal?

Na Luz ? Às moscas ?

No Seixal, faz sentido.

contra o Braga e Sporting,porque não?

Ru10

Citação de: Bethinho em 09 de Setembro de 2019, 10:41
Citação de: Ru10 em 09 de Setembro de 2019, 06:47
Realmente as atletas do futebol feminino devem ter uma queixa do caralho...

porque.....?
Pois, não têm. Anda tudo muito nervoso porque as meninas em um ano de existência ainda não têm espaço próprio no Seixal...
Tudo a seu tempo, digo eu.

vieirah1904

A estratégia para tirar este senhor do poleiro nunca poderá passar pelo ataque pessoal ou por desvalorizar o que fez no clube. Geralmente essa estratégia dá sempre mau resultado e ele é perito em demagogia de contra ataque.

A estratégia terá de ser sempre em agradecer o que fez mas que agora é altura de dar o lugar a outros para colocar o Benfica ainda mais acima dos rivais.

Com este discurso, os Vieiristas vão ter de decidir entre manter o seu amo e a continuidade ou por um Benfica melhor.

Katsumoto

Obrigado Presidente por mais uma taça para o Cosme Damião. Sempre a somar!

mansas

Citação de: Kravgnar em 08 de Setembro de 2019, 19:42
Benfica sem Vieira (até com alternativo branco,  que o Vieira parece ter alergia)...

Como sou tímido, dispenso os elogios às minhas capacidades no Paint.

Que dor esta foto.. mas é que dói mesmo ver isto....