Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

Está fortíssimo na campanha. Até mete o Paulo Sousa a elogiar.

Anti-Corruptos

Citação de: Eagle 0nE em 08 de Setembro de 2019, 16:42
Sinto-me saturado e resignado.

Até tenho pensado em coisas do género de perder o campeonato para o fócul, não passar os grupos na champions e não ganhar taça nenhuma para ver se a cambada de carneiros vieiristas acorda.

Espero não ser banido mas se fosse possível fazer com que esta direcção caísse em outubro mas para isso tínhamos de perder tudo esta época, modalidades incluídas, eu aceitava.

Sim é o desespero a falar.

Foda-se.

Percebo muito bem o que queres dizer.

Também nos ultimos meses da era Rui Vitoria eu torcia para termos maus resultados, pois só batendo no fundo é que o Vieira se ia sentir apertado para dar despedir o bombo.

vieirah1904

Lucas Hernandez, Griezmann, Rodri...

Ele que pergunte ao amigo dele do Patético de Madrid o que é MESMO vender pela cláusula.

Vermelho Infinito

Fala fala fala e não se aproveita nada.
Por mais vezes que fala menos me engana.
Quando tivermos uma direção competente e benfiquista é que vamos ver o potencial que o Benfica tem e que deve ser mais que aproveitado e não subjugado para o lado como é atualmente.

S-Line

Citação de: Schuldiner em 08 de Setembro de 2019, 19:10
É verdade! Muito forte !
Até acho que dos ditos grandes europeus , somos o clube com mais massa associativa e menos candidatos.

Só mostra uma coisa : estabilidade...de vendas.
"Este é que nos vais render um milhões" gritam as bancadas

miniMilk

Citação de: S-Line em 08 de Setembro de 2019, 19:20
É verdade! Muito forte !
Até acho que dos ditos grandes europeus , somos o clube com mais massa associativa e menos candidatos.

o pior é que é o que se ouve muitas vezes.

S-Line

Citação de: miniMilk em 08 de Setembro de 2019, 19:22
Citação de: S-Line em 08 de Setembro de 2019, 19:20
É verdade! Muito forte !

o pior é que é o que se ouve muitas vezes.
Eu sei amigo ... eu sei... deixei de frequentar os jogos na casa do Benfica por isso mesmo. E ai de quem em questionar o porquê de tanta pressa para vender .

Kravgnar

Benfica sem Vieira (até com alternativo branco,  que o Vieira parece ter alergia)...

Como sou tímido, dispenso os elogios às minhas capacidades no Paint.

Schuldiner

Citação de: Josue em 08 de Setembro de 2019, 17:52
Citação de: Schuldiner em 08 de Setembro de 2019, 16:43
«A qualidade dos nossos jogadores, os recordes de vendas como a recente do João Félix, que era impossível de evitar, tamanha era a procura e a oferta de clubes interessados em pagar a cláusula de rescisão, são sinais claros de prestígio.»

Adoro a contradição.

Eram tantos os clubes interessados em pagar a clausula de rescisão que tivemos de pedir ao Mendes para negociar com o AM e ainda tivemos de fazer um factoring ou lá o que seja para o AM o poder "pagar". Vai mas é m***r na 5a pata do cavalo ó presimente.
A frase está cheia de contradições. Se a procura era tamanha e os interessados em pagar a cláusula eram tantos, então porque aceitou a oferta do Atlético, que não bateu a cláusula, teve de fazer factoring e ainda por cima tivemos de ser nós a cortar do nosso bolo, as comissões, custos de intermediação e Vinicius?

E se calhar os elogios ao Atlético de terem comprado o Félix por antecipação, não deviam ser encarados como um elogio para nós, digo eu.

Já para não falar da bacorada do prestígio. Temos de estar muito mal quando é prestigiante vender o nosso melhor jogador, o nosso melhor formando em largos anos, com apenas seis meses de titularidade e apenas 19 anos, sem a cláusula ter sido efectivamente batida.

O que torna tudo isto ainda mais prestigiante, é ter um presidente em modo autofellatio, depois de em Janeiro ter estado para emprestá-lo ao Marítimo com partilha de direitos económicos e só o falhanço da sua teimosia em querer segurar o RV, impediu que esse desastre tenha acontecido. Diz bem da tal estratégia que nos permitiria dar o salto competitivo, segundo o presidente.

Fala de prestígio, mas segundo o que li, desta vez já não quis falar directamente da Liga dos Campeões, porque será? Ele sabe muito bem o mercado que fez.

nog_ofloda

Citação de: Josue em 08 de Setembro de 2019, 17:52
Citação de: Schuldiner em 08 de Setembro de 2019, 16:43
«A qualidade dos nossos jogadores, os recordes de vendas como a recente do João Félix, que era impossível de evitar, tamanha era a procura e a oferta de clubes interessados em pagar a cláusula de rescisão, são sinais claros de prestígio.»

Adoro a contradição.

Eram tantos os clubes interessados em pagar a clausula de rescisão que tivemos de pedir ao Mendes para negociar com o AM e ainda tivemos de fazer um factoring ou lá o que seja para o AM o poder "pagar". Vai mas é m***r na 5a pata do cavalo ó presimente.

Só come a merda que o luzinhas debita quem quer. Uma pessoa com duas de testa desmonta o que ele disse em dois tempos.

minimix

Citação de: Kravgnar em 08 de Setembro de 2019, 19:42
Benfica sem Vieira (até com alternativo branco,  que o Vieira parece ter alergia)...

O avô do BF8  :smitten:

piwo

Citação de: Kravgnar em 08 de Setembro de 2019, 19:42

Ele bem avisou que iamos ter a espinha dorsal da seleccao...so nao avisou que era c ex jogadores do clube ;D

cristao69

Parabéns pela conquista da Supertaça em futebol feminino.