Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Cosmic

Toca a fazer alguma coisa útil pelo clube e dar ordens para fazer um comunicado a falar do apito dourado, violação de correspondência e exibição da mesma publicamente, cashball, caso PPC.

E ainda pedir uma indemnização pelos danos causados à imagem do clube, tal como o acórdão indica.

Prefiro 10% das comissões nos 3 advogados do que no Mendes.

Mexe-te!

Baron_Davis

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Setembro de 2019, 18:05
Sou anti Vieira mas estou feliz por não ir mos a julgamento.

E agora?
Agora seria tempo de ir atrás dos fdps dragartos e restantes difamadores e despachar uma puta carrada de processos nesses cães

Haverá vontade para tal?

cristiano_1904

Citação de: Baron_Davis em 11 de Setembro de 2019, 18:34
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Setembro de 2019, 18:05
Sou anti Vieira mas estou feliz por não ir mos a julgamento.

E agora?
Agora seria tempo de ir atrás dos fdps dragartos e restantes difamadores e despachar uma puta carrada de processos nesses cães

Haverá vontade para tal?
Queremos adversários fortes.

Red2802

Aceito opiniões diferentes mas o que eu queria mesmo era um presidente que aproveitasse este momento para vir perguntar pelos processos do Estorilgate e do Cashball.

Perguntar não é ofender nem afrontar a justiça.

Pelo menos quando a questão é quase de unânime - entre os Vieiristas e os outros - interesse entre os benfiquistas.

Bem ou mal, pelo menos dava voz à quase totalidade dos benfiquistas que perguntam:

Então e o Cashball? Então o Estorilgate?

Porque te calas, Vieira?

Anti-Corruptos

Citação de: Red2802 em 11 de Setembro de 2019, 18:38
Aceito opiniões diferentes mas o que eu queria mesmo era um presidente que aproveitasse este momento para vir perguntar pelos processos do Estorilgate e do Cashball.

Perguntar não é ofender nem afrontar a justiça.

Pelo menos quando a questão é quase de unânime - entre os Vieiristas e os outros - interesse entre os benfiquistas.

Bem ou mal, pelo menos dava voz à quase totalidade dos benfiquistas que perguntam:

Então e o Cashball? Então o Estorilgate?

Porque te calas, Vieira?

Esquece. Vais estar calado que nem um rato.

xiribiti

Citação de: Red2802 em 11 de Setembro de 2019, 18:38
Aceito opiniões diferentes mas o que eu queria mesmo era um presidente que aproveitasse este momento para vir perguntar pelos processos do Estorilgate e do Cashball.

Perguntar não é ofender nem afrontar a justiça.

Pelo menos quando a questão é quase de unânime - entre os Vieiristas e os outros - interesse entre os benfiquistas.

Bem ou mal, pelo menos dava voz à quase totalidade dos benfiquistas que perguntam:

Então e o Cashball? Então o Estorilgate?

Porque te calas, Vieira?

Telhados de vidro

xiribiti


paulocc

até na vitoria continua calado como um rato

Slbsuporter

Citação de: Baron_Davis em 11 de Setembro de 2019, 18:34
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Setembro de 2019, 18:05
Sou anti Vieira mas estou feliz por não ir mos a julgamento.

E agora?
Agora seria tempo de ir atrás dos fdps dragartos e restantes difamadores e despachar uma puta carrada de processos nesses cães

Haverá vontade para tal?
E não está feito com eles tb, segundo se consta para além de sócio, às vezes tb se encontra com o presidente do fcp e não sou só eu que digo

paulocc

Citação de: xiribiti em 11 de Setembro de 2019, 18:47
Á conta disto vai ganhar com 80%

Vai vai... que se repita epoca vergonhosa na europa, e que não ganhe nada este ano, que é logo corrido

desembargador 1

Citação de: nwpt em 11 de Setembro de 2019, 12:29
Agora que sabemos que a SAD não vai a julgamento, está na hora de contra atacar e destruir os porcos.
Será que és homem para isso?
queres dizer como pode o vieira fazer isto? de certeza q agradece a ajuda...

xiribiti

Citação de: paulocaliarq em 11 de Setembro de 2019, 18:49
Citação de: xiribiti em 11 de Setembro de 2019, 18:47
Á conta disto vai ganhar com 80%

Vai vai... que se repita epoca vergonhosa na europa, e que não ganhe nada este ano, que é logo corrido

Lol não foi corrido quando o porto mamava campeonatos uns atrás dos outros, ia ser agora depois de 17 anos de lavagem cerebral

paulocc

Citação de: xiribiti em 11 de Setembro de 2019, 18:53
Citação de: paulocaliarq em 11 de Setembro de 2019, 18:49
Citação de: xiribiti em 11 de Setembro de 2019, 18:47
Á conta disto vai ganhar com 80%

Vai vai... que se repita epoca vergonhosa na europa, e que não ganhe nada este ano, que é logo corrido

Lol não foi corrido quando o porto mamava campeonatos uns atrás dos outros, ia ser agora depois de 17 anos de lavagem cerebral

Que aconteça esse descalabro e apareça alguma lista competente e depois falamos... o meu voto não leva

Tosta Mistica

Citação de: VOO RASANTE em 11 de Setembro de 2019, 17:57
Não deixa de ser curioso os rivais quererem ver o Benfica, na lama e o nosso querido presidente, querer os rivais fortes. não consigo entender esta insistência do Vieira.

A única explicação plausível é que se confirme que ele é mesmo aldrabão e com essa tirada queira enganar os rivais...

::)



iloy

Esquecem os contra ataques aos porcos e lagartos. Ja teve os colhoes destes gajos não mão e deixou os gajos vivos.