Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pecksniffian

Concordo com muito do que ele escreve mas de alguém formado e que até foi ministro espera-se uma escrita muito melhor e sem erros ortográficos!

Montano89

Citação de: pecksniffian em 16 de Setembro de 2019, 11:22
Concordo com muito do que ele escreve mas de alguém formado e que até foi ministro espera-se uma escrita muito melhor e sem erros ortográficos!

Também concordo, alguém com tanta instrução devia ter mais um pouco de cuidado.

Mas pelo menos é ele que escreve os suas próprias ideias e não manda ninguém escrever por ele.

Pedro Nunes 28

De facto, no entanto, olhamos para o que temos actualmente à frente do clube....e

crodrigues

Ele foi ministro, não foi professor de português. Sei que é formado em Direito, mas isso só o obriga a perceber de leis, gramática portuguesa é secundário.
Critiquem a mensagem, é isso que verdadeiramente interessa aos sócios, criticar a pontuação do homem não nos vai fazer ganhar uma Liga dos Campeões.

Baron_Davis

mas quem é que este RGS pensa que é?

acabar com o abrimento de anus para o parça factuar?

seu garotão, ainda por cima com num de sócio falso

força presimente  :bandeiraslb2:

anselmoslb

Temos um presidente da mesma escola do Pintinho.

O resto são cartilhas.

anselmoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2019, 11:42
De facto, no entanto, olhamos para o que temos actualmente à frente do clube....e

Se lhe pedirem para escrever dois parágrafos atrapalha-se todo.

Baron_Davis

pelo menos sabe discursar sem estar a ler o que lhe escreveram

algo es algo  :)

diego040675

Citação de: anselmoslb em 16 de Setembro de 2019, 11:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2019, 11:42

Se lhe pedirem para escrever dois parágrafos atrapalha-se todo.
para isso era preciso que ele soubesse o que é um parágrafo

L1968

O maior problema do Benfica não são os erros ortográficos.

Ramiro Lopes

Um campeonato que poderia ser uma mera formalidade vai ser novamente uma maratona que nos vai tirar anos de vida.

Santa "incompetência".

redriver

Ontem mais uma roubalheira à antiga no jogo dos azuis e o meu presidente muito caladinho. Uma óptima defesa dos interesses do Benfica, não haja dúvida.

Baron_Davis

Citação de: redriver em 16 de Setembro de 2019, 12:26
Ontem mais uma roubalheira à antiga no jogo dos azuis e o meu presidente muito caladinho. Uma óptima defesa dos interesses do Benfica, não haja dúvida.

não sejam assim, ontem saiu um tweet peidinho do sempre certeiro e acutilante dept de comunicação

redriver

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2019, 12:30
Citação de: redriver em 16 de Setembro de 2019, 12:26

não sejam assim, ontem saiu um tweet peidinho do sempre certeiro e acutilante dept de comunicação

As minhas mais humildes desculpas ao presidente e à sua competente entourage da comunicação. Foi de fato muito acutilante e marcou uma posição firme. Obrigado.

Livrinhos

Citação de: crodrigues em 16 de Setembro de 2019, 11:47

Ele foi ministro, não foi professor de português. Sei que é formado em Direito, mas isso só o obriga a perceber de leis, gramática portuguesa é secundário.
Critiquem a mensagem, é isso que verdadeiramente interessa aos sócios, criticar a pontuação do homem não nos vai fazer ganhar uma Liga dos Campeões.

Concordando contigo, permite-me dizer que desta forma a mensagem que é tão importante passar, acaba por se perder...

Até o Dr. Lecter consegue escrever uma mensagem com cabeça, tronco e membros de fácil leitura. Ou como diria o grande poeta... cabeça, membros e pernas!!!