Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: SLF em 17 de Setembro de 2019, 12:57
Citação de: magoslb em 17 de Setembro de 2019, 12:37
Citação de: AnotherDoom em 17 de Setembro de 2019, 10:53
Citação de: Kravgnar em 17 de Setembro de 2019, 00:36
Se alguém for a assembleia, e falar, o que vos peço é que questionem/pressionem o Presidente a abandonar a "pasta" do futebol.

Confrontem-no com as suas próprias declarações em que admite que não percebe nada de futebol, pressionem-no no sentido de perceber que tem de entregar a gestão desta pasta a quem de facto perceba do assunto.

Acho uma utopia nesta altura encarar a possibilidade de termos uma nova direcção, parece-me mais plausível uma mudança organizacional.

A partir do momento em que o Benfica estabeleceu uma "parceria estratégica" com um comerciante de jogadores, é indiferente que seja o Vieira, o Rui Costa, o DSO ou outro gajo qualquer com a pasta do futebol.

Quem coordena toda a politica de compras/vendas/empréstimos é o comerciante.

Neste momento somos um viveiro e um entreposto de jogadores.

Nada mais.

Mas isso com um presi com os tais tomates até se resolvia. O problema mesmo é o sistema de voto implantado, ninguém pode pedir uma recontagem. Desta forma, que hipótese tem alguém que se candidate, seja A, B ou C?

A única AG dos últimos tempos, a tal das cadeiras, que teve um mar de gente dentro do pavilhão a contestar, mesmo essa foi 77(?)%. Foi mesmo muito esquisito.

Essa é outra questão que já pensei. Como se audita legalmente o voto eletronico? Tem de haver alguma forma, nem que seja uma entidade externa ou mesmo as autoridades. Há de facto situações muito estranhas e não acredito que esta direcção tenha assim um apoio tão esmagador

Penso que a única forma de verificar é consultar os registos/logs dos terminais de voto.

Mas penso que a Comissão Nacional de Eleições não esteja devidamente preparada para tal.

E é muito fácil hackear os registos/logs de qualquer terminal.

SimpSLB

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2019, 12:12
as receitas aumentam exponencialmente e a qualidade do plantel vai em sentido oposto

mas hey, o RGS podia escrever melhor português e o BCC coiso e cenas

força presimente  :flagglorioso:

Não percebo a relação entre essas 2 coisas. O Vieira é um presidente horrível e que deve sair o mais rápido possível, todos nós não-vieiristas concordamos nesse ponto, mas isso não torna o RGS ou BCC alternativas válidas. É com essa lógica que os lagartos acabam com merdas como BdC e Varandas, ao achar "pior que está não fica". Eu não quero que não fique pior, quero que fique melhor, e tudo o que o RGS e BCC dizem dá-me uma grande certeza que eles não fariam muito melhor. E a oposição deve separar-se desses dois o mais possível e tentar arranjar a tal alternativa válida que não existe há imensos anos, mas não podemos nos contentar por alguém que faz aquelas contas absurdas como o RGS fez sobre a venda do Félix, que é uma desonestidade ao nível do... Vieira

Baron_Davis

Citação de: SimpSLB em 17 de Setembro de 2019, 13:19
as receitas aumentam exponencialmente e a qualidade do plantel vai em sentido oposto

Não percebo a relação entre essas 2 coisas. O Vieira é um presidente horrível e que deve sair o mais rápido possível, todos nós não-vieiristas concordamos nesse ponto, mas isso não torna o RGS ou BCC alternativas válidas. É com essa lógica que os lagartos acabam com merdas como BdC e Varandas, ao achar "pior que está não fica". Eu não quero que não fique pior, quero que fique melhor, e tudo o que o RGS e BCC dizem dá-me uma grande certeza que eles não fariam muito melhor. E a oposição deve separar-se desses dois o mais possível e tentar arranjar a tal alternativa válida que não existe há imensos anos, mas não podemos nos contentar por alguém que faz aquelas contas absurdas como o RGS fez sobre a venda do Félix, que é uma desonestidade ao nível do... Vieira
mal ou bem, são das poucas vozes contra este imbecil e, aparentemente, o num de sócio é verdadeiro em ambos os casos

EverlastingCunt

Filipe_M

Só me rio com este tópico. Uns elogiam o Vieira até ao último sopro quando faz uma grande grande cagada, outros querem o Vieira na rua quando andavam com fome de bola ha mais de 10 anos....

Va se lá entender os benfiquistas.
A dúvida nas proximas eleições é saber se ganha com 85 ou com 90%....

AnotherDoom

Citação de: Filipe_M em 17 de Setembro de 2019, 13:37
Só me rio com este tópico. Uns elogiam o Vieira até ao último sopro quando faz uma grande grande cagada, outros querem o Vieira na rua quando andavam com fome de bola ha mais de 10 anos....

Va se lá entender os benfiquistas.
A dúvida nas proximas eleições é saber se ganha com 85 ou com 90%....

Se leres com atenção os posts anteriores ao teu, verificas que nenhum de nós duvida disso.

EverlastingCunt

Semper Fidelis

Se alguém for a assembleia, e falar, o que vos peço é que questionem/pressionem o Presidente a abandonar a "pasta" do futebol.

Confrontem-no com as suas próprias declarações em que admite que não percebe nada de futebol, pressionem-no no sentido de perceber que tem de entregar a gestão desta pasta a quem de facto perceba do assunto.

Acho uma utopia nesta altura encarar a possibilidade de termos uma nova direcção, parece-me mais plausível uma mudança organizacional.

abandonar a pasta do futebol????
Então e depois quem é que decide as transferências que dão comissões????

BenficaSetsFire

Citação de: AnotherDoom em 17 de Setembro de 2019, 13:02

A partir do momento em que o Benfica estabeleceu uma "parceria estratégica" com um comerciante de jogadores, é indiferente que seja o Vieira, o Rui Costa, o DSO ou outro gajo qualquer com a pasta do futebol.

Nada mais.

Mas isso com um presi com os tais tomates até se resolvia. O problema mesmo é o sistema de voto implantado, ninguém pode pedir uma recontagem. Desta forma, que hipótese tem alguém que se candidate, seja A, B ou C?

A única AG dos últimos tempos, a tal das cadeiras, que teve um mar de gente dentro do pavilhão a contestar, mesmo essa foi 77(?)%. Foi mesmo muito esquisito.

Essa é outra questão que já pensei. Como se audita legalmente o voto eletronico? Tem de haver alguma forma, nem que seja uma entidade externa ou mesmo as autoridades. Há de facto situações muito estranhas e não acredito que esta direcção tenha assim um apoio tão esmagador

Penso que a única forma de verificar é consultar os registos/logs dos terminais de voto.

Mas penso que a Comissão Nacional de Eleições não esteja devidamente preparada para tal.

Uma maneira seria a máquina imprimir um qualquer tiquet com a opção votada, que seria depositada numa urna (ou seja, voto electrónico e voto tradicional). Parece-me uma solução simples para validar o sistema de voto e permitir recontagens sem desconfianças.

Eusébio10

As receitas (sem vendas de jogadores) quase não aumentam. O único boost nas ultimas épocas foram os valores de entrada de Champions que duplicaram mas é um valor que não está garantido na próxima época.

Raiden_10

Em qualquer outro ano, lá teria dado os 40 euros no dia do jogo para comprar o pack.

Ano após ano a ser humilhado, já não dá mais.

Até a experiência de ir ao estádio conseguiu estragar em parte.

Pqp

supersueca

Mais depressa o sporteng é campeão do que Vieira sai do Benfica. Já o disse várias vezes: Vieira só saira do Benfica algemado ou com os pés para a frente. E enquanto ele for presidente não teremos candidatos a sério, com hipotese realista de o derrubar.

nwpt

Citação de: supersueca em 17 de Setembro de 2019, 18:08
Mais depressa o sporteng é campeão do que Vieira sai do Benfica. Já o disse várias vezes: Vieira só saira do Benfica algemado ou com os pés para a frente. E enquanto ele for presidente não teremos candidatos a sério, com hipotese realista de o derrubar.
Vá... Também não é preciso exagerar.

magoslb

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Setembro de 2019, 15:02
Citação de: AnotherDoom em 17 de Setembro de 2019, 13:02

Nada mais.

Uma maneira seria a máquina imprimir um qualquer tiquet com a opção votada, que seria depositada numa urna (ou seja, voto electrónico e voto tradicional). Parece-me uma solução simples para validar o sistema de voto e permitir recontagens sem desconfianças.

Tão simples como isso. Algo do género como qualquer máquina de supermercado faz, carrega-se na opção pretendida e sai uma senha. Seguidamente depositava-se o voto em urnas transparentes. Em caso de alguém solicitar havia uma contagem de votos, não vejo pq não pretendem tornar a votação à prova de toda e qualquer suspeita. Devem saber perfeitamente que ganham, logo deviam afastar qualquer dúvida sobre a votação.

_Huji_Slb

Citação de: 2fenix2die em 17 de Setembro de 2019, 12:01
Eu só vejo nos jornais a dizer que o Benfica é só milhões nos últimos 10 anos.

Hoje são os 250 milhões que ganhou nos últimos 10 anos na Champions, em que 93 milhões são das ultimas duas épocas!

São os mais de 600 milhões de lucro na venda de jogadores na ultima década!

São os + de 400 milhões do contrato com a NOS!

São os milhões do contrato com Adidas!

São os milhões do contrato com a Fly Emirates!

São os milhões do recorde de venda de RED Pass!

E hoje, quando vamos ter o primeiro jogo da champions e olho para o plantel,  temos dos piores planteis dos últimos 10 anos!

Onde estão os craques como Di Maria, Witsel, Saviola, Gaitan, Aimar, Rodrigo, Enzo, Matic, Jonas, Félix, Guedes, André Gomes, Oblak, Ederson?

Como é possível com tantos milhões, termos um plantel muito inferior aos anos que não existiam esses milhões?

Hoje vamos jogar com um clube que têm 10 anos de existência e o mais certo é levarmos na boca :cry2:

Puta que pariu, onde é que param todos esses milhões Vieira??

O Post sobre o Atual momento do Benfica só me fez lembrar esta Musica:
https://www.youtube.com/watch?v=1YLu9I-T2js