Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saveloy

Cada vez mais somos a equipa que toda a gente quer que lhes calhe na Liga dos Campeões.

Seja pote 1, seja pote 2, seja o que for.

Cachatra

Gambino

SucintoBenfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 22:16
Não estou a perceber...o que é que vocês querem?

Para mim não há credibilidade nenhuma em gente que diz "deviam de ganhar juízo".

Never

Este é quem nos colocou aqui. O Lage até pode estar a cometer erros, mas só não via quem não queria.

Quando saiu o sorteio.já se sabia que íamos penar contra o Leipzig e contra o Lyon.
E agora com o empate do Zenit vamos ver. Eu até pensei que fosse uma boa notícia; se calhar é é má notícia que assim nem LE vamos

O Benfica de Vieira - o Benfica Europeu.

O Seixal, que foi das melhores coisas que fez, é apenas um meio para conseguir o que quer. Intenções completamente perversas.

Ele a ver o Werner (nem sabe quem é) a meter a 2ª batata na baliza, e nem estava a pensar na nossa situação. Ele só tinha olhos para o Tomás. Não vê mais nada para além disso!

Basta desta merda!!!

nog_ofloda

Pior de tudo é que já nem dói! É a triste realidade que temos.

Somos os parolos da aldeia que vão fazer pic-nic à cidade!!!

Nunca esquecer quem permitiu isto: Vieria aka Luzinhas aka Grandes tomates... de merda

ocepa

Citação de: danielpm em 17 de Setembro de 2019, 22:46
Feliz?

Nem feliz nem triste, para ele foi só mais uma terça-feira. Nós que somos do Benfica é que vamos andar de trombas nos próximos dias.

rdr10

Benfiquistas merecem mais que isto? Claro que não.
Se Deus existisse o Benfica de Vieira andava a lutar por 10ºs lugares, a sorte dele é que o Benfica é demasiado grande para isso, mas factualmente, os Benfiquistas não merecem merda nenhuma.

Pigarro

Teve muito mérito no passado, isso é inegável.

Até achava que só saía quando morresse mas ultimamente tem abusado do poder de uma forma excessiva.

Está há duas épocas seguidas a sabotar completamente o clube. No ano passado oferece o campeonato ao Porto em ano de possível penta. Este ano não reforça o plantel depois de receitas astronómicas e de saídas importantes do plantel. Ainda faz pelo meio contratações dignas de chamarem a polícia.

Montou a fábrica do Seixal simplesmente para fazer do Benfica uma mercearia. Que vá vender os jogadores para o caralho. Prefiro ninguém do que ter um craque a jogar três meses de águia ao peito e ser posto a andar. Dinheiro das vendas nem vê-lo.

Só porque fez coisas importantes no passado não quer dizer que agora seja dono do clube e que faça o que lhe apetece.

Ou acordas ou vais cair animal, tenho fé.

paulomaia1972

Um clube que produz Cancelo, Nelsinho e Tomás Tavares em 6 épocas desportivas... mas que não consegue fazer um plantel europeu, diz muito de quem o gere.

oliverghost

Citação de: Saveloy em 17 de Setembro de 2019, 22:47
Cada vez mais somos a equipa que toda a gente quer que lhes calhe na Liga dos Campeões.

Seja pote 1, seja pote 2, seja o que for.
O engraçado é que ainda há parolos aqui que ficam indignados quando alguém festeja quando isso lhes acontece. Como se não fosse a reacção racional.

Manel dos Anzois

Isto é o Benfica Europeu de Vieira?

Só se for na Youth League.

Continua a infligir humilhações aos Benfiquistas por esse mundo fora.

Manniaks

O estatuto europeu do Benfica de Vieira. Qualquer equipa vem ganhar à Luz!

Tavares SLB

Citação de: rdr10 em 17 de Setembro de 2019, 22:49
Benfiquistas merecem mais que isto? Claro que não.
Se Deus existisse o Benfica de Vieira andava a lutar por 10ºs lugares, a sorte dele é que o Benfica é demasiado grande para isso, mas factualmente, os Benfiquistas não merecem merda nenhuma.
Não digas isso , porque senao es como eu e nao mereces ir ao Marquês.

miniMilk