Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alento

Citação de: hlourencoam em 17 de Setembro de 2019, 22:44
Nem sei o que dizer. Simplesmente é triste... Amigos é melhor desistir. O Benfica foi roubado dos adeptos, não há mais nada a fazer. Quem o poderia tirar de lá simplesmente foram e são hipnotizados todos os santos dias... Não vale a pena. Que tristeza do caralho.
verdade crua e dura.

arfm14

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Setembro de 2019, 22:49

Um clube que produz Cancelo, Nelsinho e Tomás Tavares em 6 épocas desportivas... mas que não consegue fazer um plantel europeu, diz muito de quem o gere.

O Vieira é o elo mais fraco.

É o peso morto do Benfica.

Os sócios que acordem se querem salvar o Benfica.

Slbstriker

Ora aí está o Benfica europeu do Vieira!

Se já aqui na aldeia as coisas não estão fáceis, então na grande cidade já se estava a adivinhar o que aí vinha!

xaninhow

Parabéns Sr. Presidente, mais uma vez alvo de chacota na Europa frente a uma equipa que foi fundada à 10 anos.

Fazes tanta falta ao Benfica como a fome em África.

Sonho pelo dia em que estejas longe do clube.

supersueca

Parabéns Vieira! Conseguiste reduzir o prestígio europeu do Benfica ao nível dum Cluj. Sonho com o dia em que voltemos a ter pelo menos o prestígio dum Gotemburgo ou Rosenborg. Fiz há pouco 56 anos e nunca vi prestígio europeu do Benfica completamente e permanentemente na lama com com este Vendedor de Ilusões. O próximo objectivo é o pote 4. Yesmen na equipa técnica que aceitam toda a merda que se coloca à frente, que faz uma equipa em que parece que houve um acidente em que faleceram os adultos. Tudo isto para os donos desta empresa de Import/Export Vieira-Mendes meter mais algum no bolso. Mas em que mundo se faz uma equipa à base de garotada sem experiência e depois se vem com conversa de adormecer boi de "sonhos Europeus"? Vergonha desta direcção e vergonha destes adeptos de merda que no fim tiram um selfie e batem palminhas a mais uma derrota caseira europeia. Tenho 56 anos e já começo a recear que vou morrer antes deste aldrabão ser corrido do Benfica.

_Huji_Slb

Tenho uma raiva de Ti.

Se dependesse de Mi nao estavam no Benfica e nao estavas a respirar o Ar Puro da Liberdade

cesarslb

Farto de ti... Benfica europeu??? Vai gozar com o CRL

jagoncardoso

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 22:16
Não estou a perceber...o que é que vocês querem?

Aposto que se o Vieira visse estes comentários ficaria orgulhoso do trabalho que tem feito. Tão orgulhoso como quando se vangloriaria pelo Atl. Madrid ser elogiado por ter comprado o Félix. Este senhor é o maior inimigo do Benfica!

HighOnFire

O resultado do jogo interessa-lhe pouco, o que importa é que já estão mais 3 miúdos na montra.

Trapattoni

Citação de: jagoncardoso em 17 de Setembro de 2019, 22:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 22:16
Não estou a perceber...o que é que vocês querem?

Aposto que se o Vieira visse estes comentários ficaria orgulhoso do trabalho que tem feito. Tão orgulhoso como quando se vangloriaria pelo Atl. Madrid ser elogiado por ter comprado o Félix. Este senhor é o maior inimigo do Benfica!
Apanhei SIDA só de ler esses 2 comentários.
Sport Lisboa e Vieira

Vieri

Este gajo está a matar o Benfica.
Eu ouvi um capitão no fim do jogo dizer que a equipa fez um grande jogo e está...  de parabéns.
Depois de uma derrota, mais uma, em casa para a champions.
Esta gente já nem sabe o que é o Benfica.
Miseráveis.

João Norte

Não é só falta o Vieira. É ainda falta o Vieira. É claramente o maior obstáculo que temos a um Benfica à Benfica.

Talento tem saído do clube aos montes e não apenas jogadores, já escumalha que ele meteu lá só a que os tribunais tiraram, mesmo assim mama comissões. Portanto falta o principal.

#Aindafaltaovieira

jpcafe

Tenho vergonha deste clube.

Preferia dar lugar a outra equipa ao invés de andar a fazer de puta da Champions todos os anos.

Rua caralho!

odistraido

Como se previa, vão ser 0 pontos outra vez.
Transformou o Benfica num clube de M da 3ª divisão pq simplesmente não investe.

Benfica Europeu de que divisão?
As eleições estão aí. Este tipo não pode continuar no clube de jeito nenhum.

_Huji_Slb

Queres ir para Qual Prisao ?

Tu sabes que nao escapas se nao for para o Ano e daqui a uns anos , Vai la sentar o Cuzinho
Nao tenhas a menor duvida , estou-me a cagar para as tuas dividas e Negociatas com  os Bancos e etc estou a falar do que andas a roubar ao Benfica , vigarista /Ladrao , o que andas a fazer a 1 decada e Meia no Clube ? Nao tem mais nada a Oferecer ao Clube , Obrigado pelas Infraestruturas(Betao)  essas pelo menos nao podes tirar ao Benfica , mas o Betao nao ganha Titulo .

VAI TE EMBORA .