Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

João Norte

Não é só falta o Vieira. É ainda falta o Vieira. É claramente o maior obstáculo que temos a um Benfica à Benfica.

Talento tem saído do clube aos montes e não apenas jogadores, já escumalha que ele meteu lá só a que os tribunais tiraram, mesmo assim mama comissões. Portanto falta o principal.

#Aindafaltaovieira

jpcafe

Tenho vergonha deste clube.

Preferia dar lugar a outra equipa ao invés de andar a fazer de puta da Champions todos os anos.

Rua caralho!

odistraido

Como se previa, vão ser 0 pontos outra vez.
Transformou o Benfica num clube de M da 3ª divisão pq simplesmente não investe.

Benfica Europeu de que divisão?
As eleições estão aí. Este tipo não pode continuar no clube de jeito nenhum.

_Huji_Slb

Queres ir para Qual Prisao ?

Tu sabes que nao escapas se nao for para o Ano e daqui a uns anos , Vai la sentar o Cuzinho
Nao tenhas a menor duvida , estou-me a cagar para as tuas dividas e Negociatas com  os Bancos e etc estou a falar do que andas a roubar ao Benfica , vigarista /Ladrao , o que andas a fazer a 1 decada e Meia no Clube ? Nao tem mais nada a Oferecer ao Clube , Obrigado pelas Infraestruturas(Betao)  essas pelo menos nao podes tirar ao Benfica , mas o Betao nao ganha Titulo .

VAI TE EMBORA .

Paparuk1904

Os Milhões da Champions não dão comissão!

Este charlatão quer lá saber disto para alguma coisa

EverlastingCunt

Star

Faltou ir buscar o Neto e o Jordão por 20M para termos um plantel do caralhão

nwpt

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2019, 22:53
Cabelo do Aimar
·
Bem, o que dizer mais sobre este assunto do Benfica e a Champions? A primeira coisa que me vem à cabeça é a quantidade de vezes que o Vieira fala do Benfica europeu, do sonho de ganhar a Champions mas nem se preocupar em investir para passar a fase de grupos ou para, pelo menos, não sermos humilhados. Penso no facto de, na antiga Luz, em quase 100 jogos na principal competição europeia, termos perdido apenas 9 vezes enquanto que, desde 2010 (o melhor período Vieira), já ultrapassámos as 10 derrotas...

Que Benfica pequenino! É o Benfica do ganhar o campeonato chega. Chega ter uma equipa suficiente para lutar pelo título porque, de qualquer das formas, com a pouca competição que existe em Portugal, se não se ganha num ano, ganha-se no ano seguinte. E isto chega, e isto é suficiente...

E não me venham com o isto ser o tradicional discurso anti-Vieira porque até o mais vieirista tem que colocar questões. Se numa altura em que as contas estão equilibradas, se num ano em que fazemos 126M só com um jogador (nem vou contar as "migalhas"), se num ano destes não fazemos um investimento em qualidade para, repito, pelo menos passarmos a fase de grupos (nem falo chegar a uns quartos), então meus amigos, nunca vamos ter um Benfica europeu. Vamos andar nesta vidinha portuguesa de bater em ceguinhos e ficar todos contentes quando ganhamos o campeonato porque a outra única equipa decente que existe em Portugal não conseguiu bater mais do que nós.

Este é o Benfica do "isto chega, isto é suficiente". Não somos competitivos quando o nível aumenta. Acham que é um acaso o facto de a outra equipa decente que existe em Portugal ter mais vitórias nesta nova Luz do que o próprio Benfica? É o normal. É o que as equipas europeias fazem quando cá chegam. E o Porto (engulam o vosso ego) é um clube europeu. Nós não, nós deixámos de ser há muito.

Entretanto, vamo-nos iludindo porque fazemos o nosso trabalho com os Gis Vicente e os Moreirenses da vida e isso chega para encher o Museu com troféus que têm tanto prestigio na Europa do futebol como os títulos conquistados pelo Santa Coloma em Andorra têm para nós.

Vou dizê-lo da única forma que pode ser dito após mais uma derrota europeia na Luz em que mais uma vez ficou mostrado que não há interesse, ambição para mais: Vieira, vai pó caralho. (David)

P.S.: outra coisa, começa a ser um hábito a sensação de, num jogo de Champions em casa, parecer que estamos a jogar os 16avos de final da Taça de Portugal contra um Fafe qualquer. Mais hábito ainda, chegar os 75 minutos, estarmos a perder mais um jogo, e lá vem o "Eu amo o Benfica". Já se tornou ridiculo.
Tal como já disse, fica na história como o tipo que destruiu a grandeza europeia do Benfica.
Esse prémio ninguém lhe tira!

Trapattoni

Este jogo é para a malta que diz que o RGS faria pior figura que o Vieira. Então não faria?! Olha que caralho.

mojo_j0jo

Com jeitinho ... Daqui a um ano podemos entrar em campo com uma equipa de iniciados

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Slb04Sempre

Saudades de um Toni, em que se as coisas corriam mal para ele, ia embora e se as coisas corriam mal e era chamado, lá estava ele... saudades de um estádio a assobiar um empate na Luz e a pedir explicações, saudades dos jogadores a cumprimentarem o público, saudades de um Gaspar Ramos sempre a combater o porto em alturas já complicadas, de um Jorge de Brito que vendia o próprio património para meter dinheiro no Benfica...

Que tristeza que sinto deste Benfica do vieira, do mendes, do rui costa, dessa cambada toda.. revolta do caralho...

Oscor78

Exigencia ZERO!!! No benfica os treinadores fazem o que querem na europa, pqp.

Gondoriz

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 22:16
Não estou a perceber...o que é que vocês querem?

Meu deus... Estamos reduzidos a merda. Peço imensa desculpa mas é a verdade.

Golden_Mean

Parabéns, o Benfica Europeu é do mais medíocre que temos na Champions. Ainda assim, tem sido uma boa montra para desfilar os produtos do talho Benfica.

The_Riggs

Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2019, 23:03
Este jogo é para a malta que diz que o RGS faria pior figura que o Vieira. Então não faria?! Olha que caralho.

Se o BENFIQUISTA RGS fosse presidente do Benfica hoje o Félix tinha entrado em campo pela nossa equipa.

E não, não estou a dizer que o RGS seria um presidente de sonho, mas caramba, até qualquer dos presidentes do Sporting conseguiu lutar para manter jogadores no clube.