Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Ajax 3 - 0 Lille

o Ajax "prova mesmo que é possível"

11 derrotas nos últimos 14 jogos da champs

orelhudo nojento, vai chupar a pila do parça e larga o Maior

thiagorosa84

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 22:16
Não estou a perceber...o que é que vocês querem?

Mediocridade.

Estes adeptos merecem Champions com 0 pontos!

Vergonha do caralho.

Playah

Ainda há dois anos andamos com um rapaz que não consegue calçar no Famalicão a titular na Champions, porque agora Liga dos Campeões serve para mostrar a mercadoria aos compradores.

BENFICA EUROPEU, as in, Benfiquinha que vai a Champions não para competir, mas sim para mostrar a mercadoria.

EverlastingCunt

Merkel

Citação de: Playah em 17 de Setembro de 2019, 23:18
Ainda há dois anos andamos com um rapaz que não consegue calçar no Famalicão a titular na Champions, porque agora Liga dos Campeões serve para mostrar a mercadoria aos compradores.

BENFICA EUROPEU, as in, Benfiquinha que vai a Champions não para competir, mas sim para mostrar a mercadoria.

Eu nem sei quem é o tipo ao lado do Pizzi

amarante

Gaivoto

Citação de: EverlastingCunt em 17 de Setembro de 2019, 23:18
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 22:16
Não estou a perceber...o que é que vocês querem?

Não vi mentira nenhuma

:huh: :huh: :huh:
Tirando aquele exagero do "show com miúdos", não vi mentira nenhuma

Anda muita gente cega de ódio e não vêem mais nada à frente que não seja criticar

kallou

No ANTIGO estádio da Luz...para a CHAMPIONS...

9 Derrotas...em quase 100 JOGOS!!!

No novo estádio da Luz...desde 2010...

10 DERROTAS!!!

BENFICA europeu do Vieira

Chepo

Presidente tricolor mais interessado em fazer barulho com vendas do que propriamente com títulos e nome europeu. Compare-se a gestão feita do Ajax com a do Benfica. Há esforço para manter os miúdos mais jovens. Aqui o presidente viaja para Paris a todo gás para vender o Guedes e segurar a camisola do PSG.

Este é o presidente que espeta 20 Kilos no RDT para pedir ao Real desculpa pelo negócio Garay e assim poder voltar a abrir mais uma vez as portas para Mendes levar para lá outro puto.

d1keke

Nem há liga Europa vamos

A culpa também não e só do Vieira.. o lage hoje inventou de crlh com o cervi e parecíamos que estávamos com medo deles..

Mentalidade de merda

Baron_Davis

o "Benfica europeu" deste chupa pilas do parça só vai parar no pote 4

o ranking vai descer invariavelmente e depois, se la formos, iremos apanhar os tubarões dos outros potes

aí nao serão apenas derrotas, mas tb humilhações históricas

Nirvana_87

Tanto dinheiro... tanto infantário... tanta propaganda... :rir:

E o melhor jogador de longe, o único com classe para dar e vender foi o TAARABT, o excomungado. :rir:

Surreal!

Diferreira

Como um adepto do Benfica interpreta um Benfica europeu: Equipa competitiva para fazer uma boa liga dos campeões.

Como o Vieira vê: Montra para colocar os miúdos comissão!

Pigarro

Citação de: Merkel em 17 de Setembro de 2019, 23:20
Citação de: Playah em 17 de Setembro de 2019, 23:18

Eu nem sei quem é o tipo ao lado do Pizzi

O Porto riu-se

gabbana