Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Merkel

Citação de: Playah em 17 de Setembro de 2019, 23:18
Ainda há dois anos andamos com um rapaz que não consegue calçar no Famalicão a titular na Champions, porque agora Liga dos Campeões serve para mostrar a mercadoria aos compradores.

BENFICA EUROPEU, as in, Benfiquinha que vai a Champions não para competir, mas sim para mostrar a mercadoria.

Eu nem sei quem é o tipo ao lado do Pizzi

amarante

Gaivoto

Citação de: EverlastingCunt em 17 de Setembro de 2019, 23:18
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 22:16
Não estou a perceber...o que é que vocês querem?

Não vi mentira nenhuma

:huh: :huh: :huh:
Tirando aquele exagero do "show com miúdos", não vi mentira nenhuma

Anda muita gente cega de ódio e não vêem mais nada à frente que não seja criticar

kallou

No ANTIGO estádio da Luz...para a CHAMPIONS...

9 Derrotas...em quase 100 JOGOS!!!

No novo estádio da Luz...desde 2010...

10 DERROTAS!!!

BENFICA europeu do Vieira

Chepo

Presidente tricolor mais interessado em fazer barulho com vendas do que propriamente com títulos e nome europeu. Compare-se a gestão feita do Ajax com a do Benfica. Há esforço para manter os miúdos mais jovens. Aqui o presidente viaja para Paris a todo gás para vender o Guedes e segurar a camisola do PSG.

Este é o presidente que espeta 20 Kilos no RDT para pedir ao Real desculpa pelo negócio Garay e assim poder voltar a abrir mais uma vez as portas para Mendes levar para lá outro puto.

d1keke

Nem há liga Europa vamos

A culpa também não e só do Vieira.. o lage hoje inventou de crlh com o cervi e parecíamos que estávamos com medo deles..

Mentalidade de merda

Baron_Davis

o "Benfica europeu" deste chupa pilas do parça só vai parar no pote 4

o ranking vai descer invariavelmente e depois, se la formos, iremos apanhar os tubarões dos outros potes

aí nao serão apenas derrotas, mas tb humilhações históricas

Nirvana_87

Tanto dinheiro... tanto infantário... tanta propaganda... :rir:

E o melhor jogador de longe, o único com classe para dar e vender foi o TAARABT, o excomungado. :rir:

Surreal!

Diferreira

Como um adepto do Benfica interpreta um Benfica europeu: Equipa competitiva para fazer uma boa liga dos campeões.

Como o Vieira vê: Montra para colocar os miúdos comissão!

Pigarro

Citação de: Merkel em 17 de Setembro de 2019, 23:20
Citação de: Playah em 17 de Setembro de 2019, 23:18
Ainda há dois anos andamos com um rapaz que não consegue calçar no Famalicão a titular na Champions, porque agora Liga dos Campeões serve para mostrar a mercadoria aos compradores.

BENFICA EUROPEU, as in, Benfiquinha que vai a Champions não para competir, mas sim para mostrar a mercadoria.

Eu nem sei quem é o tipo ao lado do Pizzi

O Porto riu-se

gabbana

Tosta Mistica

O Benfica na Europa faz lembrar o ceporten no campeonato nacional.

:bah2:

MiguelRibeiro

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

gabbana

O Rui Gomes da Silva tem muitos defeitos mas não deixa de ter razão em muito do que diz.

TeamRocket37

Pack Tavares 120M

Tomás
Nuno
David
Heriberto
Jair

Para Wolves, Valência, Mónaco, Atletico Madrid e Lazio!