Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: mitro11 em 17 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 22:16
Não estou a perceber...o que é que vocês querem?

Não vi mentira nenhuma

O Slavia hoje deu uma bela resposta a quem gosta de falar em orçamentos

em praticamente todas as jornadas de champs há resultados assim, só o Benfiquinha do orelhas é que é sempre o bombo da festa

iloy

De grande só o nome porque de resto do presidente até os adeptos o Benfica está há ano luz da grandeza que foi, e não falo da exigência e mentalidade vencedora porque parece que muitos aqui não era nascido quando o clube tinha a verdadeira mística

SW

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Setembro de 2019, 23:38
Citação de: SW em 17 de Setembro de 2019, 23:37
O Benfica actual não é mais do que uma equipa de Liga Europa.

Deve ser esse o Benfica Europeu que ele fala.

Liga Europa como no ano passado?

Este ano é bem provável nem lá irmos

Gondoriz

Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:37
Citação de: hlourencoam em 17 de Setembro de 2019, 23:31

Não vi mentira nenhuma

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Em vez de te rires, diz me qual foi a mentira que tu viste e especifica

Não me estou a rir pelo facto de haver ou não mentiras mas no passar paninhos quentes nesta merda de vergonha. Ganhem vergonha em defender estas merdas... Tivéssemos equipa como deve ser nunca na vida o Leipzig tinha ganho cá. NUNCA.

Gondoriz

Citação de: Hölderlin em 17 de Setembro de 2019, 23:39
Citação de: hlourencoam em 17 de Setembro de 2019, 23:31

Não vi mentira nenhuma

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Se há coisa mais irritante que um cartilhado no fórum são estas sequências intermináveis de smiles no live. Cresçam.

Peço desculpa adulto. Sou criança.

Red Bullet

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Setembro de 2019, 22:27
Citação de: Red Bullet em 17 de Setembro de 2019, 22:25
Citação de: SigaPaVinho em 17 de Setembro de 2019, 22:20
Carradas de contratações nos últimos anos e só se aproveita o Gabriel. Desde que saiu o Boto tem sido sempre a descer. Mas para a estrutura está tudo jóia. Temos a fábrica do Xeixal é o que interessa.
Já há mto q deu para perceber q a saida do Boto ia dar merda da grossa. Está-se bem a ver o resultado.

No não conseguimos contratar UM jogador que tenha a menor mais valia para o onze inicial!!! Então no ataque essa situação é absolutamente confrangedora!

O Boto saiu porque já não tava lá a fazer nada... Tens um RDT que foi comprado para cair nas boas graças do Real Madrid e um Vinicius para pagar os favores do Mendes, é isto o Benfica do aldrabão
o vigareira só se vira para quem percebe do futebo (como o Boto) qdo tem os colhões apertados, até lá vai continuar a dar numa de pavão sucessor do mafioso.

iREDBLOOD

Este sim, o grande obreiro de mais um escarro na historia do Benfica. "Benfica Europeu".

Grande charlatão.

darth vader

Estou muito curioso de ver como LFV vai lidar com as bombas que o RGS lhe tem enviado. Mais ainda de ver como a campanha eleitoral vai ser. RGS é capaz de fazer pontaria a muita coisa do LFV (não falta por onde escolher). Estou para ver como essa velha raposa (LFV), que não consegue alinhar 3 frases seguidas sem cábulas vai fazer. Vai fugir aos debates? Eleições antecipadas (nesta RGS avisou que se isso acontecesse, estava pronto)?

Espero que RGS rebente com ele. Ninguém achava que Vilarinho pudesse safar-se num debate com o Vale e Azevedo, mas até safou-se e contra todas as expectativas, ganhou.

Obviamente, votarei sem hesitar no RGS. E por muito que não se goste dele, ele é a única voz que tem coragem de apontar as falhas do bigodes.

Masterwars

Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Setembro de 2019, 23:30
Ja n levo um amarelo ha muito tempo mas hoje vou libertar muita da furia que ha dentro de mim.

Ja anda tudo a bater no Lage, que tambem nao esta isento de culpas mas o grande responsavel esta aqui,. Este FILHO DA GRANDE PUTA n quer um Benfica melhor, esta-se a cagar pro Benfica e pros Benfiquistas cm EU k sofrem com esta merda. O dia k este cabrao, ladrao deixar o Benfica é dos dias mais felizes da minha vida. Nunca pensei desejar a morte a alguem mais do que ao Pinto da Costa, mas este urso conseguiu esse feito.

Por ultimo uma palavra aos BURROS que defendem este ladrao. Espero que estejam contentes pelos 5 de Basileia e pelo fantastico score de 1 Vitoria em 14 na Europa. Tem o clube que merecem, porque o meu Benfica esta em coma induzido e ninguem parece ter o minimo intresse em reanima-lo.

Passem bem...

Miguel Ribeiro... Eis o nosso Mártir!

Até daqui a uns dias camarada!

Deus Jonas

Reforçar a equipa com qualidade e pagar caro por ela, não é desapostar na formação Vieira.

4x4x2

Mais uma grande noite do Benfica europeu. Temos que agradecer por esta honra.

EverlastingCunt

Citação de: saivet em 17 de Setembro de 2019, 23:38
RUA SABOTADOR

Já não posso ver esse FDP desde o tempo em que ele não contratou o Jankauskas (jogou meia época emprestado 12 jogos e 8 golos e depois o Porto contratou)  e deixou sair o João Tomás, para ir buscar entulho.
grrrrrrrrrrrrrrrrrr  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

darth vader

E depois, o que caralho se passa com as lesões? Quase todos os anos a mesma merda? Isto não pode ser coincidência!

Slb04Sempre

Eu acho que por Benfica Europeu ele quis dizer que somos o Intermarché da europa.. a champions é a prateleira da frente.. Até fazemos descontos e ajudamos no financiamento