Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BC

Slb04Sempre

Citação de: darth vader em 17 de Setembro de 2019, 23:44
E depois, o que caralho se passa com as lesões? Quase todos os anos a mesma merda? Isto não pode ser coincidência!

E que se passa com o relvado cheio de areia?

gabbana

Deus Jonas

Citação de: darth vader em 17 de Setembro de 2019, 23:43
Estou muito curioso de ver como LFV vai lidar com as bombas que o RGS lhe tem enviado. Mais ainda de ver como a campanha eleitoral vai ser. RGS é capaz de fazer pontaria a muita coisa do LFV (não falta por onde escolher). Estou para ver como essa velha raposa (LFV), que não consegue alinhar 3 frases seguidas sem cábulas vai fazer. Vai fugir aos debates? Eleições antecipadas (nesta RGS avisou que se isso acontecesse, estava pronto)?

Espero que RGS rebente com ele. Ninguém achava que Vilarinho pudesse safar-se num debate com o Vale e Azevedo, mas até safou-se e contra todas as expectativas, ganhou.

Obviamente, votarei sem hesitar no RGS. E por muito que não se goste dele, ele é a única voz que tem coragem de apontar as falhas do bigodes.

RGS não tem dimensão para presidir o Benfica. Não conhece os meadros, é demasiado impulsivo para o cargo e de futebol sabe zero.

Além disso esteve lá e agora cospe no prato que comeu por agenda pessoal.

Gaivoto

Citação de: hlourencoam em 17 de Setembro de 2019, 23:40
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:37
Citação de: hlourencoam em 17 de Setembro de 2019, 23:31
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 22:16
Não estou a perceber...o que é que vocês querem?

Não vi mentira nenhuma

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Em vez de te rires, diz me qual foi a mentira que tu viste e especifica

Não me estou a rir pelo facto de haver ou não mentiras mas no passar paninhos quentes nesta merda de vergonha. Ganhem vergonha em defender estas merdas... Tivéssemos equipa como deve ser nunca na vida o Leipzig tinha ganho cá. NUNCA.
:2funny:

Espera afinal não tinhas motivos nenhuns para te rires, mas mesmo assim fizestes esse post ridículo.....

E já agora qual a vergonha mesmo? Disputar um jogo taco a taco com o primeiro classificado da Bundesliga? É essa a vergonha? Ainda este fim de semana empataram com o Bayern e podiam perfeitamente ter ganho

Tenham noção do que dizem, o resultado mais justo era claramente o empate, não aconteceu, siga à mais para jogar

Isto é o que dar só conhecer o Real e o Barça no que diz respeito ao futebol internacional

darth vader

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Setembro de 2019, 23:45
Citação de: darth vader em 17 de Setembro de 2019, 23:44
E depois, o que caralho se passa com as lesões? Quase todos os anos a mesma merda? Isto não pode ser coincidência!

E que se passa com o relvado cheio de areia?

FDX anda tudo á sombra da bananeira. Não percebo o que é que lá andam a fazer. Contratações, dep. médico, relvado, departamento de comunicação, anda tudo ao abandono!

Dr.Lecter

Jogo perfeito. Manter as expectativas dos adeptos em baixo, a seguir entra o spin das "muitas baixas" e da "grande equipa, o todo poderoso Leipzig". Entretanto pusemos mais uns putos na montra, pro ano vendemos 1 ou 2 deles e pôr esta cassete em repeat. Temperar com "devem querer é o Vale e Azevedo" e umas "pedras da calçada" e temos a receita do Benfica Europeu, prato de autor de Luís Filipe Ferreira Vieira.

Deus Jonas

Citação de: gabbana em 17 de Setembro de 2019, 23:46
É apertarem na Assembleia no final do mês!

A equipa chega lá em primeiro e até pode fazer um bom resultado na Rússia.

Vão atirar cadeiras aos ar porque sim?

piwo

Agora damos 4-0 ao Moreirense e fica tudo bem

Isto e o Benfica de Vieira.

kino

Então aldrabão os mataruanos já tem a cartilha preparada para atirar mais areia aos olhos dos adeptos?

piwo

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2019, 23:47

A equipa chega lá em primeiro e até pode fazer um bom resultado na Rússia.

Vão atirar cadeiras aos ar porque sim?

Nao tem logica nenhuma fazerem isso...ate porque e este ano que vamos a final com o Madrid como prometido desde 2003.

Final de matraquilhos.

david_slb

Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Setembro de 2019, 23:30
Ja n levo um amarelo ha muito tempo mas hoje vou libertar muita da furia que ha dentro de mim.

Ja anda tudo a bater no Lage, que tambem nao esta isento de culpas mas o grande responsavel esta aqui,. Este FILHO DA GRANDE PUTA n quer um Benfica melhor, esta-se a cagar pro Benfica e pros Benfiquistas cm EU k sofrem com esta merda. O dia k este cabrao, ladrao deixar o Benfica é dos dias mais felizes da minha vida. Nunca pensei desejar a morte a alguem mais do que ao Pinto da Costa, mas este urso conseguiu esse feito.

Por ultimo uma palavra aos BURROS que defendem este ladrao. Espero que estejam contentes pelos 5 de Basileia e pelo fantastico score de 1 Vitoria em 14 na Europa. Tem o clube que merecem, porque o meu Benfica esta em coma induzido e ninguem parece ter o minimo intresse em reanima-lo.

Passem bem...

Vais levar amarelo mas não estás errado. Disseste tudo o que penso.

Abraço

Tr - 17

Resultado normal para o que foi a preparação da época by LFV..

Mais um.

piwo

Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Citação de: hlourencoam em 17 de Setembro de 2019, 23:40
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:37
Citação de: hlourencoam em 17 de Setembro de 2019, 23:31
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 22:16
Não estou a perceber...o que é que vocês querem?

Não vi mentira nenhuma

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Em vez de te rires, diz me qual foi a mentira que tu viste e especifica

Não me estou a rir pelo facto de haver ou não mentiras mas no passar paninhos quentes nesta merda de vergonha. Ganhem vergonha em defender estas merdas... Tivéssemos equipa como deve ser nunca na vida o Leipzig tinha ganho cá. NUNCA.
:2funny:

Espera afinal não tinhas motivos nenhuns para te rires, mas mesmo assim fizestes esse post ridículo.....

E já agora qual a vergonha mesmo? Disputar um jogo taco a taco com o primeiro classificado da Bundesliga? É essa a vergonha? Ainda este fim de semana empataram com o Bayern e podiam perfeitamente ter ganho

Tenham noção do que dizem, o resultado mais justo era claramente o empate, não aconteceu, siga à mais para jogar

Isto é o que dar só conhecer o Real e o Barça no que diz respeito ao futebol internacional

Ridiculo e nos ultimos 16 anos passarmos 3 vezes a fase de grupos !

Nunivs

Debates ?! Mas quais debates ?! O senhor do bigode nao se mete nisso.

Ele so gosta de papelinhos e entrevistas previamente combinadas. Ai debates... ia la agora ser comido por todos os lados, nao ?