Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: Livrinhos em 18 de Setembro de 2019, 00:48
Chegará o dia...

Há-de estar na campa, e em vez de lhe meterem flores em cima, mete-lhe notas de 500.

A maldição de Béla Guttman foi este senhor ser presidente do Benfica, e não a outra que tanto falam.

Perth

Obviamente o unico culpado desta derrota é este individuo aqui. Se ja no campeonato salta a vista a falta de um ou dois jogadores para ligar o jogo ofensivo, entao na Champions ainda mais se nota.

Depois, os putos da formaçao sao bons mas sao inexperientes, precisam de calo, de jogos, de crescer.

O treinador vai mais uma vez ser queimado pela falta de visao desportiva deste sujeito. Ja cansa.

Camisola_20

Um miserável de merda. Agarrado aos telhados de vidro a rezar para que não caia a pedra que lhe arruine a vida.

Nojo.

Que filha da puta de nojice.

Baron_Davis

desportivamente o clube está morto e enterrado na champs

de cabeça para o pote 4 fazer companhia aos slavias e zagrebs de turno

este ordinário está somente interessado em valorizar a mercearia gourmet e chupar a pila do parceiro estratrégico

somos o "faz me rir" da europa do futebol, clubes do montao festejam o facto de calharem com o Maior

11 derrotas nos últimos 14 jogos na piscina dos grandes

é doentio, é escabroso, é uma filha da putice abjecta patrocinada por este energumeno aldrabão

Gaivoto

Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2019, 00:47
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 00:42
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2019, 00:36
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 00:27
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2019, 00:23
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2019, 00:04
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 00:02
Citação de: EverlastingCunt em 18 de Setembro de 2019, 00:00
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:57
Citação de: EverlastingCunt em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Citação de: hlourencoam em 17 de Setembro de 2019, 23:40
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:37
Citação de: hlourencoam em 17 de Setembro de 2019, 23:31
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 22:16
Não estou a perceber...o que é que vocês querem?

Não vi mentira nenhuma

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Em vez de te rires, diz me qual foi a mentira que tu viste e especifica

Não me estou a rir pelo facto de haver ou não mentiras mas no passar paninhos quentes nesta merda de vergonha. Ganhem vergonha em defender estas merdas... Tivéssemos equipa como deve ser nunca na vida o Leipzig tinha ganho cá. NUNCA.
:2funny:

Espera afinal não tinhas motivos nenhuns para te rires, mas mesmo assim fizestes esse post ridículo.....

E já agora qual a vergonha mesmo? Disputar um jogo taco a taco com o primeiro classificado da Bundesliga? É essa a vergonha? Ainda este fim de semana empataram com o Bayern e podiam perfeitamente ter ganho

Tenham noção do que dizem, o resultado mais justo era claramente o empate, não aconteceu, siga à mais para jogar

Isto é o que dar só conhecer o Real e o Barça no que diz respeito ao futebol internacional

Fds Lage és tu ? Perdemos (facto) e perdemos bem (claramente superior a nós), onde encaixa o possível empate ?  o "Se nós estivemos marcado" é apenas pretérito imperfeito e nada mais.
49% Posse de bola 51%

14 Tentativas de golo 11

7 Remates à baliza 3

7 Remates fora 3

0 Remates Bloqueados 5

16 Livres 13

5 Cantos 4

2 Foras de Jogo 4

32 Lançamentos 26

1 Defesas de guarda-redes 6

11 Faltas 12

1 Cartões amarelos 2

508 Total de passes 554

403 Passes completos 432

3 Cortes 3

105 Ataque 129

40 Ataque Perigoso 71

"Massacrados"

já viste m8... ai tens a tua vitória moral, estás a debater o quê mesmo ? já paraste e pensaste ?
Levou com os números na cara e não está a lidar :rir:

Estou a debater o quê? O jogo não? Foi um jogo muito equilibrado e foi decidido nos pormenores. Caiu para o lado deles, simples

Temos um azar do crl...na champions cai sempre para o lado dos outros quando a estatistica ate "mostra" que foi equilibrado.
Afinal o projecto europeu tem tudo para dar certo, so precisamos de sorte,
Comparar o que fizemos hoje contra o Leipzig, com o que fizemos nas últimas temporadas contra equipas de um nível muito mais baixo que o nosso é não ter noção nenhuma do que se está a falar

Nocao e nao se saber o que e o Benfica !
Tenho é noção que no futebol de hoje o Leipzig um clube com 10 anos de vida compete pela Bundesliga com o Bayern e tem tudo para ser "chato" na Champions

Não ter noção disso é que é preocupante

Lamento te informar mas volto te a dizer...nao tens nocao do que e o Benfica.
E um problema actual do clube com presidencias de Damasio Vale e Vieira que levou a este estado de espirito apesar de se prometer finais com o Madrid (em matraquilhos claro)
Sempre ha uma desculpa para levar no pacote la fora...o ano passado foi o Frankfurt porque tambem estava poderosissimo.
Não sei o que é o Benfica? ;D

Provavelmente sei mais da história do Benfica que tu ou pelo menos estou muito bem informado

Eu tenho é noção do futebol actual e onde o Benfica se situa neste mundo do futebol

O problema é que vives na realidade alternativa que o Benfica é um dos melhores clubes do mundo porque a nossa história assim o diz

A história constrói se hoje, o passado está no museu e é para se visitar

Porque se vive do passado quando somos dos clubes com mais receitas a nivel de vendas?

Onde se posiciona o Benfica para ti no futebol actual?

E as finais prometidas com o Madrid prometidas pelo grande lider?

Comentando a tua frase acima : Es mais um dos acomodados de tudo o que se passa no tal projecto europeu do clube. Ainda bem que achas normal levar no pacote do Leipzig, do Basileia, do Frankfurt e outros que nos calham em sorte.
Mas vocês queriam o quê? Gastar 20M neste e 30M naquele? É isso? Onde é que isso te garante ganhar o jogo de hoje, por exemplo?

Neste momento somos Top25 a nível Europeu, quer a nível de plantel quer a nível de receitas

Mas o que é que o Basileia tem a ver com o Leipzig :rir:

O que é que o Lage tem a ver com RV?

Misturam tudo

Slb04Sempre

Citação de: Merkel em 18 de Setembro de 2019, 00:48
Ás vezes fico mesmo desconfiado de que está a guardar o investimento a sério para a próxima época, em ano de eleições, com o Bruno Lage demitido depois de ter estado a assar em lume brando e o regresso triunfal e sebastianista do Jorge Jesus com o prestígio recuperado no Brasil. Acho o Vieira perfeitamente capaz disso

Acho que nem perdendo o campeonato, acho que isso já nem conta... ele tá completamente a cagar-se, e não é só no futebol.

De qualquer das formas ganha as eleições, já não há perigo de cair

Ele só sai quando morrer, ou for preso.. é o nosso pdc, com a particularidade de se estar a cagar para o Benfica e para os benfiquistas

magoslb

Citação de: Perth em 18 de Setembro de 2019, 00:53
Obviamente o unico culpado desta derrota é este individuo aqui. Se ja no campeonato salta a vista a falta de um ou dois jogadores para ligar o jogo ofensivo, entao na Champions ainda mais se nota.

Depois, os putos da formaçao sao bons mas sao inexperientes, precisam de calo, de jogos, de crescer.

O treinador vai mais uma vez ser queimado pela falta de visao desportiva deste sujeito. Ja cansa.

Os putos são bons, mas tb agora estão a vender a imagem que vão desabrochar Felix como erva a seguir a uma grande chuvada. A formação, como prometido em junho, era para ser o complemento a 3/4 grandes contratações. Depois de ver sair Félix e Jonas, as grandes contratações foram 20M em Vinícius e Cadiz(vamos ainda "perceber esta contração") e RDT vamos lá ver o que vai dar.

Nem GR(andaram 2 meses a tentar GR e a meter o Odysseas no mercado), LD, MC ou SA.
Foi um mercado perfeitamente ridículo depois de mais de 200M desde Janeiro.

adeptoBancada

piwo

Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 00:57

Não vi mentira nenhuma

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Não me estou a rir pelo facto de haver ou não mentiras mas no passar paninhos quentes nesta merda de vergonha. Ganhem vergonha em defender estas merdas... Tivéssemos equipa como deve ser nunca na vida o Leipzig tinha ganho cá. NUNCA.

Espera afinal não tinhas motivos nenhuns para te rires, mas mesmo assim fizestes esse post ridículo.....

E já agora qual a vergonha mesmo? Disputar um jogo taco a taco com o primeiro classificado da Bundesliga? É essa a vergonha? Ainda este fim de semana empataram com o Bayern e podiam perfeitamente ter ganho

Tenham noção do que dizem, o resultado mais justo era claramente o empate, não aconteceu, siga à mais para jogar

Isto é o que dar só conhecer o Real e o Barça no que diz respeito ao futebol internacional

Fds Lage és tu ? Perdemos (facto) e perdemos bem (claramente superior a nós), onde encaixa o possível empate ?  o "Se nós estivemos marcado" é apenas pretérito imperfeito e nada mais.
49% Posse de bola 51%

14 Tentativas de golo 11

7 Remates à baliza 3

7 Remates fora 3

0 Remates Bloqueados 5

16 Livres 13

5 Cantos 4

2 Foras de Jogo 4

32 Lançamentos 26

11 Faltas 12

1 Cartões amarelos 2

508 Total de passes 554

403 Passes completos 432

3 Cortes 3

105 Ataque 129

40 Ataque Perigoso 71

"Massacrados"

já viste m8... ai tens a tua vitória moral, estás a debater o quê mesmo ? já paraste e pensaste ?

Estou a debater o quê? O jogo não? Foi um jogo muito equilibrado e foi decidido nos pormenores. Caiu para o lado deles, simples

Temos um azar do crl...na champions cai sempre para o lado dos outros quando a estatistica ate "mostra" que foi equilibrado.
Comparar o que fizemos hoje contra o Leipzig, com o que fizemos nas últimas temporadas contra equipas de um nível muito mais baixo que o nosso é não ter noção nenhuma do que se está a falar

Tenho é noção que no futebol de hoje o Leipzig um clube com 10 anos de vida compete pela Bundesliga com o Bayern e tem tudo para ser "chato" na Champions

E um problema actual do clube com presidencias de Damasio Vale e Vieira que levou a este estado de espirito apesar de se prometer finais com o Madrid (em matraquilhos claro)
Sempre ha uma desculpa para levar no pacote la fora...o ano passado foi o Frankfurt porque tambem estava poderosissimo.

Provavelmente sei mais da história do Benfica que tu ou pelo menos estou muito bem informado

Eu tenho é noção do futebol actual e onde o Benfica se situa neste mundo do futebol

O problema é que vives na realidade alternativa que o Benfica é um dos melhores clubes do mundo porque a nossa história assim o diz

Porque se vive do passado quando somos dos clubes com mais receitas a nivel de vendas?

Comentando a tua frase acima : Es mais um dos acomodados de tudo o que se passa no tal projecto europeu do clube. Ainda bem que achas normal levar no pacote do Leipzig, do Basileia, do Frankfurt e outros que nos calham em sorte.
Mas vocês queriam o quê? Gastar 20M neste e 30M naquele? É isso? Onde é que isso te garante ganhar o jogo de hoje, por exemplo?

Neste momento somos Top25 a nível Europeu, quer a nível de plantel quer a nível de receitas

Misturam tudo

20M no RDT
17M no Vinicius
3M no Cadiz

So falo no ataque...

Quanto ao misturar tudo esta tudo na tua cabeca....estamos a falar do Benfica europeu de Vieira....esta la ha 16 anos.
Nao se fala apenas desta epoca...esta epoca sera apenas mais do mesmo.

Top 25? :rir:

Ate amanha

miniMilk

O mais triste disto tudo é que sermos a chacota na Europa não te belisca minimamente

Vai continuar tudo a bater palmas a este indivíduo que tornou o Benfica numa anedota europeia

Sim. É isso que somos. Uma anedota de um clube outrora glorioso

kallou

Entre 1957 e 2001 (44 anos), no antigo Estádio da Luz, o Benfica perdeu 3 jogos a contar para a Taça dos Campeões Europeus.

Entre 2003 e 17 de setembro de 2019 (era Vieira), no novo Estádio da Luz, o Benfica perdeu 14 jogos a contar para a Liga dos Campeões.

BENFICA europeu do Vieira!!!

Gondoriz

Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 00:57

Não vi mentira nenhuma

49% Posse de bola 51%

14 Tentativas de golo 11

7 Remates à baliza 3

7 Remates fora 3

0 Remates Bloqueados 5

16 Livres 13

5 Cantos 4

2 Foras de Jogo 4

32 Lançamentos 26

11 Faltas 12

1 Cartões amarelos 2

508 Total de passes 554

403 Passes completos 432

3 Cortes 3

105 Ataque 129

40 Ataque Perigoso 71

"Massacrados"

Misturam tudo

Bem queríamos um plantel digno, forte, com reforços e acima de tudo um presidente coisa que não temos. Mas nem vale a pena se discutir isso... Afinal de contas foi MAIS 1 derrota na Champions, 11 derrotas em 14 jogos. Coisa pouca.

EU AMO O BENFICA LALALALA EU AMO O BENFICA LALALALA EU AMO O BENFICA... BENFICAAAAA

Pikes

Sonharei esta noite com um Benfica sem Vieira.

Amanhã de manhã acordo para a vida e vejo o benfiquinha de Luís Filipe Vieira.

E a culpa é toda nossa.