Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KKT

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Setembro de 2019, 14:13
Citação de: KKT em 24 de Setembro de 2019, 14:09
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Setembro de 2019, 14:04
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Setembro de 2019, 13:51
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Setembro de 2019, 13:04
Citação de: pjmorce em 24 de Setembro de 2019, 12:58
Mais um dia de presidência dessa pessoa. Mais um dia triste na história do maior clube português.

E actual campeao nacional . Para reforçar a tua tristeza
Graças ao Lage.

Apareceu lá um dia e entrou no balneario como nao quer a coisa . O Presidente nao teve nada a ver com o regresso dele

Que não tinha mais ninguém para pôr então meteu o Lage, já que ninguém no seu perfeito juízo queria assumir o Benfica em Janeiro com a 2ª volta que ia ter.

Quando até devia era ter entrado logo em Novembro se não fossem as suas "luzinhas"

Uma duvida , foram as mesmas " luzinhas" que o fizeram nao despedir o jj depois daquele ano fatidico quando quase 100 por cento da naçao Benfiquista assim o exigia ? e depois deu em dois titulos consecutivos .

Investisse ele no plantel como investiu na altura do JJ e até o RV continuava a limpar o tugão.

Mas respondendo à tua questão, comparar JJ com RV lolz, e eu nem gosto do JJ

cristiano_1904

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Setembro de 2019, 14:14
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Setembro de 2019, 14:08
Mais um dia de presidência dessa pessoa. Mais um dia triste na história do maior clube português.

Graças ao Lage.

Apareceu lá um dia e entrou no balneario como nao quer a coisa . O Presidente nao teve nada a ver com o regresso dele
Claro que o Lage foi para o Benfica graças ao Vieira, ele até era grande conhecido dele.

Quando voltou achas mesmo que o Presidente nada teve a ver com isso ? Meu deus , onde chega o odio
Qual ódio? Tens provas que foi ele que o trouxe?

Acho que não.

rude

Entrevista para propaganda.. Mais areia para os olhos dos associados!

Hylian

Olha parou de chover. Agradece ai ao presidente Vladimiro

Vladimiro78

Citação de: Hylian em 24 de Setembro de 2019, 14:48
Olha parou de chover. Agradece ai ao presidente Vladimiro

Agradecerei nas urnas se a oposiçao for o cacique

LeandroSLB

sazuke

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Setembro de 2019, 14:03
Citação de: sazuke em 24 de Setembro de 2019, 13:51
noutro país a esperança estava nas maos da justiça

aqui resta-nos esperar até que ele se farte

Portanto como a justiça nao te da o que queres , nao serve ?  Muito bom !!

Que a justiça nao serve é um facto que nao depende do seu trato com Dom bigode, ou nao fora Portugal o país mais atrasado e corrupto da EU.

_Huji_Slb

Mais uma propaganda
com AG no final da semana la tem que ser.

merlim

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Setembro de 2019, 14:14
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Setembro de 2019, 14:08

Graças ao Lage.

Claro que o Lage foi para o Benfica graças ao Vieira, ele até era grande conhecido dele.

Quando voltou achas mesmo que o Presidente nada teve a ver com isso ? Meu deus , onde chega o odio

Por princípio não me costumo meter quando o tema é, gosto, não gosto, porque defendo que todos têm direito à sua opinião. No entanto a intensidade com que apareces sempre para defender o vieira em todos as questões com ele relacionadas, deixa de facto uma pessoa a pensar, o que é que fará, com que alguém, que aparentemente até parece equilibrado nos argumentos, ou seja tenta argumentar sem partir para o disparate, fazer uma defesa tão acérrima de alguém que é de facto o maior obstáculo à projeção do BENFICA. O vieira é como aqui já alguém referiu, uma enorme âncora que não deixa o BENFICA avançar à velocidade que que merecia, sendo que algumas vezes, não só abranda como o faz retroceder. O não querer ganhar o penta é um exemplo. Para mim, o vieira não quis ganhar o penta. Para mim comportou-se como se fosse o presidente de um clube adversário. E por isso não entendo, como é que alguém o pode defender. Não vale vir com argumentos, como..., também fez coisas boas. Claro que fez, pudera, está no BENFICA há quase 20 anos. O viera neste momento, para mim com um significativo atraso, não faz parte da solução, muito pelo contrário.

pjmorce

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Setembro de 2019, 14:13
Citação de: KKT em 24 de Setembro de 2019, 14:09

Graças ao Lage.

Que não tinha mais ninguém para pôr então meteu o Lage, já que ninguém no seu perfeito juízo queria assumir o Benfica em Janeiro com a 2ª volta que ia ter.

Quando até devia era ter entrado logo em Novembro se não fossem as suas "luzinhas"

Uma duvida , foram as mesmas " luzinhas" que o fizeram nao despedir o jj depois daquele ano fatidico quando quase 100 por cento da naçao Benfiquista assim o exigia ? e depois deu em dois titulos consecutivos .

Sim. Isso. E a saída do JJ por mim pecou por tardia.

cernache1

Citação de: LeandroSLB em 24 de Setembro de 2019, 14:56
Vai anunciar a recandidatura.

Que surpresa !!!

INESPERADO.

Tanto sacrifício deste verdadeiro fundador.

😪😢😭

Diogo Brito

Vai anunciar o Mourinho como treinador

Baron_Davis

Eu é que apostei no $eixal

Eu é que tive tomates para escolher o BL

Eu é que faço e aconteço

Mais uma lição de humildade e sabedoria certamente