Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rotepa

cristiano_1904

Ao memos aprendia com o Costa e fazia se de morto.

cernache1

Citação de: WRT21 em 24 de Setembro de 2019, 21:21
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Setembro de 2019, 21:20
Gostei da parte do " o Vinicius foi 17M e podia ser 20M"

E diz isso com uma facilidade assustadora.

Caga notas e debita merda.

piwo

Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:21
o sucesso do LF Vieira com ono SL BENFICA com tudo o que conseguiu , está a deixar os "doutores" do Serbenfiquista basicamente todos f@didos...  ;D

Corrigido

Salvio18

Citação de: xicovsky em 24 de Setembro de 2019, 21:19
Citação de: Salvio18 em 24 de Setembro de 2019, 21:18
Símbolo mais comercial? Foda se mas que merda é esta crlh?

Põe te nas putas mafioso do caralho!!

Símbolo novo e 10% do merchandise passa a ser do Mendes.

Com jeitinho ainda muda o nosso lema "E Pluribus Unum" para sociadade Mendes, Lda.. É uma vergonha esta merda..

E a lata dele em dizer que há jogadores que compra apenas para depois serem vendidos? É que nós já sabíamos isso, mas ter o descaramento de ainda o dizer de forma descontraída em plena TV é surreal. O Benfica para ele é apenas uma fábrica de dinheiro. Importação e exportação. O resto não interessa para nada. Hoje ficou provado pela boca do próprio, os sócios que abram a pestana!

Lord_of_Tuborg

Também vos aconteceu o mesmo? Estava a fazer zapping e quando passo pela TVI entra-me pela sala a dentro uma tempestade de areia, levei uma bronca da mulher, tenho estado a aspirar o chão e quero ver como vou sacudir a areia do sofá fdxxx  :tickedoff:  :tickedoff:

mikedoom

Eu só não compreendo o porquê de entrevistas a pulhas de televisões que andam a difamar o Benfica constantemente!

Thorondor

o sucesso do LF Vieira no SL BENFICA com tudo o que conseguiu , está a deixar os "doutores" do Serbenfiquista basicamente todos f@didos...  ;D

O turno do miro já acabou?

vieirah1904

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Setembro de 2019, 17:26
Agora que ja fechou o mercado pode-se contar umas coisas interessantes

(...)

2) Andava o Sr. Rui costa a negociar o Luca kk coisa (alemão) quando aproveitando a inda da comitiva para os States , o Sr Bigodes faz uma das suas "impondo" um PL que tinha sido rejeitado no inicio de mercado pelo Lage.

RC e Lage ficam fulos da vida mas a vida segue

(...)

PS-Já sei que vou levar com N replys a dizer que isto é mentira mas quem quiser acreditar tudo bem quem não quiser tudo bem na mesma.

LFV na entrevista de hoje sobre Vinicius:

"O Benfica entendeu comprar esse jogador para o plantel, essa decisão foi praticamente minha"

Confirmado Presidente!  O0

francisco

Citação de: mikedoom em 24 de Setembro de 2019, 21:24
Eu só não compreendo o porquê de entrevistas a pulhas de televisões que andam a difamar o Benfica constantemente!
Quem mais difama o Benfica é este presidente ilegítimo, aldrabão, mentiroso, trapaceiro.

MitroGlicerina

o sucesso do LF Vieira no SL BENFICA com tudo o que conseguiu , está a deixar os "doutores" do Serbenfiquista basicamente todos f@didos...  ;D
Calma Pedro Guerra, o camião de areia ainda vai a metade.

cristiano_1904

Citação de: rotepa em 24 de Setembro de 2019, 21:24
Quando é a segunda parte?
Se fosse no Estoril, seria quando o Vieira saísse do Benfica.