Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

enerp8

- Diga lá
- Não digo
- Diga lá
- Não digo
- Diga lá
- Pronto eu digo, é o Grimaldo

Lool

GiiB_10

Podia internacionalizar a sua própria marca, e pisgar-se daqui para fora.

Itália era um bom país. Até o aconselhava a ir para Presidente da Juve. Caia lá que nem gingas.
O problema é que aí, já haveria "benfiquistas" a criticar as suas decisões.

nwpt

Este tipo estar no Benfica há tantos anos, não abona nada a favor da inteligência dos Benfiquistas.

GGG

Com que entao entre varias pérolas, queres mudar o simbolo nao é? Vais levar um cumbo daqueles meu cabrao!

BovinoSLB

Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 22:20
Citação de: 20simao1 em 24 de Setembro de 2019, 22:19
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 22:18
Citação de: 20simao1 em 24 de Setembro de 2019, 22:17
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 22:16
Citação de: 20simao1 em 24 de Setembro de 2019, 22:12
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:26
Citação de: khyeniq em 24 de Setembro de 2019, 21:23
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:21
o sucesso do LF Vieira no SL BENFICA com tudo o que conseguiu , está a deixar os "doutores" do Serbenfiquista basicamente todos f@didos...  ;D
Ui que é dificil de ganhar com o Benfica.... Benfica nem era o maior clube de Portugal nem nada... Milagre!

agora é fácil escrever. F@dido era entre 1994 e 2003...  entre 1994 e 2003 o SL BENFICA ganhou muitos titulos!!!  não fosse este "pedreiro" "bigodes" e chamem -lhe o que quiserem e o SL BENFICA hoje em dia era o actual sporting...

Como entre 2006 e 2009 que ficámos atrás deles.

Malandro do vale e azevedo, recusou o Mourinho para ter amigos no clube como sempre, etc. Felizmente corremos com ele há 10 anos.

quem é que recusou o mourinho?

O teu ídolo

o vilarinho nunca foi meu idolo...

vieira

Não foi quando foi despedido. Foi depois quando estava no Leiria.

é novidade para mim.
É preciso lata!
Sai o Toni e andou-se dias e dias a pensar que se calhar a melhor opção era o Mourinho
Andou-se a engonhar nessa questão até à célebre noite em que o pdc contrata o Mourinho num restaurante.

cristao69

Rúben Dias não quer a cláusula aumentada.

Nota se que esta muito comprometido com o Benfica... Á primeira oportunidade meter-se na alheta.

JoMiJoAn

Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 22:18
Citação de: 20simao1 em 24 de Setembro de 2019, 22:17
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 22:16
Citação de: 20simao1 em 24 de Setembro de 2019, 22:12
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:26
Citação de: khyeniq em 24 de Setembro de 2019, 21:23
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:21
o sucesso do LF Vieira no SL BENFICA com tudo o que conseguiu , está a deixar os "doutores" do Serbenfiquista basicamente todos f@didos...  ;D
Ui que é dificil de ganhar com o Benfica.... Benfica nem era o maior clube de Portugal nem nada... Milagre!

agora é fácil escrever. F@dido era entre 1994 e 2003...  entre 1994 e 2003 o SL BENFICA ganhou muitos titulos!!!  não fosse este "pedreiro" "bigodes" e chamem -lhe o que quiserem e o SL BENFICA hoje em dia era o actual sporting...

Como entre 2006 e 2009 que ficámos atrás deles.

Malandro do vale e azevedo, recusou o Mourinho para ter amigos no clube como sempre, etc. Felizmente corremos com ele há 10 anos.

quem é que recusou o mourinho?

O teu ídolo

o vilarinho nunca foi meu idolo...
Mas ele já lá estava como Dir. Desportivo pela mão do Vilarinho.
E que eu saiba os Dir. Desportivo também têm uma palavra a dizer, não a final, mas têm.

rdr10

Citação de: Slb23 em 24 de Setembro de 2019, 22:21
Citação de: rdr10 em 24 de Setembro de 2019, 22:17
Citação de: Slb23 em 24 de Setembro de 2019, 22:16
Citação de: rdr10 em 24 de Setembro de 2019, 22:15
Citação de: Slb23 em 24 de Setembro de 2019, 22:11
Citação de: GiiB_10 em 24 de Setembro de 2019, 22:10
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 22:05
Mais de 100 milhões de euros na conta corrente!!! a ser verdade!! . ninguém fala disto...

um gajo benfiquista aqui parece um extraterrestre...   ;D
Um gajo Benfiquista perguntava para que serve esse dinheiro.
Pá como conheço o user pessoalmente digo, deixem-se disso.

O Luis é um grande Benfiquista, ele e o filho. Fossem todos assim...

Com todo o respeito, não acredito no amor pelo Benfica de alguém que vote Vieira, lamento.
Então Benfiquista deves ser tu e mais meia dúzia.

Talvez, com tudo o que se passa, com tudo o que já se passou.. votar em alguém que faz mal ao Benfica, não faz sentido.

É como veres o teu pai a bater na tua mãe e dizeres que o teu pai é um grande homem.
É uma questão mais complexa do que parece.

A opinião nunca será unânime, o Vieira já fez muita coisa mal mas também já fez muitas coisas boas. Sei de onde o Benfica veio e onde está actualmente.

E digo isto nunca tendo votado nele ou irei votar.

Levantar o Benfica não era propriamente a coisa mais complicado do mundo, o Vieira e a brigada dele é que disseram tanta vez a mesma coisa que actualmente passou a facto consumado.

O Vieira quando entrou no Benfica ainda nem a Juventus tinha descido, ou até o Atlético, e estamos a falar de campeonatos onde voltar a ser grandes é uma tarefa estupidamente mais árdua.

O Benfica tinha património, continuava a ter uma massa adepta surreal, e tinha nome.

Mas fico feliz por tu nunca teres votado nele e saberes de antemão que nunca irás votar, faz de ti Benfiquista e principalmente uma pessoa inteligente.

lPhoenix

Tenho o comando à distância de um braço e recuso-me a estragar o belíssimo humor com que me encontro para ouvir o senhor que me "roubou" o Benfica.

Poupanças para dia 27.

_Huji_Slb

Nem vou perder tempo.

Este Gajo Só tem que ir de vela em 2020.

magoslb

Para fazer face às novas tendências de merda que andam na moda, uma renovação do símbolo seria uma cagada épica, não tenho dúvidas. Ainda ficava pior que a merda da Juventus. Não é para meter as asas da águia maiores com certeza.

krovimodric

Aceitar dar entrevistas e depois vai para ali fazer frete.

Slb23

Citação de: cristao69 em 24 de Setembro de 2019, 22:24
Rúben Dias não quer a cláusula aumentada.

Nota se que esta muito comprometido com o Benfica... Á primeira oportunidade meter-se na alheta.
Fazes ideia de quantos anos de Benfica tem o Rúben?

20simao1

"O nosso treinador pode identificar um jogador, mas para contratar precisa sempre de passar pelo scouting"

Atestado de incompetência a todos os treinadores que passem pelo Benfica

Geovanni95

Citação de: cristao69 em 24 de Setembro de 2019, 21:27
Tem estado absolutamente impecável.

Há três coisas certas na vida:

1 - A Rotação da terrra
2 - O Luís Represas ter o mesmo penteado desde 1983
3 - O Cristão bajular o Sr. Vieira