Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mansas

Alguma vez era preciso um presidente do Benfica vir dizer para a TV que vai ser sempre do Benfica????

Mas isto é o quê???

Vergonhoso...

tino

Os Benfiquistas que não se unam a sério para criar uma alternativa ao Vieira nas próximas eleições, que se continuar assim vamos todos morrer enterrados na areia que ele nos atira para os olhos.

magoslb

Citação de: _Huji_Slb em 24 de Setembro de 2019, 22:47
Eu acho que esta entrevista vai ter o Efeito contrario ao que ele quer!

Sexta-feira vai levar com as Perguntas mais dificil.

Tirem o Gajo do Benfica!

E ele ralado. Na hora de votar está tudo controlado.

EverlastingCunt

Não disse nada de especial que já não tenha sido dito antes.

Baron_Davis

Citação de: Slayer em 24 de Setembro de 2019, 22:50
Estou fodido.

Na tvi tentaram que comesse gelados com a testa, na tvi24 mandaram-me areia para os olhos.

O Presidente tem de pensar em construir uma Clínica Benfica, para um gajo ir tratando destas mazelas.

dá ideias ao bob constructor...

Blitz

Fico, mais uma vez, com a ideia que tudo espremido não dá sumo nenhum.

Conversa da treta. Melhor só se juntassem à conversa o gigante falecido António Feio e o Zé Pedro Gomes.

Slayer

Citação de: Ricardo Cavalkante em 24 de Setembro de 2019, 22:53
Citação de: Cloughie em 24 de Setembro de 2019, 21:52
O nosso 1º adversário na Champions estava há 10 anos na 4ª divisão alemã.

Ai as pedras da calçada...

Conversa para pessoas com poucos neurónios (ou nenhuns) a funcionar.
Pois..mas n tinha dívidas de milhões, nem nunca teve dificuldades de financiamento. Enfim, bom é o varandas e o pinto, este que também fez milhões e agora anda intervencionado. Lfv pode até nem ser um grande profissional de gestão futebolistica ( se calhar rui costas e afim n fazem o seu trabalho) mas a nivel de gestão n precisa de lições de ninguém. Quem vier me fara grande... o ditado já é velho.

Não precisa de lições nenhumas.

O Alverca que o diga. A Obriverca que o diga. A dívida ao BES que o diga.

bmuc79

Citação de: anselmoslb em 24 de Setembro de 2019, 22:48
Citação de: Fernando Chalana em 24 de Setembro de 2019, 22:42
Citação de: anselmoslb em 24 de Setembro de 2019, 22:40
Citação de: iloy em 24 de Setembro de 2019, 22:36
O ano passado queria a guerra aberta com os lagartos querendo roubar jogadores, hoje ja quer Um sporting forte!!
Quanto ao resto è so areia nos olhos dos mais ingênuos
A forma como continua com o seu Benfica europeu è tão patético como quem acredita neste gajo

Um cretino será sempre um cretino.

Não fiques assim.
Ele quer dar-se bem com o teu clube.
Genuinamente.

Vai chamar o Vladimiro.

Já está cá o mago?

Mika21PA

E aquele "lapso de memoria" do Sousa Martins com o capitão Luisão...

Que troll me saiu este Sousa Martins. Ganhou um fã.

minimix

Vai continuar do Benfica depois de deixar de ser presidente.
Canonizem este homem crl

Manel88

Citação de: Tavares SLB em 24 de Setembro de 2019, 22:49
Existe algo aqui que é claro. Chegou a altura de quem tem um projeto para o Benfica avançar.  O que considero positivo nesta entrevista é que ficou claro que para vieira o caminho é só um.
Para o Benfica crescer para um patamar que lhe pertence , face à sua história,  precisa de ideias novas e de uma nova equipa dirigente. Com vieira a ambição de regressar aos grandes palcos nao existe . Existe a ambição de ter um hotel e um colégio,  ponto.

mas sera que nao percebes que o hotel e tudo o resto e para desenvolver mais a marca do benfica? criando riqueza para investir no seixal e continuar a produzir talentos? es retardado ao ponto de querer investir tudo em alguns jogadores e depois se correr mal vais dizer o que? vens criticar na mesma certo? e entretanto la se foi o trabalho de tantos anos. e surreal o teu pensamento

EverlastingCunt

Citação de: krovimodric em 24 de Setembro de 2019, 22:52
Citação de: Troglodite em 24 de Setembro de 2019, 22:49
Foi das melhores entrevistas que fez.

Vá podem bater me.
Sempre engasgado e a mudar de assunto. Não esclareceu quase nada. Foi excelente.

oh homem... "isso agora não interessa para nada"

Kurt Cobain 10

Sinceramente gostei da entrevista e revelou uma coisa que nunca pensei que fosse possivel .

Renovação do Grimaldo .

O Menos bom foi a possivel mudança no simbolo , mas isso só vai acontecer se os sócios permitirem , portanto ...

Dennis

Citação de: AnotherDoom em 24 de Setembro de 2019, 21:57
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:53
Citação de: Scarto em 24 de Setembro de 2019, 21:48
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:46
Citação de: JoMiJoAn em 24 de Setembro de 2019, 21:45
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:36
Alguma coisa está mal neste espaço...  os moderadores também não ajudam.
O que tu achas de mal que aconteçe neste espaço é Benfiquistas a demonstrarem o seu desagrado para com o NGL.
Se não gostas mete na borda do prato. Simples.

o problema não é esse. o problema é mesmo não se saber quem é benfiquista neste espaço... o SB devia de ter mais cuidado neste aspecto... 

Portanto, quem não apoia o vieira não é Benfiquista?

não é normal , neste espaço haver esta percentagem de "contra" Vieira ...  o LF Vieira é o presidente do SL BENFICA , este é um espaço ou deveria de ser um espaço de benfiquistas.  porra. basta ler o que aqui se escreve...

Amigo, eu tenho 42 anos.

Já eu era benfiquista e via jogos ao vivo do Benfica, ainda andava o Vieira no Alverca a desviar jogadores do Benfica para o FCP.

Nunca apoiei o Vieira, não gosto, não gosto que me mintam, não gosto que usem o Benfica para negociatas.

O facto de eu não gostar do Presidente do Benfica faz-me menos benfiquista que tu?

E ai de ti que algumas vez contestes um Governo, passas a ser um mau português.

Slayer

Citação de: Baron_Davis em 24 de Setembro de 2019, 22:55
Citação de: Slayer em 24 de Setembro de 2019, 22:50
Estou fodido.

Na tvi tentaram que comesse gelados com a testa, na tvi24 mandaram-me areia para os olhos.

O Presidente tem de pensar em construir uma Clínica Benfica, para um gajo ir tratando destas mazelas.

dá ideias ao bob constructor...

Centro Comercial Benfica é algo a pensar. Aproveitar o Alvalaxia quando aquilo fechar.

Vieira não esquece o Verão quente, irá responder à letra.