Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Troglodite

Renovação de Grimaldo Jota e Rúben Dias. Aumento da lotação em estudo. Não vai investir em grandes jogadores mas manter a aposta em jovens. Colégio e hotel a seguir. Naming não há quem tenha chegado a valores exigidos pelo Benfica mas já houveram propostas. Estrutura escolhe jogadores. Objetivo é ficar sem dívidas. RdT serviu também para apaziguar relações com RM. Vai chegar mais um jogador para rodar. Somos capazes de ir ao mercado em Janeiro.

Assim de repente foi o que apanhei.

EverlastingCunt

RPB... olha que vi o mais transferências todos os dias e não me lembro minimamente de teres dito que o FCP e o SCP estariam interessados no Vinicius... mente  que nem um saco roto

anselmoslb

Citação de: mikedoom em 24 de Setembro de 2019, 22:59
guedes e pina estão ao nível do que se passou aqui no fórum! porra... metem nojo!

Schuldiner

Citação de: Chappu em 24 de Setembro de 2019, 22:46
Ora bem, aqui fica um apanhado de mais um descarregamento de areia:

"Marque muitos ou poucos golos, se quiser vendo o Vinicius"

"Vinícius não tem nenhuma relação com Jorge Mendes"

"Antes de eu chegar o Benfica não tinha nada".

"Vai ver por quanto vou vender o chiquinho..."

"É negocio puro para o Benfica ganhar dinheiro...negocio puro"

"O treinador é que decide se eles ficam"

"Há uma proposta pra tornar o símbolo mais comercial"

"Vou fazer mais um mandato... vou-me candidatar para mais um"

"Ninguém vai fazer nada à revelia dos sócios."

"O Benfica é um clube do caralho"

"Não tenho a opinião da limitação dos mandatos mas não é por mim"

"Se o sonho de ganhar um título europeu morre com o pragmatismo atual? Não morre nada. Nós vamos lá chegar. Vamos ter essa equipa para lutar por uma final europeia. O tempo tem-me dado razão."

"O EdÉrson era desviado da cabeça"

"Vinicius não é jogador do Jorge Mendes"

"Por acaso na reunião com o Nápoles o Jorge Mendes estava comigo"

"Não me vai ver a comprar um defesa esquerdo ou um defesa direito"

"Venda de Félix para reduzir passivo? Benfica tem a dívida completamente controlada, não há necessidade. O Benfica tem outras prioridades e uma delas são as infraestruturas"

"Um demagogo qualquer investiria para criar uma superequipa mas depois a queda seria grande."

"Não vamos vender ninguém ( da formação) tão depressa!!!"

"Dar 30M por um jogador? Não é preciso"

"O Sporting precisa de estabilidade. É mau para o futebol português. Devia estar a competir com Benfica e Porto"

"Não há condições para falar com o presidente do Porto"

"Nunca vou sair no final de um mandato. Quero sair numa altura em que seja recordado"

"Ir ao estádio quando me retirar? È dificil, mas vou ser sempre do Benfica"

"Disseram-me no marquês: foi graças à tua liderança e à tua determinação que estamos aqui a festejar hoje"

"Lage vai ser treinador do Benfica nos próximos 5 anos"
Já só dá para rir.

Rei

Citação de: Tavares SLB em 24 de Setembro de 2019, 22:49
Existe algo aqui que é claro. Chegou a altura de quem tem um projeto para o Benfica avançar.  O que considero positivo nesta entrevista é que ficou claro que para vieira o caminho é só um.
Para o Benfica crescer para um patamar que lhe pertence , face à sua história,  precisa de ideias novas e de uma nova equipa dirigente. Com vieira a ambição de regressar aos grandes palcos nao existe . Existe a ambição de ter um hotel e um colégio,  ponto.

Eu percebo onde queres chegar mas para ser sincero, a visão do Vieira para o clube até é a ideal. A aposta na formação é uma das maneiras que temos de voltar a ser uma equipa competitiva lá fora.

Claro que tem de existir um equilíbrio, mas a visão dele é a correta e se ele realmente vier a realizar o que diz, ou seja, segurar maior parte dos nossos jovens vendendo apenas alguns pela cláusula, então aí com o tempo estaremos muito mais próximos de ter uma equipa para lutarmos pelas competições europeias.

O único erro do Vieira é pensar que o Seixal pode produzir jogadores para quase todas as posições, aí tem de ser mais realista. Ele já teve a oportunidade de dizer que não estávamos a produzir avançados por exemplo (algo que pode nem ser bem assim), mas a verdade é que não são apenas avançados. Irão haver certos períodos que o Benfica terá mesmo de ir ao mercado em força porque o Seixal não vai produzir talento aos potes para sempre e muito menos para a maioria das posições.

Já seria extremamente positivo o Seixal dar 2 jogadores por época à equipa principal.

anselmoslb

Citação de: Fernando Chalana em 24 de Setembro de 2019, 23:03
Citação de: EverlastingCunt em 24 de Setembro de 2019, 23:00
Porque vejo um suino e um lagarto na tvi 24 a comentar a entrevista do LFV ? fds...  :buck2: :buck2:

É sempre importante alguns dragartos darem algumas dicas para os magos e os anselmos continuarem o seu trabalho diário neste espaço.

O teu chefe Vladimiro? Preciso de falar com ele.

BovinoSLB

Citação de: EverlastingCunt em 24 de Setembro de 2019, 23:03
RPB... olha que vi o mais transferências todos os dias e não me lembro minimamente de teres dito que o FCP e o SCP estariam interessados no Vinicius... mente  que nem um saco roto
Falou hoje, também conta

Chepo

Citação de: EverlastingCunt em 24 de Setembro de 2019, 23:00
Porque vejo um suino e um lagarto na tvi 24 a comentar a entrevista do LFV ? fds...  :buck2: :buck2:

Porque tens um presidente tricolor.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Manel88 em 24 de Setembro de 2019, 22:55
Citação de: Tavares SLB em 24 de Setembro de 2019, 22:49
Existe algo aqui que é claro. Chegou a altura de quem tem um projeto para o Benfica avançar.  O que considero positivo nesta entrevista é que ficou claro que para vieira o caminho é só um.
Para o Benfica crescer para um patamar que lhe pertence , face à sua história,  precisa de ideias novas e de uma nova equipa dirigente. Com vieira a ambição de regressar aos grandes palcos nao existe . Existe a ambição de ter um hotel e um colégio,  ponto.

mas sera que nao percebes que o hotel e tudo o resto e para desenvolver mais a marca do benfica? criando riqueza para investir no seixal e continuar a produzir talentos? es retardado ao ponto de querer investir tudo em alguns jogadores e depois se correr mal vais dizer o que? vens criticar na mesma certo? e entretanto la se foi o trabalho de tantos anos. e surreal o teu pensamento

O Retardado és tu. Desenvolver a marca através de hoteis? colegios? lares?

Se investir em jogadores e depois correr mal? foda se! mas o que é isto, mas isto é real?

Mas vês mais algum clube a fazer isso? Já agora vamos criar uma marca de carros e produzir carros. Não vá os jogadores não darem.

Vender bolos também não? não vá não funcionar vender jogadores....

foda se é surreal a falta de inteligencia de algumas pessoas. papam tudo o que lhes mandam para a cabecinha. 

e já agora com todo esse dinheiro temos feito o quê? contratamos melhores jogadores? NÃO. Construimos mais instalações que em nada servem para desenvolver os jogadores e retira nos o dinheiro para contratar melhores jogadores... and so on and so on.

futeboldelite

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Setembro de 2019, 22:57
Vamos ser, nos proximos anos, de forma consciente e planeada, carne para canhão na Europa.

Zero ambiçao desportiva.

pode ser que alguns passem a perceber porque é que é sempre bom haver competitividade interna.

Slipknot_BMC

Alguem sentiu a dor por não termos um sporting forte????

Eu senti a dor do presidente....afinal foram muitos anos a usar a piscina deles , o sentimento fica

Baron_Davis

quando o boiola lhe pergunta logo no início qual é o sonho dele para o clube e começa imediatamente a falar de números... fica logo ali apresentado, como já não se soubesse

triste se não aparecer uma candidatura séria, honrada, rigorosa, ambiciosa e, acima de tudo, Benfiquista

hertz

Faltou ao Sousa Martins falar na saída do bombo (quando numa entrevista com ele lhe tinha garantido que não saía) e na luz.

GengisKhan

Citação de: Tiaguh21 em 24 de Setembro de 2019, 23:03
Espero bem que que não mexa no símbolo!!!

Sera decisao nossa.
Vá la.. haja alguma.

Slipknot_BMC

Junho 2019: Queremos um Benfica Europeu
Setembro 2019: Que se foda o Benfica Europeu

:rir: