Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Montano89

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Setembro de 2019, 08:51
Citação de: Montano89 em 25 de Setembro de 2019, 08:26
Contratou um dispensado do Mónaco e Nápoles, que por acaso até jogava no segunda liga portuguesa, porque lhe apeteceu. O Mendes estava lá na reunião, mas não teve interferência no negocio  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Por 17 MILHÕES, 17!

Até quando? Até quando? FARTO!

Para esclarecer esse tema:

O Vinícius era agenciado pela promosport (o Vieira aqui não mentiu) e foram eles quem recebeu a comissão. Só que, como todos sabem, houve acordo na transferência do jogador do Real Massamá para o Nápoles. Por isso há grandes probabilidades de uma grande fatia do dinheiro da transferência ter sido directamente para o Mendes.

Entretanto o jogador deixou de ser agenciado pela promosport e passou a ser agenciado pela Gestifute (isto aconteceu ainda durante o mês de Agosto).

Portanto, é verdade que o Mendes não recebeu comissão mas é completamente falso que não tenha nada a ver com o negócio ou com o Vinícius.

De notar, caso não tenham reparado, que o Vieira disse que a decisão de contratar o Vinícius tinha sido praticamente só dele. Portanto, tudo dito.

Negocio para pagar favores, nada mais do que isso. Mas alguém ainda duvida que o Vinicius só chegou ao Benfica por estes valores ridículos, porque o Mendes ia encher o bolso dele? Acredito que ninguém.

Só o facto de ser uma contratação do Vieira, possivelmente nem o Lage estaria a par do interesse no jogador.

Ridículo.

joaom86

Só areia...

Já só se deixa enganar quem quer

Vamos estar na final da liga dos campeões?

Nem da fase de grupos passamos  :disgust:

gizmo

Citação de: Blitz em 24 de Setembro de 2019, 20:57
É este senhor presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Só falta levar o garrafão de vinho, coçar o escroto com o mindinho e mandar umas caralhadas.

Desde que fosse verdadeiramente Benfiquista, trocava já!

mig21

Não me acredito que este comentários todos sejam de verdadeiros Benfiquistas !!!
Se for é muito grave !!!
Memória curta !!! Já não se lembram como estava o Benfica há 15 anos a trás !!!
Voçês não merecem este BENFICA  !!!

Monstro_SLB

"Sonho europeu? Vamos lá chegar. Quando? Ninguém consegue dizer quando. Isto vai com o que temos feito. Temos um grupo de jogadores com ADN do Benfica. Se tivermos de ir ao mercado, vamos de certeza, em dezembro ou janeiro. Um objetivo é chegar a uma final europeia e vamos ter essa equipa para lutar. Acredito no que fazemos. Qualquer benfiquista deve estar orgulhoso com o seu clube. Este trabalho é para o futuro. Daqui a 10 ou 15 anos vão lembrar-se de mim e dos meus companheiros."

Acho que nunca vai passar de um sonho, o Benfica não vai lá só com jogadores da formação, com o actual plantel o Benfica tem muitas dificuldades em vencer equipas da nossa Liga, quanto mais equipas da Champions que é o que se tem visto, derrotas atrás de derrotas. O Benfica se tivesse um projecto para atacar a Europa tinha contratado um sucessor do J. Felix e do Jonas (o puto Alemão ou alguém com essas características), tinha aproveitado algumas oportunidades de mercado, como o Rafinha ex Bayern, Filipe Luís ex Atlético, jogadores com experiência, habituados a jogar em grandes palcos e habituados a ganhar. Ficou a faltar um GR para lutar pela titularidade com o actual e ficou a faltar também um nº 8 para disputar o lugar com o Gabriel. O nosso plantel actual tem muitas lacunas e a equipa tem muita falta de experiência. Gastamos cerca de 40M em avançados e nenhum tem as características dos avançados que perdemos da época anterior para esta.   

van33

eu acredito tanto no sonho europeu como o euromilhões ser um sorteio "sério"

Meio_metro

O Vieira mentiu? Que informação dramática... Nunca se viu tal coisa... Estou espantado...

krak

Contratou um dispensado do Mónaco e Nápoles, que por acaso até jogava no segunda liga portuguesa, porque lhe apeteceu. O Mendes estava lá na reunião, mas não teve interferência no negocio  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Por 17 MILHÕES, 17!

E foi porque ele quis. Decisão dele.
Tudo dito.

wolfking

Citação de: mig21 em 25 de Setembro de 2019, 09:07
Não me acredito que este comentários todos sejam de verdadeiros Benfiquistas !!!
Se for é muito grave !!!
Já não se lembram das pedras na calçada.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

RumoAoMarquês

Citação de: mig21 em 25 de Setembro de 2019, 09:07
Se for é muito grave !!!

É que tens toda a razão! Não merecemos este Benfica. Merecemos um Benfica muito melhor. Quando começei a apoiar o Benfica o que tinha na mente era apoiar um clube desportivo que, independentemente dos resultados, era muito respeitado em qualquer parte do Mundo. Nunca tive intenção de apoiar uma empresa que serve para gerar milhões e é gozada por qualquer adversário que foi fundado já depois do Benfica ter "recuperado as pedras da calçada".
Eu e muitos dos Benfiquistas aqui do forúm merecemos esse Benfica.
Vocês que apoiam isto sim, merecem este Benfica.

mig21

Em Maio encontramo-nos no Marquês e todos vamos festejar  !!! Parem de destilar ódio contra o presidente do vosso clube.
Tenham vergonha  !!!!   :bandeira1: :bandeira1:

N1c0

Podíamos ter uma superequipa mas optamos por ter mais infraestruturas.

Ainda vou ver um pilar a ponta de lança.

blog benficaatemorrer

Citação de: N1c0 em 25 de Setembro de 2019, 09:16

já tens uma Laje...

RumoAoMarquês

Citação de: N1c0 em 25 de Setembro de 2019, 09:16

Na realidade não seria muito diferente do que está lá agora

Montano89

Citação de: krak em 25 de Setembro de 2019, 09:13

Por 17 MILHÕES, 17!

E foi porque ele quis. Decisão dele.
Tudo dito.

E ainda há quem defenda isto. Não há definitivamente pachorra para estas negociatas.

Só come quem quer.