Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SonicYouth

Citação de: bellamy em 25 de Setembro de 2019, 09:28
Citação de: SonicYouth em 25 de Setembro de 2019, 09:25
Não vi a entrevista, fui lendo os highlights na net.
Mas é surreal o que o homem consegue dizer e, no resultado prático, ainda papar as eleições com uma perna às costas...

Fez coisas boas, mas já não há paciência.
Terminei a minha senda de 9 anos de sócio por causa destas merdas. Alimentar estes chulos... está bem, está...
percebo o teu ponto de vista mas não deixes de ser sócio. Eu também lá mero o dinheiro e olha é mesmo por orgulho de ser sócio do Benfica. O valor que pagamos vai para as modalidades... tens de regressar 🙂
Eu fiz-me sócio por orgulho, pelo gosto pessoal de "pertencer" de forma "oficial" ao clube do meu coração.
Mas, ao ser pai recentemente e, acima de tudo, ao ver que os anos passam e a merda é a mesma, prefiro pegar nos 100€ e meter na conta do meu filho, a metê-los no Benfica.
Casamentos espero pagar o do(s) meu(s) filho(s), apenas.
O clube não sai do marasmo competitivo. Chega a dar pena.

BenficaParede

Incrível.... N há palavras para tamanha lata!!

Diferreira

Citação de: mig21 em 25 de Setembro de 2019, 09:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Setembro de 2019, 09:20
Citação de: mig21 em 25 de Setembro de 2019, 09:16
Em Maio encontramo-nos no Marquês e todos vamos festejar  !!! Parem de destilar ódio contra o presidente do vosso clube.
Tenham vergonha  !!!!   :bandeira1: :bandeira1:
18 anos a papar a mesma sopa...

o trabalho de mérito dele está feito, chegou a altura de passar a pasta a alguém com outra ambição desportiva.

já temos o betão todo que precisamos, agora é apontar a outros rumos.

o Benfica não precisa de um pinto da costa.

Que venha um para destruir tudo o que foi feito ao longo deste 18 anos  !!!
Mereciam era outro Vale e Azevedo  !!!

Podia ser pior, podiam merecer outro Vieira. Isso sim, seria grave.

react

Harlem

Calem a boca fds nem vocês acreditam nessa merda que vêem para aqui debitar

blog benficaatemorrer

Citação de: mig21 em 25 de Setembro de 2019, 09:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Setembro de 2019, 09:20
Citação de: mig21 em 25 de Setembro de 2019, 09:16
Em Maio encontramo-nos no Marquês e todos vamos festejar  !!! Parem de destilar ódio contra o presidente do vosso clube.
Tenham vergonha  !!!!   :bandeira1: :bandeira1:
18 anos a papar a mesma sopa...

o trabalho de mérito dele está feito, chegou a altura de passar a pasta a alguém com outra ambição desportiva.

já temos o betão todo que precisamos, agora é apontar a outros rumos.

o Benfica não precisa de um pinto da costa.

Que venha um para destruir tudo o que foi feito ao longo deste 18 anos  !!!
Mereciam era outro Vale e Azevedo  !!!

eia fdx...

meteste mesmo a cassete.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 25 de Setembro de 2019, 09:30

Só anti-Vieiristas por aqui, o que vale é que este fórum é somente uma minoria de extremistas.

Senão ainda estávamos piores que os Lagartos!!!!

É claro que o homem não é só virtudes, mas que levantou isto tudo é inegável!!!

SonicYouth

Só anti-Vieiristas por aqui, o que vale é que este fórum é somente uma minoria de extremistas.

Extremismo é isso que acabaste de escrever.
Por mim falo: não sou anti-vieirista, sou pró-Benfica.
A malta (permitam-me generalizar) está contra a estratégia / comportamento desta direcção (e da sua falta de ambição em dar o passo seguinte).
O Vieira encabeça / é a personagem central da direcção, logo, é criticado. Se o Manel das Iscas fosse o presidente, era o Manel das Iscas o criticado.

Não há um "odeio o Vieira" porque sim; há um "odeio o rumo do Benfica", com provas provadas.

Pedro Nunes 28

"Ir ao estádio quando me retirar? È dificil, mas vou ser sempre do Benfica"

Esta frase define aquilo que é o actual presidente do Benfica ! Não o vou dizer para não ser amarelado !

AnotherDoom

Citação de: Montano89 em 25 de Setembro de 2019, 08:26
Contratou um dispensado do Mónaco e Nápoles, que por acaso até jogava no segunda liga portuguesa, porque lhe apeteceu. O Mendes estava lá na reunião, mas não teve interferência no negocio  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Por 17 MILHÕES, 17!

Até quando? Até quando? FARTO!

Ainda há mais uma coincidência engraçada... era o mesmo preço dos dois cepos do Mendes.

Anti-Corruptos

Citação de: Pikes em 25 de Setembro de 2019, 03:03
É complicado continuar a ver o Benfica depois de sair

Ou seja, quando chegar a hora e não precisar mais do Benfica, caga de alto em tudo.
:rir:

Rei.

Se ele já hoje caga alto no Benfica. O homem nem um misero jogo das modalidades vai ver.

Só aparece no estádio para fazer "sala" aos convidados.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Setembro de 2019, 09:35
"Ir ao estádio quando me retirar? È dificil, mas vou ser sempre do Benfica"

Esta frase define aquilo que é o actual presidente do Benfica ! Não o vou dizer para não ser amarelado !
podes dizer à vontade...

depois do que li aqui de alguns e vê-los a passar pelos pingos da chuva, parece-me que isto hoje é bar aberto.

george 20

Citação de: Montano89 em 25 de Setembro de 2019, 09:00
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Setembro de 2019, 08:51
Citação de: Montano89 em 25 de Setembro de 2019, 08:26
Contratou um dispensado do Mónaco e Nápoles, que por acaso até jogava no segunda liga portuguesa, porque lhe apeteceu. O Mendes estava lá na reunião, mas não teve interferência no negocio  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Por 17 MILHÕES, 17!

Até quando? Até quando? FARTO!

Para esclarecer esse tema:

O Vinícius era agenciado pela promosport (o Vieira aqui não mentiu) e foram eles quem recebeu a comissão. Só que, como todos sabem, houve acordo na transferência do jogador do Real Massamá para o Nápoles. Por isso há grandes probabilidades de uma grande fatia do dinheiro da transferência ter sido directamente para o Mendes.

Entretanto o jogador deixou de ser agenciado pela promosport e passou a ser agenciado pela Gestifute (isto aconteceu ainda durante o mês de Agosto).

Portanto, é verdade que o Mendes não recebeu comissão mas é completamente falso que não tenha nada a ver com o negócio ou com o Vinícius.

De notar, caso não tenham reparado, que o Vieira disse que a decisão de contratar o Vinícius tinha sido praticamente só dele. Portanto, tudo dito.

Negocio para pagar favores, nada mais do que isso. Mas alguém ainda duvida que o Vinicius só chegou ao Benfica por estes valores ridículos, porque o Mendes ia encher o bolso dele? Acredito que ninguém.

Só o facto de ser uma contratação do Vieira, possivelmente nem o Lage estaria a par do interesse no jogador.

Ridículo.
Fazendo fé no que Vieira disse,...
Quando se avancou para a contratação de RDT  um dos nomes tb proposto pelo scouting foi o Vinicius, e ao que parece logo na altura fez se uma proposta de 12M que foi recusada.
Então depois em Agosto e ao saber do interesse dos outros dois estarolas foi lá a correr buscá lo

SonicYouth

Citação de: Sempre Fiél SLB em 25 de Setembro de 2019, 09:34

É claro que o homem não é só virtudes, mas que levantou isto tudo é inegável!!!
Bem vindo de volta, Snake  :metal: