Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

"Vou ser sempre do Benfica". Sabem quem diz isso? Aqueles jogadores que vêm cá parar e não nos conheciam de lado nenhum mas até ficaram a simpatizar com o clube. Se duvidas haviam que este tipo sempre se esteve bem a cagar para o clube, espero que tenham ficado dissipadas. Coitadinho, até vai ser complicado ir ao estádio depois de sair da presidência, tal não é o amor que tem pelo clube.

Foda-se. E ainda há malta com lata de vir mandar areia e achar que comemos todos merda às colheres. Pode funcionar na Btv, no tasco, etc, agora aqui? Manquem-se.

Napster03

Nao me choca minimamente que o Vieira nao seja um fervoroso "adepto de bancada" e que consiga ate distanciar-se o suficiente no exercicio das suas funcoes para tomar decisoes.

O que me choca e' quando as decisoes que toma nao sao no melhor interesse do clube que preside e sim viradas para interesses externos.

Esse e' O problema. Eu nao duvido que o homem seja Benfiquista mas ja' demonstrou ao longo da sua carreira que tem outras prioridades bem acima do seu Benfiquismo. O seu trajecto antes de entrar no clube nao deixa margem para duvidas.

24-7SLB

Citação de: mig21 em 25 de Setembro de 2019, 09:16
Em Maio encontramo-nos no Marquês e todos vamos festejar  !!! Parem de destilar ódio contra o presidente do vosso clube.
Tenham vergonha  !!!!   :bandeira1: :bandeira1:

O problema é mesmo esse, é o pessoal pensar que por ganhar uns campeonatos que está tudo bem no Benfica, daqui a uns anos quando acordarmos para o pesadelo chegarão à conclusão que o Vale e Azevedo ao pé deste gajo é um menino de coro! Mas continuem, isto tudo tem o aval da maioria dos sócios, só que depois não se queixem, daqui a 15 anos já ninguém o apoiava, vira disco e toca o mesmo!

24-7SLB

Citação de: Mariachi em 25 de Setembro de 2019, 09:44
Vai ganhar as eleições por laaaarga margem!

"Democraticamente" não sairá da presidência.

Tem um grupo de apoiantes muito largo, uma enorme quantidade de sócios que conseguiu moldar à sua imagem, mais as casas do Benfica que o próprio fundou.

E o voto electrónico...

Pedro Nunes 28

Citação de: Sempre Fiél SLB em 25 de Setembro de 2019, 09:30

Só anti-Vieiristas por aqui, o que vale é que este fórum é somente uma minoria de extremistas.

Senão ainda estávamos piores que os Lagartos!!!!
Ou bem melhor do que estamos actualmente !
Um dia ainda vou perceber o que de tão extraordinário fez o senhor presidente !
Aproveitou o Euro 2004 para fazer obra alavanco-se numa divida bancária extraordinária !
Construiu um Centro de Estágio que já estava no programa de Luis Tadeu quando concorreu contra VA, assim como modelo de jogo, estrutura directiva, etc....
Foi apenas inteligente em aproveitar as ideias de outros, colocando ao serviço do Benfica aquilo que melhor conhecia BETÂO ! Mais, não esquecer que o grande obreiro do estádio tem um nome MÁRIO DIAS e não este senhor !
Podia continuar, no entanto, apenas mais uma lembrança o periodo mais vitorioso dos filhos da puta lá de cima foi no "reinado" deste senhor !

alsohugo

Em Maio encontramo-nos no Marquês e todos vamos festejar  !!! Parem de destilar ódio contra o presidente do vosso clube.

Vergonha devia ter ele. Mil e uma condições para finalmente darmos o "salto" e continuamos a dar tiros atrás de tiros nos pés.

Pedro Nunes 28

Citação de: Napster03 em 25 de Setembro de 2019, 09:46
Nao me choca minimamente que o Vieira nao seja um fervoroso "adepto de bancada" e que consiga ate distanciar-se o suficiente no exercicio das suas funcoes para tomar decisoes.

O que me choca e' quando as decisoes que toma nao sao no melhor interesse do clube que preside e sim viradas para interesses externos.

Esse e' O problema. Eu nao duvido que o homem seja Benfiquista mas ja' demonstrou ao longo da sua carreira que tem outras prioridades bem acima do seu Benfiquismo. O seu trajecto antes de entrar no clube nao deixa margem para duvidas.
Ele sempre foi benfiquista e eu sempre fui adepto fervoroso do Barcelona do Lumiar !

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Setembro de 2019, 09:50
Citação de: Sempre Fiél SLB em 25 de Setembro de 2019, 09:30

Só anti-Vieiristas por aqui, o que vale é que este fórum é somente uma minoria de extremistas.

Senão ainda estávamos piores que os Lagartos!!!!
Ou bem melhor do que estamos actualmente !
Um dia ainda vou perceber o que de tão extraordinário fez o senhor presidente !
Aproveitou o Euro 2004 para fazer obra alavanco-se numa divida bancária extraordinária !
Construiu um Centro de Estágio que já estava no programa de Luis Tadeu quando concorreu contra VA, assim como modelo de jogo, estrutura directiva, etc....
Foi apenas inteligente em aproveitar as ideias de outros, simples e colocar ao serviço do Benfica aquilo que melhor conhecia BETÂO ! Mais, não esquecer que o grande obreiro do estádio tem um nome MÁRIO DIAS e não este senhor !
Podia continuar, no entanto, apenas mais uma lembrança o periodo mais vitorioso dos filhos da puta lá de cima foi no "reinado" deste senhor !
ACATAPUM!!!!

alves6

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Setembro de 2019, 09:35
"Ir ao estádio quando me retirar? È dificil, mas vou ser sempre do Benfica"

Esta frase define aquilo que é o actual presidente do Benfica ! Não o vou dizer para não ser amarelado !
Triste e lamentável

Chappu

Citação de: mig21 em 25 de Setembro de 2019, 09:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Setembro de 2019, 09:20
18 anos a papar a mesma sopa...

o trabalho de mérito dele está feito, chegou a altura de passar a pasta a alguém com outra ambição desportiva.

já temos o betão todo que precisamos, agora é apontar a outros rumos.

o Benfica não precisa de um pinto da costa.

Que venha um para destruir tudo o que foi feito ao longo deste 18 anos  !!!
Mereciam era outro Vale e Azevedo  !!!

Já ouviste falar numa coisa chamada cérebro?

É uma cena maravilhosa. Toda a gente deveria ter um.

arriosta

o dizer que não irá ao estádio mas será sempre do Benfica não me assusta... sabendo do seu benfiquismo enquanto festejava vitórias do porto com o Jorge Nuno, vemos um benfiquista assumido!

eu não entendi quando diz que sairá antes de terminar o mandato... portanto candidata-se a outro mandato e sai a meio porque "tem um sentimento pq há um timing para sair, pq se conhece a si mesmo"... afirma que quer sair por cima, que "tenha a sua marca e não por ser julgado de coisas ou resultados"...

então mas ele não era o homem do quem deve não teme?!

Chappu

O líder dá uma entrevista onde se enterra todo (para não variar) e na manhã seguinte aparece o rebanho a fazer o controlo de danos.

Já nem dá pica.

capelada

Não se distraiam com o emblema, é só fumo.

Benfiquistadesdepequenino

Foi talvez a entrevista mais honesta que deu.., apesar dos seus tiques de novo rico...e confiança , foi a entrevista mais honesta.
O entrevistador/jornalista  é fraco mas levantou algumas questões pertinentes. Aquilo também não era um debate..

Que desilusão , queria rir ..., queria sonhar...., e levei com algo normal..

JoséTorres