Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alphanumeric

Faltam-me 6 anos para poder concorrer contra ele. Terei 31 anos na altura. Sei que já hoje era tarde, mas se ninguém se chega à frente terei de ser eu a chegar-me, assim que for possível. Até tirei o mesmo curso que o RGS, não tenho é  histórico político.

TFFS

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2019, 00:11
A vergonhosa ideia de tornarem o símbolo mais comercial para os chinocas tem de começar a ser combatida já.
Não podem aprovar essa merda pela porta do cavalo. Do que sei pretendem trocar SLB por Benfica na faixa, só porque acham que não somos reconhecidos na Ásia e América...se são capazes duma burrice dessas, também são capazes de trocar a águia por um bigode.

Atentos, Benfiquistas. Muito atentos.
Essa do "Benfica" escrito literalmente em vez das iniciais "SLB" é estúpida.

Casos de R. Madrid e Barcelona.
Nenhum deles tem "Real Madrid" ou "Barcelona" escrito literalmente. Apenas as iniciais. Mas toda a gente os conhece. Porquê? Por causa das CONQUISTAS e dimensão desportiva destas equipas.

Mas claro, é mais fácil fazer um símbolo para atrair chinocas e eles saberem que é "o Benfica" do que saberem que é o Benfica pelas conquistas e um projeto de dimensão europeia.

_Xebola_

Citação de: AnotherDoom em 25 de Setembro de 2019, 12:42
Por acaso acho que ontem mentiu pouco.

Admitiu várias coisas:

- A venda do Félix foi programada pelo Benfica
- Compra jogadores sem consultar equipa técnica/scouting
- Compra jogadores apenas para o carrossel, que depois vão fazer testes de pré-época a ver se ficam no plantel.
- Não há planeamento desportivo (não me vão ver a comprar um lateral direito ou esquerdo)
- RDT e os 20 milhões foi só para fazer o jeito nas relações com o Real Madrid.
- Não há projecto europeu nenhum ("isto não vai lá com plano de investimentos"... "Quando houver um projecto europeu")

Quem souber ler nas entrelinhas e estiver atento ao que foi dito, foi simplesmente isto.

Um ZERO!

Isto!

pjmorce

Citação de: tmtsantos em 25 de Setembro de 2019, 11:51
Boas, onde posso ver a entrevista completa?

Porque teimam em ver/ouvir a entrevista se o contéudo equivale a todas as entrevistas que tem dado, ano após ano.

"O treinador é para ficar"
"Quando cheguei não havia nada"
"Benfica Europeu"
"Aposta na formação"
"Vou-me recandidatar"

Benfiquistadesdepequenino

Se for isso ate concordo , prefiro Benfica do que SLB, é bem pensado comercialmente.
Nao comparem com Real , Barça , PSG (com Neymar)  , Manchester etc... são monstros comerciais/ europeus há bue..

So concordo com isto comercialmente.

Slbfca

Citação de: Red2802 em 24 de Setembro de 2019, 21:26
Qualquer Benfiquista sério, conhecedor e apaixonado derrete este homem numa conversa de meia hora.

A quantidade de mentiras, omissões e imprecisões é demasiado elevada em tão pouco tempo de diálogo.

Sinceramente não percebo o timing da entrevista. Não tem nada de novo e mobilizador para transmitir.

Só se enterra. Na forma e no conteúdo.

O target da entrevista nao é o Benfiquista conhecedor e com espirito critico, esses ele já os dá como perdidos.
Agora, ele sabe que os votos dos pipoqueiros teem o mesmo valor, o churralho de tretas vai direitinho para eles manjarem com a testa

Royal_Flush

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Setembro de 2019, 23:08
O que vai fazer quando sair do Benfica?

Viajar

Aiiiiii não

Nunca colocaria as mãos no fogo pelo LFV.

Mas também nunca percebi este mito de que sendo ele suspeito de crimes as autoridades iriam esperar que ele saisse da presidência do Benfica para o acusarem.

Não tem lógica nenhuma.

Lorne Malvo

Citação de: Alphanumeric em 25 de Setembro de 2019, 12:43
Faltam-me 6 anos para poder concorrer contra ele. Terei 31 anos na altura. Sei que já hoje era tarde, mas se ninguém se chega à frente terei de ser eu a chegar-me, assim que for possível. Até tirei o mesmo curso que o RGS, não tenho é  histórico político.

Tens de reler os estatutos alterados por este senhor há uns anos. Com 31 anos ainda terás muito para penar até poderes ser candidato.

A idade mínima é 43.

JM21

Valeu pela parte das renovações. De resto, muita conversa sobre o Seixal, e depois, uma mentira ali outra acolá.

.:VMPT:.

Citação de: Kravgnar em 25 de Setembro de 2019, 12:16
E o...

..."o Jorge Mendes não teve nada a ver com o Vinicius, por acaso ele estava lá ao meu lado em Napoles, mas não teve nada a ver com a contratação do jogador".

:rir: :rir: :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=Hi-U4ChQRKE

É verdade que há muita escuridão nos negócios do Benfica, mas pelo menos contém tudo...

O Mendes esteve com o Vieira na primeira tentativa de contratar o Vinícios, com uma proposta de 12M....

Mais tarde é que o negócio foi feito e aí o Vieira não fez qq referência ao JM....

kramxel²

Montano89

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Setembro de 2019, 12:52
E o...

..."o Jorge Mendes não teve nada a ver com o Vinicius, por acaso ele estava lá ao meu lado em Napoles, mas não teve nada a ver com a contratação do jogador".

É verdade que há muita escuridão nos negócios do Benfica, mas pelo menos contém tudo...

O Mendes esteve com o Vieira na primeira tentativa de contratar o Vinícios, com uma proposta de 12M....

Mais tarde é que o negócio foi feito e aí o Vieira não fez qq referência ao JM....

Ele disse que o Mendes estava ao lado dele na reunião em Nápoles, mas que não teve qualquer interferência no negócio  :rir:

alsohugo

Citação de: Montano89 em 25 de Setembro de 2019, 12:54
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Setembro de 2019, 12:52
E o...

Ele disse que o Mendes estava ao lado dele na reunião em Nápoles, mas que não teve qualquer interferência no negócio  :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=CUSoJHZe2BE

AnotherDoom

https://tviplayer.iol.pt/video/5d8aa11b0cf20cbb79b3ddf5

1m.20segundos

"Aliás, quando o João é para sair, ou quando o João estava programado.... a falarem muito do João para a saida..."

:2funny:

.:VMPT:.

Citação de: Alphanumeric em 25 de Setembro de 2019, 12:43

Pelos atuais estatutos, acho que não podes.... Os anos mínimos, contam a partir dos 18... Pelos menos foi o que percebi....