Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Citação de: volt em 25 de Setembro de 2019, 02:42
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 01:45
Citação de: fred_cardozo7 em 25 de Setembro de 2019, 01:43
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 01:35
Citação de: fred_cardozo7 em 25 de Setembro de 2019, 01:33
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 01:13
Citação de: Partouze em 25 de Setembro de 2019, 01:08
Citação de: Semper_SLB em 25 de Setembro de 2019, 00:34
Citação de: Génio da Luz em 25 de Setembro de 2019, 00:32
Prevê-se uma assembleia geral para decidir a troca de símbolo muito quente

Aposto o que quiserem em como haverá muitos sócios a favor. Vai ser renhida a votação

De génio isto do símbolo. De génio.

Um desvio de atenções brutal. Já ninguém fala do sucesso desportivo da equipa...

LFV tem sempre está formula. E caímos todos.

Ele está bem feliz e mais feliz fica se isto do símbolo ainda der mais polémica.

Mesmo que toda gente vote contra.... ele é que manda crl ! Ou já esqueceram como ele manda aldrabar os resultados de tudo ? Ele vai conseguir com que o simbolo mude custe o que custar. Se o DSO lhe apresentar um estudo qq em como dá lucro mudar o simbolo para resultar em mais vendas....enfim.

Consegues provar o que dizes? Tipo com provas concretas? Não, pois não
Sobre aldrabar? Porra mostra-me a lista do jornal do Benfica onde saem os nomes de quem recebe o emblema de prata relativa aos 25 anos de sócio por exemplo. Tenho aqui para a troca uma em que o nome dele não aparece quando devia aparecer. Coincidências.

Já cá faltava o mito do número de sócio que todos sabem e conseguem provar mas que ninguém tem coragem de apresentar uma queixa num tribunal. Zero. Só palavras escritas no anonimato
As palavras escritas no anonimato dizem que na numeração de 1991 os sócios João Filipe e José Piço eram numeros seguidos. Atualmente, têm uma pessoa no meio deles... um tal de Luís Filipe Vieira.

Apresenta queixa. Não vejo a dificuldade. Tudo tão cristalino que não deve ser complicado investigar e provar a nível da justiça. Melhor, envia msg no face do RGS. Veremos o que ele faz com a informação

Quando conseguires meter nessa cabeça de encartado que o Benfica não faculta acesso aos cadernos, e que a única prova que há são fotos dos jornais 'O Benfica' onde saem as numerações deixas de vir dizer sempre a mesma coisa quando alguém toca no assunto do número de sócio do patrão.

Engraçado também que se pesquisares no google rapidamente por 'Vieira recebe águia de ouro' e 'Vieira recebe águia de prata' não encontras NENHUMA noticia relacionada com o segundo tema. Ele há com cada coincidencia..

Também é giro aproveitares para mandares sempre umas larachas ao RGS, o que prova que o homem mesmo que só tenha 10% dos votos nas próximas eleições e que a sua base de votantes sejam 'uns garotões dum forum online' anda realmente a dizer coisas incómodas e a carregar nos botões certos.

Os sócios um dia irão acordar, e depois virá tudo 'Eu? Vieira? Eu nunca votei nesse sujeito, nunca gostei dele sempre me deu ares de aldrabão, não esqueço que era amiguinho do Pinto e festejou titulos nas antas'. Já vi este filme uma vez com o bixo papão das pedras da calçada, vai ser igual novamente.

Percebes agora o ultimo post que te fiz? Não tenho nada contra ti pessoalmente, acredito que até sejas Benfiquista e sofras com isto.. mas enquanto debateres Benfica no papel de 'empregado' e não de ti mesmo não vale a pena.
Nem sei até porque é que ainda perco tempo contigo a escrever estas merdas, mas tudo bem. Continua lá a tua propaganda, aposto que gostas do que fazes e aqui há quem goste também, senão já cá não andavas.

E já agora, escusas de responder a este post. Eu tenho-te na ignore list por alguma razão. A culpa é do forum que sempre que alguém cita outrém que esteja na ignore list esse post aparece citado, não aparece ignorado. E ver-te a escrever sempre as mesmas barbaridades dá cabo de mim, porque por mais que a mentira se repita não passa a verdade. E quanto às mentiras do teu chefe eu irei combatê-las até ao ultimo dos meus dias. As dele e as dos seus lacaios todos.

Passa bem, boa campanha.
Esta bateu no colo do útero  :rir:

Fanatic7

Este tópico precisa de mudar o nome, para Presimente.

mitro11

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 15:02
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Setembro de 2019, 14:57

"Estamos 10 anos à frente da concorrência"/ "Vieira assume o sonho de ser campeão europeu"/ "Rui Vitória vai continuar por muitos anos." - Março de 2017.

Seriedade, honestidade, frontalidade e ambição by Vieira.  :rir:

Ainda bem que tu nunca mudaste nada do que disseste na tua vida . Que sorte a tua em ter te acontecido que todos os teus planos se realizassem

O problema é que no caso do Vieira é muito frequente

pjmorce

GoloDeLetra

Estive a ver por acaso (estava à procura da primeira parte da entrevista de ontem) a entrevista que deu à tvi em setembro de 2016 a seguir ao tri.... o discurso é exactamente o mesmo.
Quem quiser pode ir ao site da tvi verificar... é so procurar entrevista Luis Filipe Vieira.

xicovsky

ZICKLER

rdr10

Citação de: volt em 25 de Setembro de 2019, 14:17
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:32
Citação de: Avante em 24 de Setembro de 2019, 21:31
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:24
Metam mais vaselina...  os titulos não vão acabar...

Porque e que insultas Benfiquista deste espaço ?

quem é que é benfiquista neste espaço?  numero de sócio no perfil sff...

Vou ao estádio sábado, e terei muito gosto em beber uma contigo enquanto te digo por A + B os motivos pelos quais considero Vieira um aldrabão, mentiroso, charlatão, demagogo, populista, e o pior de tudo, o grande entrave ao Benfica demolidor em Portugal e a dar cartas na europa.

Porque sim, o maior entrave ao Benfica Europeu que nos foi PROMETIDO por LUIS FILIPE VIEIRA, é ele mesmo.

E já agora, as contas não são 5 em 6, são 7 em 16. Vieira não é presidente há 6 anos, está lá desde 2003.

Abraço.

Anti-Corruptos

Citação de: xiribiti em 25 de Setembro de 2019, 15:51

Pareço eu a dizer que um dia ainda irei ter uma noite de amor louco com a Bar Refaeli.

xiribiti

Benfiquistadesdepequenino

Voces falam do Benfica como se estivesse inserido numa liga Espanhola , Inglesa ou outra do género.

O perfil de Presidente que ainda consegue fazer algo , é este...., enquanto Portugal for como é , a liga etc... meterem pessoas serias não da bom resultado!

Mentalizem se disso

kramxel²

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 25 de Setembro de 2019, 16:10
Voces falam do Benfica como se estivesse inserido numa liga Espanhola , Inglesa ou outra do género.

O perfil de Presidente que ainda consegue fazer algo , é este...., enquanto Portugal for como é , a liga etc... meterem pessoas serias não da bom resultado!

Mentalizem se disso

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Cob92

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 25 de Setembro de 2019, 16:10

Mentalizem se disso

O presidente devia informar-se se podemos mudar de campeonato a serio.

O nivel du Tugao è que handicap o Benfica, so temos 2,3 grandes jogos por ano se tiramos os jogos europeus..