Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

miniMilk

Citação de: capelada em 25 de Setembro de 2019, 16:58
Citação de: Montano89 em 25 de Setembro de 2019, 16:56
Depois de alterado o símbolo, seguirá para a aprovação o Benfica deixar de jogar de encarnado, pois deixou de ser uma cor "comercial".

Já faltou mais meu caros.

Um Benfica com as cores da moda. Roxo e amarelo.
fdx. isso era moda nos 80's. Depois apareceu Jordan

Benfiquistadesdepequenino

Penso que so sera deficitária sem Champions , e claro sem Champions e sem vendas.

xiribiti

Citação de: miniMilk em 25 de Setembro de 2019, 17:00
Depois de alterado o símbolo, seguirá para a aprovação o Benfica deixar de jogar de encarnado, pois deixou de ser uma cor "comercial".

fdx. isso era moda nos 80's. Depois apareceu Jordan

Branco e azul

paulocc

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 25 de Setembro de 2019, 15:29
Citação de: paulocaliarq em 25 de Setembro de 2019, 13:54
depois de ver a totalidade da entrevista... resta uma pergunta, onde estão os candidatos para concorrer com este bronco nas próximas eleições?

Imagina que são :

O shadows rui gomes da silva

Andre Ventura (duvido que se meta para já , não quer ficar já queimado)

Bruno Costa Carvalho

Rui Costa (o mais provável sucessor )

O Rui Costa é o sucessor por mao do Vieira (e dos benfiquistas penso) , alguém vai votar nos outros??

Qualquer 1 desses é Benfiquista ao menos, embora o Rui Costa com o lero lero que deu este ano ja se enterrou

SLBCARLOS

Citação de: vieirah1904 em 24 de Setembro de 2019, 21:25
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Setembro de 2019, 17:26
Agora que ja fechou o mercado pode-se contar umas coisas interessantes

(...)

2) Andava o Sr. Rui costa a negociar o Luca kk coisa (alemão) quando aproveitando a inda da comitiva para os States , o Sr Bigodes faz uma das suas "impondo" um PL que tinha sido rejeitado no inicio de mercado pelo Lage.

RC e Lage ficam fulos da vida mas a vida segue

(...)

PS-Já sei que vou levar com N replys a dizer que isto é mentira mas quem quiser acreditar tudo bem quem não quiser tudo bem na mesma.

LFV na entrevista de hoje sobre Vinicius:

"O Benfica entendeu comprar esse jogador para o plantel, essa decisão foi praticamente minha"

Confirmado Presidente!  O0
provou o que o slipknot disse foi verdade. 

Agora já da para perceber as sabotagens do Vieira.

Ter um tipo que já admitiu que não percebe nada de futebol a Tomar decisões sobre jogadores acima de gajos de futebol. 

Mais uma negociata para encher bolsos de comissões a ele e ao Mendes.   

Roubar o clube a descarada.

O pior é que o gajo fala de contratações como se fosse sorte ou azar. 

Ninguém sabe se vão ser bons ou não. Se houver um bruxo que saiba ele arranja-lhe tacho no clube.

Inacreditável como um clube como o Benfica é dirigido por um alucinado.

Vieri

Esta coisa das entrevistas ensaiadas, a debitar as mesmas mentiras de sempre, apenas cada vez com mais à vontade, risos e cara de pau, já me passam ao lado.

Mas hoje senti-me reconciliado com o benfiquismo e com mais esperança no futuro.
Isto porque ando aqui há vários a trocar argumentos e desabafos no SB, que é um espaço de benfiquismo e liberdade, mas, às vezes, questiono-me se isto é apenas um espaço tipo aldeia gaulesa, onde resistem "meia dúzia de visionários" sem qualquer expressão no mundo real.
Ainda por cima "falo" quase sempre com gente virtual, sem nome e sem rosto, apesar de já  ter tido o prazer de conhecer alguns pessoalmente.

Embora tenha aqui gente a partilhar aquilo que penso, a verdade é que, no mundo real, a cartilha bafienta e abjecta entra-me por todo o lado: é pelas televisões generalistas, é pela Btv, é pela rádio, é pelas redes sociais, é até por aqui.
Com tanta lavagem, dou por mim a pensar se estarei a ficar maluquinho e se vale a pena perder tempo com este Benfica do Vieira.

Mas hoje lavei a alma.
Liguei o rádio e parei na rádio estádio, onde falavam, salvo erro, 3 benfiquistas, naquele esquema de painel a comentar a atualidade do clube.
Pá, não sonhei!
Disseram tudo, mesmo tudo!
- A fábrica
- O foco no negócio e não em vencer
- A Champions que é para nós uma Taça da Liga
- A vergonha que se passou no 1.º jogo, com Cervis outros miúdos com 0 minutos a titular pelo Benfica
- A perplexidade com o desaparecimento do Samaris, verdadeiro capitão dentro de campo, para se ressuscitar um Fejsa que não serve para este modelo
- A montra
- A falta de reforços desde 2014
- Que ninguém ganha só com miúdos, muito menos se estes forem para exportação e não aposta efetiva para muito tempo,...
- Se não se investe na atual conjuntura, vai-se investir quando? Num ano em que não formos sequer à champions?
- A vergonha das 11 derrotas nos últimos 14 jogos da champions,...

Enfim, tudo que eu e muitos desabafamos aqui.
E dito por pessoas "reais", com nome, em direto e viva voz para todo país.
É verdade, afinal não estamos tolos, há muitos, quero crer que cada vez mais, que não estão em modo zombie cartilheiro e que estão atentos e contra a pouca vergonha da fábrica de negociatas em que o Vieira transformou o clube.

Ainda há esperança!
O meu obrigado à Rádio Estádio e aos comentadores benfiquistas que lá estavam.

Slbsuporter

Até pode ir mudando consoante a estação :2funny:

volt

Dá-lhes ideias para o alternativo do ano que vem dá..

Slbsuporter

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Setembro de 2019, 17:08

(...)

2) Andava o Sr. Rui costa a negociar o Luca kk coisa (alemão) quando aproveitando a inda da comitiva para os States , o Sr Bigodes faz uma das suas "impondo" um PL que tinha sido rejeitado no inicio de mercado pelo Lage.

(...)

PS-Já sei que vou levar com N replys a dizer que isto é mentira mas quem quiser acreditar tudo bem quem não quiser tudo bem na mesma.

"O Benfica entendeu comprar esse jogador para o plantel, essa decisão foi praticamente minha"

Ter um tipo que já admitiu que não percebe nada de futebol a Tomar decisões sobre jogadores acima de gajos de futebol. 

Ninguém sabe se vão ser bons ou não. Se houver um bruxo que saiba ele arranja-lhe tacho no clube.

Nada disso, ele disse que nem têm nada a ver com o Mendes. O empresário é outro  :rir:

The_Riggs

Se cagar no emblema do Benfica para fazer uma cagada tipo a juventus bem que se podia meter a andar.

JustMe

Não é roxo, é magenta! Magenta! Com uns toques de azul néon. Que lindo que ficaria :smitten:

Benfiquistadesdepequenino

Estao em Portugal querem o que? um pais de egoístas, salve se quem puder.

So gente seria , mas depois o pais é o que é , culpa de todos.

flsb

Mente como respira . Com naturalidade .

AnotherDoom

Citação de: Slbsuporter em 25 de Setembro de 2019, 17:21
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Setembro de 2019, 17:08

(...)

(...)

Nada disso, ele disse que nem têm nada a ver com o Mendes. O empresário é outro  :rir:

Tirado de outro post:

CitaçãoNa lista de negócios e comissões registados na Federação Portuguesa de Futebol (FPF) de abril de 2018 a 31 de março deste ano – entradas, saídas e renovações – salta também à vista o facto de o Real Sport Clube, clube que milita no Campeonato de Portugal, ser o quinto emblema que mais gastou em intermediação no período em análise, apenas atrás de Benfica, FC Porto, Sporting e V. Guimarães e à frente de Sp. Braga.

O Real gastou 1,25 milhões de euros devido essencialmente à transferência de Carlos Vinícius para o Nápoles, por 3,3 milhões de euros. Refira-se que todo este processo foi mediado por Jorge Mendes, que de acordo com o 'Calciomercato' ainda recebeu mais 1,1 M€ da formação napolitana, perfazendo um total de 2,354 M€ apenas em comissões.

CitaçãoO Real Sport Clube vai receber 3,4 milhões de euros pela transferência de Carlos Vinícius, depois de o Benfica ter comprado a totalidade do passe do jogador por 17 milhões. Isto porque, a equipa do Campeonato de Portugal ficou com 20% do passe do avançado, quando o vendeu ao Nápoles, no ano passado, por quatro milhões de euros, num negócio mediado por Jorge Mendes. Em Itália, ainda assim, foi noticiado que o clube de Queluz tinha 50% do passe.

CitaçãoO Benfica está a negociar com o Nápoles a contratação do avançado brasileiro Carlos Vinícius, de 24 anos, que na época passada esteve emprestado pelos italianos ao Mónaco, treinado por Leonardo Jardim.

Ao que o DN apurou, o negócio está a ser intermediado pelo empresário Jorge Mendes, mas as partes ainda estão a tentar chegar a um acordo. Isto porque a primeira proposta do Benfica foi entre os sete e os oito milhões de euros, sendo que o Nápoles fez saber que pretendia no mínimo 15 milhões.

CitaçãoOs três 'grandes' estão na pista do avançado Carlos Vinicius, mas o FC Porto é aquele que está na linha da frente pela contratação do avançado que está emprestado pelo Nápoles ao Rio Ave.

De acordo com a edição impressa do jornal A Bola, os dragões já terão iniciado contactos com o Nápoles com vista à sua contratação, algo que será sempre complicado durante o mês de janeiro, devido ao acordo de empréstimo entre os italianos e o emblema de Vila do Conde.

O facto de Jorge Mendes possuir uma parte do passe do avançado brasileiro poderá facilitar a sua mudança para o Dragão ainda neste mercado de inverno.

CitaçãoSu questo trasferimento spicca il timbro di Jorge Mendes e della Gestifute, come immediatamente viene segnalato. E al super-agente portoghese sono molto legati i due club cui l'attaccante brasiliano viene ceduto in prestito durante la stagione in corso: il Rio Ave e il Monaco. Ma dietro l'affare c'è anche l'ombra di un altro agente: António Teixeira, proprietario dell'agenzia Promosport e soprattutto del Gremio Anapolis, il club brasiliano da cui Vinícius proviene e che nel corso degli anni si è trasformato in frenetico esportatore di calciatori (QUI).

A sério? E tu ainda papas tudo que o Vieira diz?

kramxel²

Como já tinha referido antes, foi o Jorge Mendes que levou o Vinicius do Real Massamá para o Nápoles, foi ele que negociou o empréstimo ao Rio Ave, foi ele que negociou o empréstimo ao Mónaco, e claro foi ele que esteve metido com LFV quando veio para o Benfica.

Tal como referi, mais uma vez, esta foi uma das mentiras de LFV na reunião com os sócios, em que disse que só se iria investir em jogadores do Mendes se ele fizesse 60M€ em vendas de suplentes do Benfica.

Está tudo preto no branco!