Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

piwo

Titulo europeu? Tenham calma....

Finais com o Real Madrid a chegarem.

vasco13

O plantel cheio de buracos que este gajo, que nada percebe de futebol, criou está à vista.

ForçadoBloqueio

Malta, tudo para o tópico do Lage! Grande culpado da merda de futebol que jogamos com os craques que lhe foram oferecidos este ano.

eaglerp

GANHA VERGONHA NA CARA E NÃO TE RECANDIDATES, É UM FAVOR QUE NOS FAZES....

ESPERO QUE ESTEJAS A VER ESSA MEDIOCRIDADE

evorici

Gostava de saber o que este Senhor, anda a fazer durante de um Jogo do Benfica.

piwo

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Setembro de 2019, 19:53
Malta, tudo para o tópico do Lage! Grande culpado da merda de futebol que jogamos com os craques que lhe foram oferecidos este ano.

So no ataque foram 40M

E esse dinheiro que dava muito provavelmente para trazer um Olmo :smokin:

Yohan

Jogo ideal para dar ritmo aos menos rodados.Vejo muito potencial neste plantel e neste projeto..

piwo

Citação de: Jangada em 25 de Setembro de 2019, 19:44
Tive aqui uma ideia.

'Benfica' não soa lá muito bem junto dos estrangeiros. E se mudarmos para Wellstay Football Club e fizermos umas parcerias com tuk-tuks, hostels e pastéis de nata?

Os sócios é que decidem.

Mudar o nome do clube sera o proximo passo. So ainda nao o foi feito porque isto convem ser feito passo a passso. primeiro simbolo do clube....

Depois o nome...ja esta antiguado. Arranjar um nome com mais marketing.

nuno16577

Citação de: helderrocha em 25 de Setembro de 2019, 10:49
Citação de: george 20 em 25 de Setembro de 2019, 10:12
Citação de: nuno16577 em 25 de Setembro de 2019, 10:05
Citação de: arriosta em 25 de Setembro de 2019, 09:55
o dizer que não irá ao estádio mas será sempre do Benfica não me assusta... sabendo do seu benfiquismo enquanto festejava vitórias do porto com o Jorge Nuno, vemos um benfiquista assumido!

eu não entendi quando diz que sairá antes de terminar o mandato... portanto candidata-se a outro mandato e sai a meio porque "tem um sentimento pq há um timing para sair, pq se conhece a si mesmo"... afirma que quer sair por cima, que "tenha a sua marca e não por ser julgado de coisas ou resultados"...

então mas ele não era o homem do quem deve não teme?!
O que ele quer fazer é nomear um sucessor ! Agora , quem ? Não sei.
Pois acho que a ideia deve ser essa, tipo " sair " um ano antes das eleições e ficar lá o seu sucessor até às eleições, depois fica mais fácil ganhar...
Não conheço os estatutos, não sei se será possivel algo do genero.
à partida diria que  seu sucessor será o numero dois da lista.
Gaioso Ribeiro da  Capital Criativo, empresa que gere a divida do Vieira, diz-te alguma coisa?

nog_ofloda

Ele é que escolhe os jogadores mas quem treina não é lembrem-se disso!!!

Por isso não malhem nele sff!!

MBACANO

Não investir porque pode correr mal.

Então e se correr mal não investindo?

É que não investindo estamos muito mais perto de que corra mal. Milagres como o do ano passado não acontecem sempre, basta olhar para o que está a acontecer...

Ao Benfica não basta ser menos mau que os outros do tugão!

O Benfica é um clube do mundo e é com esses que temos de nos bater!

AlmaEncarnada

nuno16577

Tudo a correr em conformidade, nao é  presi?

magoslb

O Benfica europeu tem umas segundas linhas que não chegam para as segundas do vitória. É preciso enratrar um jogador vindo de lesão e forçar o Rafa para se ver mais que dois passes seguidos. Sonho de equipa.