Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: Il9oveSLB2014 em 28 de Setembro de 2019, 03:03

Tentou :rir:

O vieira só foi travado pelos seguranças quando se dirigiu à bancada, no palanque com o sócio ninguém foi lá meter a unha

JustMeOk

A questão é... porque é que o LFV anda nervoso? :confused: Melhor fase desportiva interna do clube deste que lá chegou, financeiramente também tem rendido para ele e seus amigos.

Muito estranho reagir assim a uma crítica (já devia estar habituado). :huh:

ramalho1

Citação de: JustMeOk em 28 de Setembro de 2019, 03:15
A questão é... porque é que o LFV anda nervoso? :confused: Melhor fase desportiva interna do clube deste que lá chegou, financeiramente também tem rendido para ele e seus amigos.

Muito estranho reagir assim a uma crítica (já devia estar habituado). :huh:

Vem aí algo que tem a ver com ele e o Mendes. Tenho quase a certeza disso.

d1keke

Vi a notícia no Facebook da página do azar e pensei que fosse no gozo.. mas era mesmo verdade WTF!!!!

ao que ele chegou.. neste momento votava no RGS de olhos fechados.. fdx isto e mau demais..

Nas próximas eleições tem de haver candidatos fortes

Pleasure_+_Pain

É o dono disto tudo. E, sem ser adivinho, imagino que deve haver gente (bastante) a defender o que ele fez, escudando-se na expressão "um homem não é de ferro". Vergonha maior é essa.

sepol

Rua. Há limites. E esses limites foram em 2001, senhor diretor do futebol que não percebe nada de bola.

SiAn

20 anos a pôr e dispôr, é natural que faça o que lhe dá na cabeça e ainda ache normal...

Clau_21

ramalho1

SLBCARLOS

Logo todo o estádio em sintonia a cantar " Já só falta o Vieira"

Pevides

Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2019, 20:12
Chamam as assembleias "ordinária " por causa de  o presidente ser o vieira ou há outra explicação?

explicar melhor isso depois do que se passou só com 1 desenho!

João_Oliveira

Isto é tudo muito bonito, o Vieira só quer betão e o crl deixar a marca dele no clube fazer merda tipo mudar símbolo do clube e nome do estádio, vender a torto e a direito e fazer contratações de merda também tudo verdade, mas o pior é que eu não vejo um grande filho da puta de jeito a xegar-se à frente pra fazer melhor do que ele essa é que é a verdade.. é só merda.. rgs? o que é isso? alucinados que mais tarde ou mais cedo vão levar um clube que neste momento goza de uma saúde financeira e desportiva ímpar em Portugal à ruína? parece que é o que maior parte neste fórum e não só querem.. eu também queria um presidente que pega-se agora no clube e o leva-se à glória principalmente europeia que todos desejavam mas quem? digam-me quem? parece-me que o que vai acontecer é mesmo aparecer um gajo tipo vale e azevedo 2.0 disfarçado que maior parte no momento gostara mas vai acabar por levar este clube mais tarde ou mais cedo à desgràça.. e depois vai ser do crl tudo a chorar baba e ranho e o clube destruído.. mas opa que façam o que quiserem que metam a puta que os pariu a presidente..

benficaslb1

Citação de: João_Oliveira em 28 de Setembro de 2019, 03:51
Isto é tudo muito bonito, o Vieira só quer betão e o crl deixar a marca dele no clube fazer merda tipo mudar símbolo do clube e nome do estádio, vender a torto e a direito e fazer contratações de merda também tudo verdade, mas o pior é que eu não vejo um grande filho da puta de jeito a xegar-se à frente pra fazer melhor do que ele essa é que é a verdade.. é só merda.. rgs? o que é isso? alucinados que mais tarde ou mais cedo vão levar um clube que neste momento goza de uma saúde financeira e desportiva ímpar em Portugal à ruína? parece que é o que maior parte neste fórum e não só querem.. eu também queria um presidente que pega-se agora no clube e o leva-se à glória principalmente europeia que todos desejavam mas quem? digam-me quem? parece-me que o que vai acontecer é mesmo aparecer um gajo tipo vale e azevedo 2.0 disfarçado que maior parte no momento gostara mas vai acabar por levar este clube mais tarde ou mais cedo à desgràça.. e depois vai ser do crl tudo a chorar baba e ranho e o clube destruído.. mas opa que façam o que quiserem que metam a puta que os pariu a presidente..

Existe um, mas ele não parece muito interessado.

João_Oliveira

Citação de: benficaslb1 em 28 de Setembro de 2019, 03:52
Citação de: João_Oliveira em 28 de Setembro de 2019, 03:51

Existe um, mas ele não parece muito interessado.
Quem?