Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Star

Razoes mais que suficientes para ser destituido do seu cargo já.

Neste momento faz o que quer e bem lhe apetece, o clube é dele.

JRCosta

Citação de: Andreg86 em 28 de Setembro de 2019, 08:54
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 08:50
Citação de: Andreg86 em 28 de Setembro de 2019, 08:47
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 08:45
Citação de: Andreg86 em 28 de Setembro de 2019, 08:43
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 08:36
Citação de: Andreg86 em 28 de Setembro de 2019, 08:29
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 08:24
Citação de: Andreg86 em 28 de Setembro de 2019, 08:17
A atitude na assembleia é péssima, estar a pedir neste momento a cabeça, só me faz lembrar o sporting que anda sempre em mudanças.

Se eu preferia ter outro presidente,
Sim preferia, mas mostrem onde está?

Não é só falar mal dos que estão, coisa que neste fórum começa a ser deprimente, pois de uma plantel de 30 jogadores , mais treinador e afins todos são criticados, e não são críticas construtivas, pois isso da muito trabalho.

Bom dia.

O Presidente do Benfica teve uma atitude miserável e deve ser imediatamente colocado fora do clube. Haja ou não alternativa. Se houver eleições, os candidatos aparecem.

Tentar justificar o que se passou ontem com o "não há mais ninguém" é desonesto.

Quanto às outras perguntas, já foram respondidas tantas vezes neste tópico que é chato repetir o disco outra vez. Não somos só nós que estamos cansados da cassete das pedras da calçada, também já chateia andar sempre a repetir que Vieira não serve porque, antes de tudo, serve-se do Benfica.

Bom dia,

Onde viu eu justificar a atitude?

Então só aparecem candidatos quando houver eleições? A verdadeira massa crítica anda onde, está a espera que o Vieira caia? É só aí aparecem?

Se achas que ele deve ficar, estás a justificar a atitude.

Os candidatos aparecem e propoem listas na altura das eleições. Qualquer gajo percebe que se for candidato com um ano de antecedência, o impacto perde-se, há desgaste, e Vieira gosta de secar a oposição comprando-a. Já agora, RGS é candidato assumido, portanto pelo menos um há. Não foi às AG? Olha, Vieira também não ia. O que significa? Farinha do mesmo saco.

Eu acho que a haver eleições é de forma organizada. Ponto.

O impacto só se perde se não tiverem nada a acrescentar.

Sem dúvida. Agora sem rodeios: esta atitude de rufia não merece que saia da presidência?

Merece que saia, mas sendo o Benfica um clube e uma empresa.

Tem de ser de forma não prejudicial à sua actividade.

Agora também sem rodeios: não acha que a AG devia ser levada de outras formas?

OK, então e ter um presidente que agride (não há cá meias palavras, quem viu sabe bem que foi assim) não é prejudicial à imagem da empresa? Queres ter um presidente que bate nos sócios quando não gosta do que ouve?

E se a AG devia ser levada de outra forma? Não sei a que te referes. Se Vieira não estava a gostar do que ouvia, pedia a intervenção da mesa ou da segurança se sentisse ameaçado, é assim que as coisas se resolvem com o mínimo de civismo. Não é partir para cima do outro com insultos e apertões, numa atitude rufia e miserável. Não há desculpa, e tu sabes bem disso.

É prejudicial mas para mim ter eleições imediatas e a meio de uma época sou contra.

Sabes também ao que me refiro em relação a AG, ninguém tem de se sentir ameaçado numa AG nem presidente nem sócios. Mas isto é a minha opinião.

As coisas deviam ter civismo logo à partida, devia ser algo garantido.

Eu não estou a desculpar atitudes, mas o Benfica tem de ser um clube e empresa estável, tudo o que for  feito em cima do joelho e a quente não vale a pena.

E espero mesmo que não se mostre isso hoje no campo.

Há situações excepcionais para haver eleições fora de tempo, e esta enquadra-se, é demasiado grave para passar uma esponja, senão a partir de agora vale tudo, sócios a ameaçar e bater noutros sócios. É preciso marcar uma posição e mostrar que não vale tudo.

Quanto às AG, funcionam bem dentro do possível de uma AG. Os sócios querem respostas, querem falar, e a direcção tem mais é de ouvir, esclarecer e apresentar resultados. As AG são a única altura em que a direcção tem um banho de realidade.

slb2tuga

oh garotão,

quem és tu para te julgares o melhor presidente da historia do Sport Lisboa e Benfica ?

quem deve julgar isto são os sócios e os adeptos,

nos somos o Sport Lisboa e Benfica,

não tu que descobriste um dia um benfiquismo inventado para opter um lugar de poder no maior clube português, lugar de sonho, que te permite obter dividendos a titulo pessoal,

o Benfica não nasceu em 1995, tem uma historia de gloria respeitada por toda esta Europa fora, um estatuto que conquistou graças a outros presidentes que deram tudo pelo clube,

nos queremos um Benfica dominador, com ambição, não so no futebol como nas modalidades,

ambição de ganhar, ouviste ? não ambição de encher os bolsos de um grupinho de gente sem escrúpulos que pensa que está acima de tudo e de todos ...

um presidente pegar no pescoço de um socio ? chegamos a este ponto ?

nem pede desculpa, que vergonha ...

demissão !

JRCosta

O Cristão já elogiou o excelente apertar de papo do Presidente?

slb_0793

Citação de: RedEagleNN em 28 de Setembro de 2019, 08:53
E o adepto devia ter dado uma cabeçada no Vieira, perdeu uma excelente oportunidade.

Mas não podemos deixar isto ficar assim. É demasiado grave para não abanarmos com a direção! Um presidente a agredir um adepto...

Se isto seguir para as autoridades e espero que siga, a meu ver fez bem em não dar a cabeçada. Caso não faça queixa aí sim devia ter deixado o luzes inconsciente.

Livrinhos

Espero rapidamente uma entrevista onde se ria, e diga que decidiu praticamente sozinho apertar o papo ao sócio do clube que preside.

Como geralmente faz...

Bros

der_kaiser

Se o sócio a quem ele apertou o pescoço lhe desse uma pêra no focinho não fazia mais do que se defender, ficava satisfeito e satisfazia um monte de gente. Este Vieira tem que ser posto no olho da rua!

Slb04Sempre

R_Mendes

Alguem lhe perguntou se o DSL jà devolveu a guitar do casamento da filha?

Motörhead

Ele tem razão, foi uma AG histórica. Primeiro presidente na história do Benfica a agredir um socio

magoslb

Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 09:09

Deve estar ai aparecer.

"Excelente aperto de gasganete do presidente ao sócio.

Parabéns."

GoloDeLetra

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Setembro de 2019, 08:34
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2019, 08:32
Para mim tiveram mal de parte a parte. Nao se pode acusar alguem sem provas por muita desconfiança que podemos ter.
Partir para a violencia tambem nao é soluçao por muito que custe ouvir certas coisas.
Quem não deve não teme....
Ok. Mas tambem ninguem é de ferro.
Eu nao estive na assembleia, nao sei exactamente o que se passou. Portanto fico-me por aqui.

Slb04Sempre

JRCosta

Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2019, 09:15
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2019, 09:09

Deve estar a o aparecer.

"Excelente aperto de gasganete do presidente ao sócio.

Parabéns."

Excelente gesto técnico do Brahimi dos presidentes.