Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mika21PA

Trapattoni

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2019, 10:04
Errou ao perder o controlo sim, mas não deixa de ser o melhor presidente para o Benfica.
Um presidente que sabota plantéis ano após ano e que mal quer saber do clube e anda mais preocupado com as comi$$ões do Mendes?
Um gajo que mesmo tendo um número de sócio falso e foi elegido a presidente e mudou os estatutos do clube?
Temos definições distintas de "melhor" nesse caso.
Isto é só o trauma dos Vale e Azevedos a vir ao de cima, o Vieira agradece!

JPG

Citação de: Red Rose em 28 de Setembro de 2019, 10:05
Hoje acordo e vou ver as capas dos jornais á Net e vejo que o Vieira agrediu um sócio na AG.

Qual foi a verdade escaldante que o sócio disse ?
Alguém poderia postar aqui, please ...

está umas paginas atrás, disse que a direção outrora já foi verdadeiramente benfiquista e não andam só atrás da comissão (ou algo assim)

presumo que tenha sido um acumular de desaforos e rebentou naquele.

bellini

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2019, 10:06
Não me estou rir. Ganhará as próximas eleições fácil e vamos continuar a ganhar títulos.
no tugão, se os adversários tiverem de rastos. na Europa continuarás a ser a puta de qualquer colosso acima de um otelul

Red Rose

Citação de: Toy4L3ve em 28 de Setembro de 2019, 10:06
Hoje acordo e vou ver as capas dos jornais á Net e vejo que o Vieira agrediu um sócio na AG.

Disse que o Vieira era adepto do SLB

Realmente isso foi uma ofensa grave. É coisa para lhe f... completamente a estratégia negocial ...

nwpt

"Engraçado" que os momentos mais vergonhosos e degradantes da história do clube são TODOS com este cidadão como presidente.

Se ainda haviam dúvidas...pior presidente da história do Benfica.

zelton

Curioso que continuas a ganhar títulos.

JPG

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2019, 10:07
Pelo que estou aqui a ler, vou ver o Marquês muito despido pro ano...

com um bocadinho de azar até o podes ter vazio, ou noutros tons

Unpopular Opinion

Citação de: nwpt em 28 de Setembro de 2019, 10:08
"Engraçado" que os momentos mais vergonhosos e degradantes da história do clube são TODOS com este cidadão como presidente.

Se ainda haviam dúvidas...pior presidente da história do Benfica.
Não exageres.

bellini

Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2019, 10:08

está umas paginas atrás, disse que a direção outrora já foi verdadeiramente benfiquista e não andam só atrás da comissão (ou algo assim)

É preciso coragem para dizer isso no meio de vieiristas

Leonzo

Hoje a Vieirada, os cartilheiros e os Spotters vão todos sair da toca...

O Benfica? Que se foda.
Os Benfiquistas? Que se fodam.

O que interessa é defender o grande lider.

Felix79

Corruptos e Parceiros do crime espumam pela hegemonia desportiva e financeira do Sport Lisboa e Benfica.

zelton

A estratégia do clube é clara. Se não concordam, votem contra e vamos ver quem é eleito.

bellini

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2019, 10:09
A estratégia do clube é clara. Se não concordam, votem contra e vamos ver quem é eleito.
nao ficas com azia de Andar com os tomates do Vieira na boca a toda a hora?

Red Rose

Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2019, 10:08

Isso foi pouco.
Se fosse lá eu ao palanca dizer o que penso e sinto em relação a esta Direcção o homem arreava-me um enxerto de porrada e estava o caso resolvido ... porque eu espetava com ele em tribunal e não havia corrupção na Justiça que lhe valesse. Ia de cana por ofensas á integridade física agravadas que era um mimo. E o Benfica ficava livre deste verme.