Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CGUERREIRO_1904

Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2019, 10:28
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Setembro de 2019, 10:27
Citação de: Yohan em 28 de Setembro de 2019, 10:21
Todos os sócios que ofendam gravemente os.órgãos sociais deviam.ser sujeitos a ação disciplinar do clube. Dizem o que querem e depois fazem-se de vítimas. Hipócritas.

O sócio apenas se dirigiu para a mesa da direção e disse para se moverem pelo amor que outrora tiveram pelo clube, e não pelas negociatas e encher as contas. O Vieira dispara a chamar ordinário, filho da puta e ainda lhe aperta o pescoço! E ainda veio para a bancada chamar-nos filhos da puta é que não valíamos uma merda!

Parem de defender o indefensável caralho, já nos chega a puta da btv e das newsletter para a lavagem cerebral.

.

video disso é que era mel

Eu não tenho, mas certamente que alguém deve ter gravado. É uma questão de horas até começarem a aparecer mais imagens

franciscoafonso

Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2019, 10:27
Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2019, 10:25
Voltando ao importante, que estou a repetir há dois meses:

As próximas eleições não são lugar para estratégias desesperadas de "presidente ilegítimo", "qualquer um menos Vieira", "ladrão" e por aí fora.

É preciso inteligência e a única coisa em que temos de nos focar é obrigar o Vieira a ir a debate. O Presidente do Benfica debater o clube. Não é pedir muito e ele conseguiu sempre fugir com o rabo à seringa e toda a gente encarar como normal.

A nossa pressão tem de ser nesse sentido. É a única hipótese dele tremer.

não vai a debate, nunca foi e não é agora que mostra sinais de cansaço que vai começar
Estás a reforçar o que disse.

Encarar o "não vai a debate" como normal. Nunca ninguém questionou. Focaram-se mais em gritar nos jornais que o presidente é aldrabão do que gritar nos jornais, explicando aos benfiquistas, que Vieira é o primeiro presidente que se recusa a esclarecer os benfiquistas.

Se se gerar uma onda expressiva o suficiente será obrigado a ir.

Slb04Sempre

Agradecimento aos Benfiquistas que têm tido coragem para defender o Benfica. Um agradecimento especial ao sócio que foi alvo de agressão.

O Bruno de Carvalho acusou o presidente do Benfica de comprar árbitros.

O J Marques acusou o presidente do Benfica de corrupção.

A Ana Gomes acusou o presidente do Benfica de lavagem de dinheiro.

A Liga e a FPF multam o Benfica e os seus funcionários com nítida dualidade de critérios.

O Sporting e o FC Porto compraram informação priveligiada roubada ao Benfica, e usaram essa informação para uma campanha sem precedentes, apoiados por grande parte da Imprensa.

Anos de acusações e insinuações nos Media, passam impunes.

A resposta do Presidente do Benfica?

Querer adversários fortes, sentar-se ao lado de Proença e Gomes em pleno Estádio da Luz, dar exclusivos à imprensa, admitir que pode retomar relações com o Sporting.

Presidente indignado e exaltado?

Nas AGs do Benfica. Ao ponto de agredir um sócio que põe em causa a política desportiva e financeira do presidente. Ao ponto de mandar os sócios para o caralho.

Os que têm levado com esta trampa toda, os verdadeiros defensores do Benfica, os que pagam 90 euros para ver um jogo, que dão o seu tempo a investigar, a expôr e a desmontar acusações, levam com insultos e indiferença.

RUA VIEIRA!

zizou

Plexas

Todos os sócios que ofendam gravemente os.órgãos sociais deviam.ser sujeitos a ação disciplinar do clube. Dizem o que querem e depois fazem-se de vítimas. Hipócritas.

Ou então devia levar todos no lombo, pescoço apertado e soco na tromba para aprenderem que na coreia do norte quem manda é o grande lider.

:Garrincha:

本菲卡

Ditador de merda, que não tem capacidade de encaixar algumas verdades.

Lamentável.

Plexas

Citação de: zizou em 28 de Setembro de 2019, 10:31
Está aqui muita gente nova.

Parecem cogumelos. Sera que contratamos a young network?

slb2me

Citação de: DMSG em 28 de Setembro de 2019, 10:15
Vai continuar tudo na mesma, não vai?

Com certeza, todos esperamos que sim, agora no apogeu financeiro e estrutural do clube, ganhando 5 vezes em 6 anos, quem sem agenda própria ou apropriada queria uma mudança?

5% quando e enquanto a caravana passa...

:Garrincha:

nuno16577

Citação de: JustMeOk em 28 de Setembro de 2019, 03:15
A questão é... porque é que o LFV anda nervoso? :confused: Melhor fase desportiva interna do clube deste que lá chegou, financeiramente também tem rendido para ele e seus amigos.

Muito estranho reagir assim a uma crítica (já devia estar habituado). :huh:
Começa a perceber que nao vai conseguir esconder as trafulhices antes de sair de lá,  penso eu.

Red2802

Era de esperar este ataque dos avençados ao fórum.

Já ontem se sentia que havia muitos acólitos anónimos, numa espécie de recruta para passarem a soldados.

Não vale a pena, porque quem critica o Vieira está a defender os interesses democráticos do Benfica. Eu nunca critiquei a vida pessoal do presidente ou da família. Isso interessa-me zero.

Critico a sua actuação como presidente e espero fazê-lo numa próxima AG mesmo sabendo que posso ser agredido pelo próprio presidente do meu clube.

A vergonha não tem limites.

Yohan

Citação de: Barcelense1994 em 28 de Setembro de 2019, 10:23

Concordo. Quem manda sócios para o caralho, agride um sócio em plena AG e preocupa-se mais em defender as negociatas do que o clube devia ser algo de ação disciplinar.  :victory:

Todos percebem que essa intervenções são encomendadas. São ofensivas e provocatórias intencionalmente.
Vieira não foi politicamente correto e reagiu como muitos de nós reagiriamos.
Ser santo e mansinho não é com Vieira.
E ainda bem que não temos um banana à frente do Benfica.
Prefiro alguém menos polido mas que sente e é determinado na sua missão no clube .
A maioria dos sócios concorda comigo. Quem não gosta deveria respeitar. Mas é o que temos. Malta cobarde que muitas vezes ofende e esconde a mão. Ontem Vieira pode ver a cara do pulha ao menos.

Pedro.SLB.71

Ontem por motivos de saúde de um familiar (ida às urgências de um hospital) não pude ir à AG, dado que cheguei já de madrugada a casa não soube o que se passou se alguém me conseguir dar resumidamente o que se passou na realidade, agradecia.

SimaoMiccoli

Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2019, 10:27
Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2019, 10:25
Voltando ao importante, que estou a repetir há dois meses:

As próximas eleições não são lugar para estratégias desesperadas de "presidente ilegítimo", "qualquer um menos Vieira", "ladrão" e por aí fora.

É preciso inteligência e a única coisa em que temos de nos focar é obrigar o Vieira a ir a debate. O Presidente do Benfica debater o clube. Não é pedir muito e ele conseguiu sempre fugir com o rabo à seringa e toda a gente encarar como normal.

A nossa pressão tem de ser nesse sentido. É a única hipótese dele tremer.

não vai a debate, nunca foi e não é agora que mostra sinais de cansaço que vai começar

Não vejo razão para ir a debate quando "não há alternativa credível". É Bieira ou Caos.