Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Plexas

Citação de: zizou em 28 de Setembro de 2019, 10:31
Está aqui muita gente nova.

Parecem cogumelos. Sera que contratamos a young network?

slb2me

Citação de: DMSG em 28 de Setembro de 2019, 10:15
Vai continuar tudo na mesma, não vai?

Com certeza, todos esperamos que sim, agora no apogeu financeiro e estrutural do clube, ganhando 5 vezes em 6 anos, quem sem agenda própria ou apropriada queria uma mudança?

5% quando e enquanto a caravana passa...

:Garrincha:

nuno16577

Citação de: JustMeOk em 28 de Setembro de 2019, 03:15
A questão é... porque é que o LFV anda nervoso? :confused: Melhor fase desportiva interna do clube deste que lá chegou, financeiramente também tem rendido para ele e seus amigos.

Muito estranho reagir assim a uma crítica (já devia estar habituado). :huh:
Começa a perceber que nao vai conseguir esconder as trafulhices antes de sair de lá,  penso eu.

Red2802

Era de esperar este ataque dos avençados ao fórum.

Já ontem se sentia que havia muitos acólitos anónimos, numa espécie de recruta para passarem a soldados.

Não vale a pena, porque quem critica o Vieira está a defender os interesses democráticos do Benfica. Eu nunca critiquei a vida pessoal do presidente ou da família. Isso interessa-me zero.

Critico a sua actuação como presidente e espero fazê-lo numa próxima AG mesmo sabendo que posso ser agredido pelo próprio presidente do meu clube.

A vergonha não tem limites.

Yohan

Citação de: Barcelense1994 em 28 de Setembro de 2019, 10:23
Citação de: Yohan em 28 de Setembro de 2019, 10:21
Todos os sócios que ofendam gravemente os.órgãos sociais deviam.ser sujeitos a ação disciplinar do clube. Dizem o que querem e depois fazem-se de vítimas. Hipócritas.

Concordo. Quem manda sócios para o caralho, agride um sócio em plena AG e preocupa-se mais em defender as negociatas do que o clube devia ser algo de ação disciplinar.  :victory:

Todos percebem que essa intervenções são encomendadas. São ofensivas e provocatórias intencionalmente.
Vieira não foi politicamente correto e reagiu como muitos de nós reagiriamos.
Ser santo e mansinho não é com Vieira.
E ainda bem que não temos um banana à frente do Benfica.
Prefiro alguém menos polido mas que sente e é determinado na sua missão no clube .
A maioria dos sócios concorda comigo. Quem não gosta deveria respeitar. Mas é o que temos. Malta cobarde que muitas vezes ofende e esconde a mão. Ontem Vieira pode ver a cara do pulha ao menos.

Pedro.SLB.71

Ontem por motivos de saúde de um familiar (ida às urgências de um hospital) não pude ir à AG, dado que cheguei já de madrugada a casa não soube o que se passou se alguém me conseguir dar resumidamente o que se passou na realidade, agradecia.

SimaoMiccoli

Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2019, 10:27
Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2019, 10:25
Voltando ao importante, que estou a repetir há dois meses:

As próximas eleições não são lugar para estratégias desesperadas de "presidente ilegítimo", "qualquer um menos Vieira", "ladrão" e por aí fora.

É preciso inteligência e a única coisa em que temos de nos focar é obrigar o Vieira a ir a debate. O Presidente do Benfica debater o clube. Não é pedir muito e ele conseguiu sempre fugir com o rabo à seringa e toda a gente encarar como normal.

A nossa pressão tem de ser nesse sentido. É a única hipótese dele tremer.

não vai a debate, nunca foi e não é agora que mostra sinais de cansaço que vai começar

Não vejo razão para ir a debate quando "não há alternativa credível". É Bieira ou Caos.

joaojordao13

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2019, 10:06
Não me estou rir. Ganhará as próximas eleições fácil e vamos continuar a ganhar títulos.
O que significa merda nenhuma para a evolução do Benfica enquanto clube. Ganhar cá no burgo quase toda a gente ganhou enquanto presidente do Benfica. Levantar o clube a outros patamares é que já é trabalho de um lote mais restrito.

Vieira teve o seu mérito na recuperação do clube, é inegável, mas neste momento é um autêntico empecilho.

E se formos a falar de costumes então... já devia ter sido corrido daqui para fora pelo menos desde 2009. A sorte dele é a bola ir entrando na baliza e a inteligência do adepto comum de futebol não abundar.

SimaoMiccoli

Citação de: Yohan em 28 de Setembro de 2019, 10:33
Todos os sócios que ofendam gravemente os.órgãos sociais deviam.ser sujeitos a ação disciplinar do clube. Dizem o que querem e depois fazem-se de vítimas. Hipócritas.

Concordo. Quem manda sócios para o caralho, agride um sócio em plena AG e preocupa-se mais em defender as negociatas do que o clube devia ser algo de ação disciplinar.  :victory:

Todos percebem que essa intervenções são encomendadas. São ofensivas e provocatórias intencionalmente.
Prefiro alguém menos polido mas que sente e é determinado na sua missão no clube .
A maioria dos sócios concorda comigo. Quem não gosta deveria respeitar. Mas é o que temos. Malta cobarde que muitas vezes ofende e esconde a mão. Ontem Vieira pode ver a cara do pulha ao menos.

Ah os sócios é que foram comprados. Não o gajo que andou na tribuna das Antas com o Pinto.

Mikaeil

Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2019, 09:44
O que o adepto terá dito?

Vieira tentou agredir sócio na AG

A Assembleia-Geral do Benfica, realizada esta sexta-feira no pavilhão número 2 da Luz, ficou marcada, já ao início da madrugada de sábado, por uma tentativa de agressão do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, a um sócio.

Tudo aconteceu na reta final do período de intervenções dos associados que se tinham inscrito para falar depois da aprovação, por larga maioria, do Relatório e Contas do exercício 2018/2019.

Numa das intervenções críticas ao trabalho de Vieira, um associado soltou uma frase em que falou de «amor sujo» ao Benfica por parte da atual Direção, o que fez o dirigente máximo das águias perder as estribeiras por completo, partindo para o insulto e até para a tentativa de agressão - chegou mesmo a apertar o pescoço ao referido associado.

O ambiente descambou por completo e vários seguranças à paisana entraram em ação e impediram Vieira de ir mais longe.

«Não peço desculpa a quem ofendi, o que esse senhor disse, em determinadas circunstâncias, devia ser detido», atirou, depois, Vieira, dirigindo-se à AG após o incidente.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/807554/40/

slb2me

Citação de: zizou em 28 de Setembro de 2019, 10:31
Está aqui muita gente nova.

Temos que começar a lutar de forma igual no clube dasjantas, aquele criminoso continua impune no clube sem burburinho, na alçada da Uefa, sem ganhar, num amontoar de dívidas...

Melhor deixá-lo lá ou fazer confusão...

Em vez de na secretaria queriam ganhar ao Benfica dividindo para reinar...

:Garrincha:

Citação de: slb2me em 28 de Setembro de 2019, 10:32
Citação de: DMSG em 28 de Setembro de 2019, 10:15
Vai continuar tudo na mesma, não vai?

Com certeza, todos esperamos que sim, agora no apogeu financeiro e estrutural do clube, ganhando 5 vezes em 6 anos, quem sem agenda própria ou apropriada queria uma mudança?

5% quando e enquanto a caravana passa...

Depois de sermos refundados em 2003,eis que nasce o Benfica de Vieira v2.0, em 2013.
Manipulam os dados conforme lhes apetece.

slb_0793

Citação de: Yohan em 28 de Setembro de 2019, 10:33

Que tristeza,ler estas merdas é mesmo muito triste.

Bola ao Poste

Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2019, 10:19
Às vezes pergunto-me se o poder durante anos e anos realmente torna uma pessoa assim tão alheada do que é uma democracia.

Ele acredita mesmo que o homem devia ter sido detido por apenas dar a sua opinião?

O poder corrompe. O poder absoluto corrompe absolutamente.