Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nog_ofloda

Citação de: nwpt em 28 de Setembro de 2019, 10:37
Citação de: Mika21PA em 28 de Setembro de 2019, 10:17
http://universobenfiquista.blogspot.com/2019/09/lfv-agride-socio-em-ag.html?m=1
Cá está. Nunca tinha lido esse blog, mas pelo texto dá logo para ver a estirpe. É daqueles casos que falávamos ainda há pouco... Neste caso a frase feita é "se são assim tão melhores, juntem assinaturas...".

É isto o Benfica do Vieira e seus seguidores.

Jamais se tinha visto confrontado com críticas infundadas. Quem nunca nesta situação parte para apertar pescoços?! Quem nunca?

nuno16577

Quando deixar o Benfica o Benfica vai ficar MUITO pior do que o que o VA deixou ou mesmo o que o lunático deixou aos lags.

joaojordao13

Citação de: Yohan em 28 de Setembro de 2019, 10:33
Citação de: Barcelense1994 em 28 de Setembro de 2019, 10:23
Citação de: Yohan em 28 de Setembro de 2019, 10:21
Todos os sócios que ofendam gravemente os.órgãos sociais deviam.ser sujeitos a ação disciplinar do clube. Dizem o que querem e depois fazem-se de vítimas. Hipócritas.

Concordo. Quem manda sócios para o caralho, agride um sócio em plena AG e preocupa-se mais em defender as negociatas do que o clube devia ser algo de ação disciplinar.  :victory:

Todos percebem que essa intervenções são encomendadas. São ofensivas e provocatórias intencionalmente.
Vieira não foi politicamente correto e reagiu como muitos de nós reagiriamos.
Ser santo e mansinho não é com Vieira.
E ainda bem que não temos um banana à frente do Benfica.
Prefiro alguém menos polido mas que sente e é determinado na sua missão no clube .
A maioria dos sócios concorda comigo. Quem não gosta deveria respeitar. Mas é o que temos. Malta cobarde que muitas vezes ofende e esconde a mão. Ontem Vieira pode ver a cara do pulha ao menos.
Meu, repara: não se trata de ser politicamente correcto. Trata-se de ouvir os sócios e calar. Ele em teoria não é dono do clube ainda.

É uma pena o pulha não lhe ter dado dois selos no focinho.

slb2me

Citação de: nog_ofloda em 28 de Setembro de 2019, 10:37
Vai ser difícil escolher o cognome para o Orelhas. Entra agora para a votação: aperta pescoços!

Aperta Pescoços ou A.larg.anilhas...

RP89

Preparem-se que este semana vai haver muita conversa sobre lhe terem faltado ao respeito e justificação do que fez. Ele já lançou o isco.

JPG

Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2019, 10:30
Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2019, 10:27
Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2019, 10:25
Voltando ao importante, que estou a repetir há dois meses:

As próximas eleições não são lugar para estratégias desesperadas de "presidente ilegítimo", "qualquer um menos Vieira", "ladrão" e por aí fora.

É preciso inteligência e a única coisa em que temos de nos focar é obrigar o Vieira a ir a debate. O Presidente do Benfica debater o clube. Não é pedir muito e ele conseguiu sempre fugir com o rabo à seringa e toda a gente encarar como normal.

A nossa pressão tem de ser nesse sentido. É a única hipótese dele tremer.

não vai a debate, nunca foi e não é agora que mostra sinais de cansaço que vai começar
Estás a reforçar o que disse.

Encarar o "não vai a debate" como normal. Nunca ninguém questionou. Focaram-se mais em gritar nos jornais que o presidente é aldrabão do que gritar nos jornais, explicando aos benfiquistas, que Vieira é o primeiro presidente que se recusa a esclarecer os benfiquistas.

Se se gerar uma onda expressiva o suficiente será obrigado a ir.

não acredites nisso, não vai a debate porque sabe que é desmascarado.

E ele prefere deixar os socios na duvida do que arriscar e ficar exposto.

Vieira aprendeu muito com Vale, e este se não tem aceite o debate com Vilarinho provavelmente ainda hoje seria presidente

O_OZORIO

Citação de: Miguelg em 28 de Setembro de 2019, 10:24
Se for a eleições ganha facil....muito facil
Compreendo o sentimento mas temos de mudar um pouco a maneira de pensar. Já que ninguém importante se chega à frente, então cada um de nós vai ter de fazer o seu humilde papel de propaganda contra este individuo. É um trabalho que deve ser feito, explicado aos benfiquistas que são  e foram iludidos pelo circo em que este homem transformou o SLB. Se todos pensarmos que não há nada a fazer, então meus amigos este criminoso vai continuar a dispôr do clube da maneira como bem lhe apetecer. Passar a palavra, sermos chatos, fazermo-nos ouvir, no dia-a-dia, ,aos sócios e aos que não são, a todos, na vitoria e na derrota, relembrar a toda a gente que o que nos fez gostar do Benfica não foi nada disto.

nog_ofloda

Citação de: slb2me em 28 de Setembro de 2019, 10:41
Vai ser difícil escolher o cognome para o Orelhas. Entra agora para a votação: aperta pescoços!

A segunda parte é porque? Referem-se a quem o segue cegamente?
Podes esclarecer se faz favor?

Tongraça

O Agir dedicou a música do pescoço ao Orelhas

O'Brien

Andy

magoslb

Citação de: slb2me em 28 de Setembro de 2019, 10:41

Por mim tá escolhido: Luís "aperta pescoços a sócios em AG" Vieira.

Na próxima AG ele entra com um roupão com este cognome e luvas. O primeiro a falar das negociatas leva logo.

Dandy

Perdoai, Presidente, pois não sabem o que dizem.

#RumoAo38

#ApesarDosGarotos

Nunivs

Pede a demissao, CABRAO ! Por muito que queiras, tu nao estas acima do Sport Lisboa e Benfica.

Nao ha nada que justifique que o presidente de um clube possa agredir um socio, em plena AG.

NADA, CARNEIRINHOS.

Estou doente crl... se este palhaço me apertasse o pescoço, estava bem fddo. Que odio.