Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nog_ofloda

Citação de: slb2me em 28 de Setembro de 2019, 10:41
Citação de: nog_ofloda em 28 de Setembro de 2019, 10:37
Vai ser difícil escolher o cognome para o Orelhas. Entra agora para a votação: aperta pescoços!

Aperta Pescoços ou A.larg.anilhas...

A segunda parte é porque? Referem-se a quem o segue cegamente?
Podes esclarecer se faz favor?

Tongraça

O Agir dedicou a música do pescoço ao Orelhas

O'Brien

Andy

magoslb

Citação de: slb2me em 28 de Setembro de 2019, 10:41
Citação de: nog_ofloda em 28 de Setembro de 2019, 10:37
Vai ser difícil escolher o cognome para o Orelhas. Entra agora para a votação: aperta pescoços!

Aperta Pescoços ou A.larg.anilhas...

Por mim tá escolhido: Luís "aperta pescoços a sócios em AG" Vieira.

Na próxima AG ele entra com um roupão com este cognome e luvas. O primeiro a falar das negociatas leva logo.

Dandy

Perdoai, Presidente, pois não sabem o que dizem.

#RumoAo38

#ApesarDosGarotos

Nunivs

Pede a demissao, CABRAO ! Por muito que queiras, tu nao estas acima do Sport Lisboa e Benfica.

Nao ha nada que justifique que o presidente de um clube possa agredir um socio, em plena AG.

NADA, CARNEIRINHOS.

Estou doente crl... se este palhaço me apertasse o pescoço, estava bem fddo. Que odio.

nwpt

Citação de: RP89 em 28 de Setembro de 2019, 10:42
Preparem-se que este semana vai haver muita conversa sobre lhe terem faltado ao respeito e justificação do que fez. Ele já lançou o isco.
O Record já deu o mote. O cidadão coitado foi insultado e por isso é que agrediu cobardemente o sócio.

joaojordao13

Que nunca ninguém se cale. Que os Humberto Delgado's do Benfica continuem a lutar contra a cegueira geral do povão. Daqui a uns anos serão relembrados como heróis.

Ao Salazar bastou uma cadeira.

tmsdiogo

Acho engraçado a CmTV não ter uma única menção no jornal de hoje...

franciscoafonso

Até digo mais: o sócio agredido que falou de um amor puro que passou a amor sujo, muito inocente foi ele. Alguma vez esta gente teve amor puro pelo clube.

Frodo1904

Gradualmente vão dar razão a todos os que sabemos que o Vieira é um mafioso.

franciscoafonso

Citação de: tmsdiogo em 28 de Setembro de 2019, 10:45
Acho engraçado a CmTV não ter uma única menção no jornal de hoje...
Vocês sabem que o Otávio Ribeiro é amigo de copos do Vieira, né?

Chappu

Citação de: Nunivs em 28 de Setembro de 2019, 10:44
Pede a demissao, CABRAO ! Por muito que queiras, tu nao estas acima do Sport Lisboa e Benfica.

Estou doente crl... se este palhaço me apertasse o pescoço, estava bem fddo. Que odio.

Muita sorte teve ele.

Conheço muita gente que adoraria estar na pele do sócio agredido e retribuir-lhe a gentileza, eu incluído.