Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: RP89 em 28 de Setembro de 2019, 10:42
Preparem-se que este semana vai haver muita conversa sobre lhe terem faltado ao respeito e justificação do que fez. Ele já lançou o isco.
O Record já deu o mote. O cidadão coitado foi insultado e por isso é que agrediu cobardemente o sócio.

joaojordao13

Que nunca ninguém se cale. Que os Humberto Delgado's do Benfica continuem a lutar contra a cegueira geral do povão. Daqui a uns anos serão relembrados como heróis.

Ao Salazar bastou uma cadeira.

tmsdiogo

Acho engraçado a CmTV não ter uma única menção no jornal de hoje...

franciscoafonso

Até digo mais: o sócio agredido que falou de um amor puro que passou a amor sujo, muito inocente foi ele. Alguma vez esta gente teve amor puro pelo clube.

Frodo1904

Gradualmente vão dar razão a todos os que sabemos que o Vieira é um mafioso.

franciscoafonso

Citação de: tmsdiogo em 28 de Setembro de 2019, 10:45
Vocês sabem que o Otávio Ribeiro é amigo de copos do Vieira, né?

Chappu

Citação de: Nunivs em 28 de Setembro de 2019, 10:44
Pede a demissao, CABRAO ! Por muito que queiras, tu nao estas acima do Sport Lisboa e Benfica.

Estou doente crl... se este palhaço me apertasse o pescoço, estava bem fddo. Que odio.

Muita sorte teve ele.

Conheço muita gente que adoraria estar na pele do sócio agredido e retribuir-lhe a gentileza, eu incluído.

raymanzarek

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Setembro de 2019, 10:30
Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2019, 10:28
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Setembro de 2019, 10:27
Citação de: Yohan em 28 de Setembro de 2019, 10:21
Todos os sócios que ofendam gravemente os.órgãos sociais deviam.ser sujeitos a ação disciplinar do clube. Dizem o que querem e depois fazem-se de vítimas. Hipócritas.

O sócio apenas se dirigiu para a mesa da direção e disse para se moverem pelo amor que outrora tiveram pelo clube, e não pelas negociatas e encher as contas. O Vieira dispara a chamar ordinário, filho da puta e ainda lhe aperta o pescoço! E ainda veio para a bancada chamar-nos filhos da puta é que não valíamos uma merda!

Parem de defender o indefensável caralho, já nos chega a puta da btv e das newsletter para a lavagem cerebral.

.

video disso é que era mel

Eu não tenho, mas certamente que alguém deve ter gravado. É uma questão de horas até começarem a aparecer mais imagens

Rezar a Vieira e agradecer lhe mais um dia de Benfiquismo.

Ir ao Seixal a pé e andar de joelhos no relvado N:3

Acender a luz do camarote Y e desdobrar o A3 do Grande Líder.

No intervalo, falar com a BTV nos corredores e fingir que se viu a primeira parte.

No final do jogo, tirar foto com a águia Vitória, comprar um terço da Reconquista no Museu do Clube, beijar três vezes a chuteira direita da estátua do Eusébio, e cantar Kumbaya Vieira, Kumbaya.

Manniaks

Ai o menino não pode ser criticado?

Cada vez odeio mais este gajo!

Yohan

Citação de: Mika21PA em 28 de Setembro de 2019, 10:37
Citação de: slb_0793 em 28 de Setembro de 2019, 10:36
Citação de: Yohan em 28 de Setembro de 2019, 10:33
Citação de: Barcelense1994 em 28 de Setembro de 2019, 10:23
Todos os sócios que ofendam gravemente os.órgãos sociais deviam.ser sujeitos a ação disciplinar do clube. Dizem o que querem e depois fazem-se de vítimas. Hipócritas.

Concordo. Quem manda sócios para o caralho, agride um sócio em plena AG e preocupa-se mais em defender as negociatas do que o clube devia ser algo de ação disciplinar.  :victory:

Todos percebem que essa intervenções são encomendadas. São ofensivas e provocatórias intencionalmente.
Vieira não foi politicamente correto e reagiu como muitos de nós reagiriamos.
Ser santo e mansinho não é com Vieira.
E ainda bem que não temos um banana à frente do Benfica.
Prefiro alguém menos polido mas que sente e é determinado na sua missão no clube .
A maioria dos sócios concorda comigo. Quem não gosta deveria respeitar. Mas é o que temos. Malta cobarde que muitas vezes ofende e esconde a mão. Ontem Vieira pode ver a cara do pulha ao menos.

Que tristeza,ler estas merdas é mesmo muito triste.

Não fiques, é trabalho. Há pessoas que fazem o que não gostam.

Só por não estar com o rebanho as minhas opiniões já é trabalho?  Então o que dizer do alinhamento de uma vintena de users por aqui?

JPG

Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2019, 10:46
Citação de: tmsdiogo em 28 de Setembro de 2019, 10:45
Vocês sabem que o Otávio Ribeiro é amigo de copos do Vieira, né?

???

o Otávio Ribeiro não é muito mais novo que o Vieira?

JPG

Citação de: Yohan em 28 de Setembro de 2019, 10:48
Citação de: Mika21PA em 28 de Setembro de 2019, 10:37
Citação de: slb_0793 em 28 de Setembro de 2019, 10:36
Citação de: Yohan em 28 de Setembro de 2019, 10:33
Citação de: Barcelense1994 em 28 de Setembro de 2019, 10:23

Concordo. Quem manda sócios para o caralho, agride um sócio em plena AG e preocupa-se mais em defender as negociatas do que o clube devia ser algo de ação disciplinar.  :victory:

Todos percebem que essa intervenções são encomendadas. São ofensivas e provocatórias intencionalmente.
Vieira não foi politicamente correto e reagiu como muitos de nós reagiriamos.
Ser santo e mansinho não é com Vieira.
E ainda bem que não temos um banana à frente do Benfica.
Prefiro alguém menos polido mas que sente e é determinado na sua missão no clube .
A maioria dos sócios concorda comigo. Quem não gosta deveria respeitar. Mas é o que temos. Malta cobarde que muitas vezes ofende e esconde a mão. Ontem Vieira pode ver a cara do pulha ao menos.

Que tristeza,ler estas merdas é mesmo muito triste.

Não fiques, é trabalho. Há pessoas que fazem o que não gostam.

Só por não estar com o rebanho as minhas opiniões já é trabalho?  Então o que dizer do alinhamento de uma vintena de users por aqui?

para nós é um hobby

um dia que vieira saia nem sei em que ocupar o meu tempo

joaojordao13

Citação de: O_OZORIO em 28 de Setembro de 2019, 10:43
Citação de: Miguelg em 28 de Setembro de 2019, 10:24
Se for a eleições ganha facil....muito facil
Compreendo o sentimento mas temos de mudar um pouco a maneira de pensar. Já que ninguém importante se chega à frente, então cada um de nós vai ter de fazer o seu humilde papel de propaganda contra este individuo. É um trabalho que deve ser feito, explicado aos benfiquistas que são  e foram iludidos pelo circo em que este homem transformou o SLB. Se todos pensarmos que não há nada a fazer, então meus amigos este criminoso vai continuar a dispôr do clube da maneira como bem lhe apetecer. Passar a palavra, sermos chatos, fazermo-nos ouvir, no dia-a-dia, ,aos sócios e aos que não são, a todos, na vitoria e na derrota, relembrar a toda a gente que o que nos fez gostar do Benfica não foi nada disto.
O adepto comum quer lá saber disso. Quer é ver o Benfica a enfiar golos ao Moreirense e ao Tondela e está tudo bem.

eagles_letchworth

Já foi instaurado um processo ao sócio LFV?