Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb_0793

Citação de: SLB37 em 28 de Setembro de 2019, 10:59
Existe uma coisa eu se chama democracia, eu também não gosto do Antônio Costa e tenho que levar com ele, respeito a sua eleição e não o vou ofender para a assembleia da república.

Quem não gosta do LFV tem bom remédio, quando houver eleições demonstra esse desagrado nas urnas.

O vosso problema é que não gostam dele e querem obrigar os outros a não gostar dele também

Cresçam

Tu não tens a puta da noção do que escreves. O planeta é redondo fica a dica!

Holmesreis

O vídeo da intimidação já está na página online da Bola, para quem ainda não o viu.

Livrinhos

Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2019, 11:06
Existe uma coisa eu se chama democracia, eu também não gosto do Antônio Costa e tenho que levar com ele, respeito a sua eleição e não o vou ofender para a assembleia da república.

Quem não gosta do LFV tem bom remédio, quando houver eleições demonstra esse desagrado nas urnas.

O vosso problema é que não gostam dele e querem obrigar os outros a não gostar dele também

Cresçam

Totalmente de acordo. Além disso grande parte não tem classe nenhuma para fazer mudar a opinião geral. Optam pelo insulto e pela difamação. Vão para a AG insultar o Vieira e acusar a direção de tudo e mais alguma coisa. Como é óbvio essa não é a melhor maneira de se tirar o Vieira da presidência, antes pelo contrário, só faz com que exista mais divisão dentro do Benfica. O que se passou ontem é uma vergonha e não é só o Vieira que fica mal na fotografia. Eu não votei nele, e não sou fã sequer. O que também não sou é parvo, já é altura de se tomarem medidas, estas AG's são uma vergonha e só mancham o nome do clube.

Muito bom. 6/10.

Chairman

Citação de: slb_0793 em 28 de Setembro de 2019, 11:07

Cresçam

Classe. Dom da palavra. Carisma. Deus.

kid bengala

Só quem não conheça Vieira é que fica surpreendido.

As lições da tribuna das antas a virem ao de cima.

BENFIKA

Mais uns dias e é plantada a noticia de que a familia está a convencer o Vieira a não se recandidatar porque lhe faz mal à saude, prejudica a familia, etc etc.

Depois lá vem ele recandidatar-se, soltando uma lágrima, dizendo que está a prejudica a sua saúde em nome do Benfica e já é o maior para 95%.

nog_ofloda

Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2019, 11:06

Cresçam

Totalmente de acordo. Além disso grande parte não tem classe nenhuma para fazer mudar a opinião geral. Optam pelo insulto e pela difamação. Vão para a AG insultar o Vieira e acusar a direção de tudo e mais alguma coisa. Como é óbvio essa não é a melhor maneira de se tirar o Vieira da presidência, antes pelo contrário, só faz com que exista mais divisão dentro do Benfica. O que se passou ontem é uma vergonha e não é só o Vieira que fica mal na fotografia. Eu não votei nele, e não sou fã sequer. O que também não sou é parvo, já é altura de se tomarem medidas, estas AG's são uma vergonha e só mancham o nome do clube.

É melhor deixar de haver AG. Assim poupasse a vergonha do clube.
Ficamos só com o levar no lombo da LC. Já não é mau!

JRCosta

Cresçam

Portanto, se o António Costa apertasse o gargalo a um eleitor, tu nem abrias o bico, é esperar por eleições. A democracia não é só no dia do voto, caso não saibas.

Cresce tu, tira as palas. Não dás lições de moral a ninguém aqui.

desembargador 1

Citação de: Cosmic em 28 de Setembro de 2019, 11:05
Citação de: desembargador 1 em 28 de Setembro de 2019, 11:02
Citação de: Cosmic em 28 de Setembro de 2019, 11:00
Como é que alguém pode defender o vieira depois de ontem? Que cegueira!
ng defende o vieira, mas se foi insultado queres o que? gostas de ser insultado tu?

algumas pessoas tb estão cegas pelo ódio ao vieira e não se importam de prejudicar o clube no caminho, isso é q é grave.

Prejudicar o clube é o quê? Dar 10% de comissão ao Mendes? Passar a ser um dos homens mais ricos de Portugal sem sem remunerado no Benfica?
uma coisa é dizeres isso aqui, tipo conversa de café, outra coisa é dizer isso em publico.

tens provas? pq se não alguém vai aí para a tua porta e começa a gritar q tu és corrupto e ladrão e vais ver se gostas.

criticar sim, mas com fundamentos e racionalmente, para repitir conversa de café e conversa de treta mais vale ficar em casa. mas pronto hj o sócio q insultou tem os seus 5 minutos de fama, prejudica o clube, mas tem os seus 5 minutos de fama.

qto aos 10% do mendes, eu tb n gosto mto da relação com esse tipo, mas pelo q sei é a comissão q ele leva a toda a gente.

I Am The Walrus

A pergunta é, que vamos (nós) fazer?

Vamos continuar a escrever por aqui, a sorrir, a fazer piadas ... ou hoje vamos agir?

Se o ENORME SPORT LISBOA E BENFICA ainda não morreu como colosso mundial, hoje no NOSSO ESTÁDIO, o povo, as pessoas, os BENFIQUISTAS, TÊM que tirar este individuo do NOSSO CLUBE ... porque foi exactamente isso, que fizeram do nosso clube, um colosso mundial.

Ghost.Of.Red

Já se demitiu como um homenzinho ou é preciso uma Ag destituinte para o correr como um rato?

BENFIKA

Citação de: kid bengala em 28 de Setembro de 2019, 11:09

Mas mudou de forma de atuar.
Antes fazia convites para a direcção, agora oferece porrada.

slb_0793

Citação de: Chairman em 28 de Setembro de 2019, 11:09
Citação de: slb_0793 em 28 de Setembro de 2019, 11:07

Cresçam

Classe. Dom da palavra. Carisma. Deus.

E tu és outro boneco, o teu líder já te pagou este mês ?

Livrinhos

Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2019, 11:10
Citação de: kid bengala em 28 de Setembro de 2019, 11:09

Mas mudou de forma de atuar.
Antes fazia convites para a direcção, agora oferece porrada.

É natural. Não pode convidar toda a gente e como se viu após a última AG fazer reuniões privadas com sócios também não resulta.

FilipeCoutinho

A pergunta que mais interessa neste momento. Os votos electrónicos são fidedignos?