Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

x@ng@i

Citação de: SimaoMiccoli em 28 de Setembro de 2019, 12:49
Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2019, 12:43
Citação de: anselmoslb em 28 de Setembro de 2019, 12:37
CMTV a vieirar. Não é esse o vidio que dizem ser.

Acho que o vídeo chegou a circular na Bola, mas foi retirado. Sabe-se lá a pedido de quem...

Mas está de chuva para abafarem centenas de pessoas que lá estiveram e viram.

E só para a achega final, Vieira disse não "pedir desculpas ao sócio", foi pelo quê mesmo? Se calhar tirou-lhe a sandes que levava na mão.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/807559

O vídeo da bola é uma situação diferente. Mas dá para ver que o Vieira pensa que é o chefe da Coreia do Norte.

Só faz cenas..

magoslb

Citação de: anselmoslb em 28 de Setembro de 2019, 12:55
Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2019, 12:47
Citação de: anselmoslb em 28 de Setembro de 2019, 12:45
Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2019, 12:45
Se existiu uma agressão a um sócio é motivo de destituição

«Nunca existiu»   ::)
Se nunca existiu é desmascarar a mentira e punir o mentiroso

Existiu e há sócios aqui que comentaram em direto.

«Não existiu» para os vieiristas.

Tanto que correu, que do alto da sua soberba no discurso final ainda teve o desplante de dizer que não pedia desculpa ao sócio.
Era pelo quê mesmo?

RP89

Esta necessidade de vir meter um vídeo dele a mandar caralhadas para os adeptos quando o que se quer é um vídeo da agressão, e não uma maneira de desinformar as pessoas, é de uma capacidade tremenda de dar tiros nos pés.

Deus queira que alguém tenha gravado essa merda, porque senão vão andar aqui a mamar com o vídeo que toda a gente já viu o resto da semana. Enquanto os Pedro Guerras e derivados fazem a sua campanha de desinformação.

Enfim.

Ricardo Cavalkante

Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2019, 08:13
Citação de: Ricardo Cavalkante em 28 de Setembro de 2019, 07:19
https://twitter.com/JoseBenfiquista/status/1177627640653586433?s=09

Estamos a jogar o jogo que eles querem..

Vieira tem certamente defeitos, mas tomara os nossos rivais terem 20% da obra que ele fez e deixara..a todos os níveis.

Não existe estratégia a longo prazo nas vossas opiniões, ok, sai o vieira porque prometeu um Benfica Europeu mas apesar de mais um ano bom de facturação, mesmo assim tem noção que não temos poder financeiro para lutar se quer com o sporting de madrid..mas e depois? Vai para lá quem? Um varandas que é um banana? Um populista tipo bruno de carvalho para foder tudo em poucos meses? Ou um pinto da costa cujas praticas nos vão envergonhar. Quem?

Por alguma coisa os ataques dos rivais são direcionados aos mais altos membros da direcção, se calhar é porque os querem ver de lá para fora,  na ânsia de que vá para lá um bem pior.

Só quando para la for um qualquer que foda o reconquistamos, lhe daremos o devido valor.

Enfim, discordo de algumas coisas de Vieira, mas fodasse , tomara muitos!

Depois do que se passou ontem na AG devias ter vergonha de publicar este post.

Tomara muitos... partirem para agressões aos sócios...  Só faltava sair essa citação...

Nem o lunático do Brunaldo, nem a ratazana di Bimbo foram capazes de descer algum dia tão baixo..

Vieira só tem de sair, a bem ou a mal.
Tu tens a tua opinião, eu tenho a minha. Mas jå agora explica porque é que os rivais querem ver lfv e demais longe? Tal como tu? E aproveitando o balanço, diz quem é que colocavas no poder? Ou ė só por abaixo porque sim?

zefo

Não estive lá nem acompanhei aqui ou na tv. Cheguei agira e vi esta noticia e dei a minha opinião.

zefo

Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2019, 12:58

Tanto que correu, que do alto da sua soberba no discurso final ainda teve o desplante de dizer que não pedia desculpa ao sócio.
Era pelo quê mesmo?
Como disse se juntarem um bom numero de socios a confirmar a versão só resta mesmo ao Vieira sair.

Mzungo

Citação de: vitor.np em 28 de Setembro de 2019, 12:09
Acho que à aqui alguns users que querem um Vale De Azevedo de volta.acredito que se possa fazer melhor a nivel Futebolistico ,mas nao se esqueçam que,antes bem dinheiro para fazer cantar um cego tinhamos ,para ja os meus votos vai para LFV

E agora temos dinheiro mas não queremos pôr um cego a cantar.

Já chega de falar de Vale e Azevedo, já se passaram quase 20 anos...

Tongraça

Até podias ter toda a razão, mas quem parte para a agressão é porque já não tem argumentos e perde sempre toda a razão.

Por isso, por muito que me custe e até por não haver candidatos à altura, devias demitir-te ou ir a eleições novamente.

magoslb

Citação de: RP89 em 28 de Setembro de 2019, 12:58
Esta necessidade de vir meter um vídeo dele a mandar caralhadas para os adeptos quando o que se quer é um vídeo da agressão, e não uma maneira de desinformar as pessoas, é de uma capacidade tremenda de dar tiros nos pés.

Deus queira que alguém tenha gravado essa merda, porque senão vão andar aqui a mamar com o vídeo que toda a gente já viu o resto da semana. Enquanto os Pedro Guerras e derivados fazem a sua campanha de desinformação.

Enfim.

Não vão conseguir abafar mais de 700 pessoas e basta ver a capa da Abola. O jornal sai de madrugada qd ainda estava tudo a ferver e ainda não havia damage control e está lá tudo: "Vieira tentou agredir adepto".

@cris

isto aqui é só presidentes de bancada aos montes, herois da playstation e do fifia manager

anselmoslb

Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2019, 12:59

Não estive lá nem acompanhei aqui ou na tv. Cheguei agira e vi esta noticia e dei a minha opinião.

As únicas fontes credíveis estão aqui. O que as TV's e jornais vierem a dizer não me diz nada.

arfm14

O reinado do Vieira acabou ontem quando agrediu um sócio em plena assembleia geral do clube.

O Episódio mais vergonhoso da história do clube protagonizado pelo auto-intitulado melhor presidente de sempre.

vermelhao_33

As imagens da a Bola mostram que os membros da direcao e da assembleia ou estao se a cagar para o Vieira e querem que ele caia ou lambem lhe tanto a tomateira que com medo preferem nao impedir o Vieira de fazer figuras tristes.

De qualquer forma e por demais evidente que a idade lhe Esta a tirar lucidez.

Chairman

Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2019, 12:47
Citação de: Manus em 28 de Setembro de 2019, 12:44
Mais uma modalidade, Wrestling  !

Já havia preparação há uns anos, mas agora passaram ao combates a sério, e logo pela do nosso  Vince Mcmahon.
Alguém que edite com as bentas do Vieira