Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nog_ofloda

Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2019, 13:42
Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2019, 13:32
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Setembro de 2019, 13:30
A CMTV já está a anunciar a noticia com a divulgação de video da agressão de Vieira na AG.

Noutros tempos esse vídeo faria cair a direção, hoje em dia é só mais um sábado de sol

Não sei em que tempos foi isso porque nenhuma direcção caiu por causa de uma AG que me lembre até porque nenhum presidente até hoje se virou a um sócio.
E já houve AGs bem quentinhas com agressões, garrafas, cadeiras pelo ar e oposição a ser agredida.
Por isso o antigamente é só mito porque foi mais uma AG acalorada e vergonhosa como tantas outras e que resultará em nada como todas as outras.

Ahhh tudo normal. Não se passou nada demais.

Tudo dito!
Vão passear e deixem-nos trabalhar!

The Eagle 10

Imagens exclusivas do Estranguleira... perdão do Vieira apertar o papo ao sócio.

nwpt

Boa tarde malta...

O cidadão Luís Vieira já agrediu mais algum sócio ou já assaltou mais algum camião?

Slbttotosalvio

Ontem merecia um par de murro em cheio no bigode.
Filho da puta.

Ps: se o presi pode agredir socios eu posso chamar filho da puta.

Livrinhos

Por mim se o sócio "estava a pedi-las lol", está o assunto arrumado!

@cris

cinco campeonatos em seis anos e ainda choram baba e ranho fds. o q alguns mereçiam era um bruno de carvalho. oposiçao ñ é bota-abaixo

AnotherDoom

Citação de: Ricardo Cavalkante em 28 de Setembro de 2019, 07:19
https://twitter.com/JoseBenfiquista/status/1177627640653586433?s=09

Estamos a jogar o jogo que eles querem..

Vieira tem certamente defeitos, mas tomara os nossos rivais terem 20% da obra que ele fez e deixara..a todos os níveis.

Não existe estratégia a longo prazo nas vossas opiniões, ok, sai o vieira porque prometeu um Benfica Europeu mas apesar de mais um ano bom de facturação, mesmo assim tem noção que não temos poder financeiro para lutar se quer com o sporting de madrid..mas e depois? Vai para lá quem? Um varandas que é um banana? Um populista tipo bruno de carvalho para foder tudo em poucos meses? Ou um pinto da costa cujas praticas nos vão envergonhar. Quem?

Por alguma coisa os ataques dos rivais são direcionados aos mais altos membros da direcção, se calhar é porque os querem ver de lá para fora,  na ânsia de que vá para lá um bem pior.

Só quando para la for um qualquer que foda o reconquistamos, lhe daremos o devido valor.

Enfim, discordo de algumas coisas de Vieira, mas fodasse , tomara muitos!

Com um Presidente sócio dos rivais

DSO lagarto

Luís Bernardo lagarto

Paulo Gonçalves lagarto

Consegues escrever essa merda de pé ou sentado ou a espinha dorsal transformou-se em gelatina?

Slbstriker

Pena o Vieira não ter uma reacção assim do género, ou melhor, uma reacção enérgica e "apaixonada" quando o Benfica é atacado!

Harlem

O sócio "estava a pedi-las" pq falou do Mendes e das comissões... foda-se que conversa de merda, parecem os gajos que dizem que a gaja foi violada mas tava a pedi-las pq tava de mini saia...

boysetsfire

Citação de: volt em 28 de Setembro de 2019, 13:39
Citação de: Ricardo Cavalkante em 28 de Setembro de 2019, 07:19
https://twitter.com/JoseBenfiquista/status/1177627640653586433?s=09

Estamos a jogar o jogo que eles querem..

Vieira tem certamente defeitos, mas tomara os nossos rivais terem 20% da obra que ele fez e deixara..a todos os níveis.

Não existe estratégia a longo prazo nas vossas opiniões, ok, sai o vieira porque prometeu um Benfica Europeu mas apesar de mais um ano bom de facturação, mesmo assim tem noção que não temos poder financeiro para lutar se quer com o sporting de madrid..mas e depois? Vai para lá quem? Um varandas que é um banana? Um populista tipo bruno de carvalho para foder tudo em poucos meses? Ou um pinto da costa cujas praticas nos vão envergonhar. Quem?

Por alguma coisa os ataques dos rivais são direcionados aos mais altos membros da direcção, se calhar é porque os querem ver de lá para fora,  na ânsia de que vá para lá um bem pior.

Só quando para la for um qualquer que foda o reconquistamos, lhe daremos o devido valor.

Enfim, discordo de algumas coisas de Vieira, mas fodasse , tomara muitos!

Não existe estratégia a longo prazo é nas opiniões do presidente e seus lacaios. Se duvidas há basta relembrar o episódio das luzes. Em que despede depois vê luz depois não despede e a seguir perde um jogo e volta a despedir.
Há anos que fala na formação e no Benfica Europeu. Não sou eu nem os sócios, é ELE, o PRESIDENTE, que vem falar e prometer estas coisas.

Não podemos contratar jogadores porque são caros/porque não querem vir pró tugão. Ok então vamos formar. Formamos um jogador. Em vez de o segurar, 3/4 anos pelo menos, tirar o rendimento desportivo e depois sim o financeiro não, ao final de 6meses/1ano são vendidos e voltamos à estaca zero, um loop que se repete há anos e que não terá fim enquanto o dinheiro das comissões continuar a rolar para os bolsos de alguns. Mas depois somos nós que não temos visão.

Quem é que vai para lá? 'Ou eu ou o caos!' Tanta vez já ouvi isto, pois bem, eu escolho o caos ! Vieira está gasto e ultrapassado, não passa nem passará disto. Seixal é meramente uma fábrica de jogadores que forma para vender. Não forma para ganhar. És uma empresa hoje em dia que só vê números, não és um clube de futebol..

Estou muito grato pelo que Vieira fez no passado a todos os niveis, desde restruturação da divida, recuperação do prestigio, instalações de topo mundial de que dotou o clube, está na história por mérito próprio e eu só tenho é que lhe agradecer por isso. Mas agora que nos deixe voar e atingir novos patamares, o tão falado Benfica Europeu que ele anda a prometer há anos só é atingivel se os nossos miudos cá ficarem juntos esses anos, enquanto continuares a vender tudo o que mexe e a não reforçar a equipa não passas disto.

És campeão aqui no burgo e ganhas umas tacinhas, fixe, eu quero mais. Benfica fez-se grande na Europa, por ganhar 2 TCCE e ir a mais meia duzia de finais. Não foi por ganhar 30 ligas num campeonato de merda. Não fosse isso e eramos um Olympiacos ou um Dinamo qualquer.

Mas para muitos de vocês isto chega, os 80%+ que o digam. Pois bem, para mim e para outros tantos não. Conseguem encaixar isso? Uma visão diferente, uma oposição? Ou se não for Vieira não somos Benfiquistas e só queremos é o mal do clube? Fica a pergunta no ar..

Concordo com praticamente tudo o que escreveste, mas não com a parte de preferir o caos. As coisas não funcionam assim. O Vieira pode estar gasto, é preciso ideias novas e outras ambições, mas a alternativa não pode ser alguém que vá para lá destruir aquilo que está de bem feito e correr com toda a gente só porque sim.

Na minha opinião, quando aparecer um candidato com credibilidade, que valorize, como tu escreveste, aquilo que foi bem feito, as coisas que devem ser mantidas, e apresente um plano e uma visão de como vamos crescer para o patamar seguinte, acho que terá excelentes condições para ser uma alternativa viável. Assim espero que surja.

Agora, enquanto a oposição for da escola que lhe chama orelhas, ladrão, tricolor, filho disto e daquilo, que as ideias que apresentam é correr com toda a gente e por lá apenas benfiquistas, em vez das pessoas mais competentes para os cargos, que não querem um Benfica empresarial mas que depois não explicam qual é o molde em que o Benfica conseguiria competir e sustentar-se, que quando se debatem com opiniões diferentes chamam logo os interlocutores de vieiristas ou de lacaios, então vai continuar tudo como está.

AnotherDoom

Citação de: arSa_SLB em 28 de Setembro de 2019, 13:36
Acabei de falar com um colega de trabalho que este lá e viu tudo, o gajo disse-me que o adepto estava  a pedi-las lol e que foi  agressivo para o Vieira.

Colega na WL Partners??

Jotenko

O que o Vieira quer dizer com "manter os pés assentes no chão" se ele próprio fez as promessas do Benfica Europeu?

capelada

Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2019, 13:59
O que o Vieira quer dizer com "manter os pés assentes no chão" se ele próprio fez as promessas do Benfica Europeu?

Quis dizer que é aldrabão.

Eoburrosoueu

Citação de: NoNameSLB em 28 de Setembro de 2019, 13:57
O sócio "estava a pedi-las" pq falou do Mendes e das comissões... foda-se que conversa de merda, parecem os gajos que dizem que a gaja foi violada mas tava a pedi-las pq tava de mini saia...

Não pá, o sócio estava a pedi-las porque chamou "benfiquista" ao Vieira. Chamar "ladrão" ainda se aceita, agora "benfiquista"??  :knuppel2: