Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arfm14

bmuc79

Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2019, 21:35
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2019, 21:30
E aquele atrasado de vermelho antes do jogo ali todo subverviente com ele na Tribuna?

Que nojo.

Acordemos crl!!!

As claques que se façam úteis por uma vez!
E um bocado de tento na lingua não?

Essa pessoa que referes foi pela primeira vez ao Estádio da Luz, normal ele tratar bem que o tratou bem. Podes discordar do Vieira, apontar tudo o que quiseres não tens é o direito de tratar aquele senhor por atrasado.

Que gente esta...
Nem vale a pena.

bmuc79

Algo vai mal quando a pessoa que assume saber menos de futebol acerta mais em jogadores por sua conta do que uma estrutura profissional.

AnotherDoom

Não fales desta arbitragem.

É mais fácil mandar os benfiquistas para o caralho do que defender o Benfica, não é?

Paquiito1904

Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

Ainda por cima depois da vergonha de ontem.

Dia 28

sazuke

Citação de: vieirah1904 em 28 de Setembro de 2019, 21:26
Este senhor recebeu um "Benfica é nosso" bem alto já perto do final do jogo, que começou nos NN.

Espero que tenha acusado o toque.

É o toque para o clube desembolsar uns trocos e pagar umas deslocaçoes?

Renegado

Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2019, 21:38
E aquele atrasado de vermelho antes do jogo ali todo subverviente com ele na Tribuna?

Que nojo.

Acordemos crl!!!

Essa pessoa que referes foi pela primeira vez ao Estádio da Luz, normal ele tratar bem que o tratou bem. Podes discordar do Vieira, apontar tudo o que quiseres não tens é o direito de tratar aquele senhor por atrasado.

Que gente esta...
Nem vale a pena.

Sem prejuízo da questão que precede o teu comentário, se te realiza estar a incendiar os ânimos no fórum, parabéns, o teu esforço nas ultimas horas tem sido assinalável. Mas não é bonito, nem é à Benfica.

Bailey

Agrides fisicamente os associados agora quero ver se abres sequer a boca para denunciar a tentativa descarada de ROUBO que sucedeu hoje em pleno Estádio da Luz

CPA

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2019, 21:36
Citação de: SLB Stars em 28 de Setembro de 2019, 21:32
Citação de: anselmoslb em 28 de Setembro de 2019, 21:30
Citação de: SLB Stars em 28 de Setembro de 2019, 21:28
De uma possível época gloriosa passamos para uma previsível época penosa. Confesso que estou bem triste e desolado, somos uma equipa de retalhos graças a este jumento.

Vai ser sempre a sofrer.

Não tem pedalada para isto.

Da forma que estas arbitragens andam vai chegar uma jornada que vamos vacilar, só espero que a equipa não entre numa espiral descendente caso isso aconteça.

Já estás a adivinhar o mesmo que eu, não é? Vai ser penoso.

Estou a ver uma equipa sem confiança e com muitos erros primários, na alta competição paga-se caro. Ainda por cima os nossos melhores jogadores andam de rastos. O Rafa no final nem corria, com aquelas pernas todas marcadas, o Taarabt vai ficar de molho, o Grimaldo parece um fantasma. Admito que estou preocupado, precisamos de organizar ideias.

bmuc79

Citação de: Renegado em 28 de Setembro de 2019, 21:45
Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2019, 21:38

Que nojo.

Acordemos crl!!!

Que gente esta...
Nem vale a pena.

Sem prejuízo da questão que precede o teu comentário, se te realiza estar a incendiar os ânimos no fórum, parabéns, o teu esforço nas ultimas horas tem sido assinalável. Mas não é bonito, nem é à Benfica.

Comportamento à Benfica não é certamente aquilo que disseste de um adepto que está a cumprir um sonho.

nog_ofloda

Vão passar 24 horas e o Luzinhas nem desculpa pede. Temos o que merecemos...

Fura-Virgens

Citação de: SLB Stars em 28 de Setembro de 2019, 21:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2019, 21:36
Citação de: SLB Stars em 28 de Setembro de 2019, 21:32
Citação de: anselmoslb em 28 de Setembro de 2019, 21:30
Citação de: SLB Stars em 28 de Setembro de 2019, 21:28
De uma possível época gloriosa passamos para uma previsível época penosa. Confesso que estou bem triste e desolado, somos uma equipa de retalhos graças a este jumento.

Vai ser sempre a sofrer.

Não tem pedalada para isto.

Da forma que estas arbitragens andam vai chegar uma jornada que vamos vacilar, só espero que a equipa não entre numa espiral descendente caso isso aconteça.

Já estás a adivinhar o mesmo que eu, não é? Vai ser penoso.

Estou a ver uma equipa sem confiança e com muitos erros primários, na alta competição paga-se caro. Ainda por cima os nossos melhores jogadores andam de rastos. O Rafa no final nem corria, com aquelas pernas todas marcadas, o Taarabt vai ficar de molho, o Grimaldo parece um fantasma. Admito que estou preocupado, precisamos de organizar ideias.

Só há uma ideia a organizar: correr com este gajo.

paulomaia1972

Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2019, 21:39

Algo vai mal quando a pessoa que assume saber menos de futebol acerta mais em jogadores por sua conta do que uma estrutura profissional.

queres demonstrar isso?

magoslb

::bater::i
Citação de: nog_ofloda em 28 de Setembro de 2019, 21:49
Vão passar 24 horas e o Luzinhas nem desculpa pede. Temos o que merecemos...

Esse assunto já está morto e enterrado.

Noutros tempos tínhamos com certeza um presidente demitido e o universo benfiquista a criticar atitude tão deplorável, assim é só mais um dia. Tudo normal.